Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas Para Crianças Ed 42 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas Para Crianças Ed 42 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Piadas Para Crianças está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
Available since: 09/10/2021.

Other books that might interest you

  • Vive sem stress e o Resto que se F*da - cover

    Vive sem stress e o Resto que se...

    Thijs Launspach

    • 0
    • 0
    • 0
    PERANTE UMA VIDA TÃO INCRIVELMENTE AGITADA COMO AQUELA QUE VIVEMOS HOJE, SERÁ POSSÍVEL ARRANJAR TEMPO SUFICIENTE PARA DESCANSAR E RELAXAR?  
    
    Atualmente, sete em cada dez pessoas têm problemas de stress, exaustão e ansiedade. O número de burnouts aumentou de forma alarmante nos últimos dez anos. Estarmos sempre ocupados é o novo normal. Uma agenda preenchida, uma cabeça sobrecarregada e a sensação interminável de andarmos atrás das coisas numa corrida constante contra o tempo, são situações frequentes para a maior parte de nós.  
    
    SE NÃO ESCOLHERMOS COMO VIVER A NOSSA VIDA, ALGUÉM O FARÁ POR NÓS.  
    
    Aprender a lidar com o stress não é complicado. As maneiras mais eficazes de gerir o stress são, na verdade, bastante evidentes. O desafio não está propriamente em saber o que devemos fazer, mas em manter a consistência: como é que cuidamos de nós quando temos pessoas a exigir-nos alguma coisa constantemente?  
    
    Lembre-se: Se não formos capazes de fazer escolhas difíceis, os nossos dias continuarão cheios como uma bolha prestes a rebentar, a nossa vida condenada à azáfama eterna e a um sentimento de urgência sem fim à vista.  
    
    Não posso garantir que, após ler este livro, ficará completamente livre de stress. Posso, contudo, prometer-lhe que as dicas que vai encontrar neste livro irão ajudá-lo a gerir o stress de forma mais eficaz. E isso não é uma má perspetiva, na verdade, considerando o quão stressados estamos todos atualmente.
    Show book
  • Tu és o Mestre do teu Destino - cover

    Tu és o Mestre do teu Destino

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe, e sempre existiu, uma crença generalizada na sorte ou no destino, ou seja, num poder eterno e insondável que atribui fins bem definidos às pessoas e à humanidade. Certos acontecimentos não se podem controlar nem evitar. O nascimento e a morte, por exemplo, são inevitáveis, e muitas das ocorrências da vida parecem sê-lo igualmente.
    
    O homem esforça-se para a realização de certos fins e, gradualmente, vai tomando consciência de um poder que parece não ser dele e que frustra os seus débeis esforços, rindo, por assim dizer, do seu empenho e dos seus combates infrutíferos.
    
    Porém, contrariamente ao que possa parecer, o homem tem a liberdade de escolher o seu caminho e de moldar o seu destino: e os esforços pacientes e incansáveis que promove para a realização dos seus fins são declarações de consciência da liberdade e do poder.
    
    O homem é o criador das suas próprias ações; como tal, é o criador do seu caráter; é ele quem molda o seu destino e lhe dá forma. Tem o poder de modificar os seus atos, e altera o seu caráter de cada vez que age; e, com a modificação do seu caráter para o bem ou para o mal, predetermina para si novas realidades.
    
    Ele é o mestre do seu destino!
    Críticas
    «Um pequeno livro repleto de sabedoria. É tão poderoso quanto as restantes obras de James Allen. Altamente recomendado!»
    Leitor Amazon, 5 Estrelas
    Show book
  • Pequeno Manual para a Vida - cover

    Pequeno Manual para a Vida

    Epicteto

    • 0
    • 2
    • 0
    N’O Pequeno Manual para a Vida estão reunidos os ensinamento de Epicteto. Para ele, uma vida plena e feliz e as qualidades morais que deve ter todo o ser humano estão interligadas.
    A felicidade e a realização pessoal são as consequências naturais de se seguir determinados princípios de vida.
    Show book
  • Os Grandes Exploradores da História - cover

    Os Grandes Exploradores da História

    Percy Sykes

    • 0
    • 0
    • 0
    Entrar em contacto com diferentes povos é provavelmente o fator mais importante da civilização. Ninguém consegue viver sozinho. Civilização implica uma vida voltada para a interdependência. Por isso, o explorador é, e tem sido, uma figura notável na história.
    
    A expansão gradual do conhecimento do homem sobre a Terra, obtido através de viagens de descoberta e extensas jornadas marítimas, foi seguida, em todas as fases, pelo desenvolvimento da geografia como assunto científico. Os estudiosos absorveram os conhecimentos e os resultados da exploração a fim de construírem a história.
    
    A obra de Percy Syke narra as grandes explorações desde os primórdios, tendo como principal foco as mais remotas. O autor fez dos exploradores as personagens principais, permitindo-lhes que falassem acerca das suas expedições. Que este livro permita ao leitor desfrutar na companhia dos grandes exploradores do passado.
    
    * A expedição de Alexandre, o Grande * Exploradores do Império Chinês * Geógrafos do Império Romano * Exploração ao abrigo do Califado * Os viquingues * Peregrinos e cruzados * Marco Polo atravessa a Ásia * As explorações de Marco Polo no Extremo Oriente * Ibn Battuta, o maior explorador muçulmano * Bartolomeu Dias circum-navega África * Vasco da Gama viaja para a Índia * Cristóvão Colombo descobre o Novo Mundo * Os conquistadores * Magalhães e a circum-navegação do mundo * A descoberta da Sibéria e do Japão * O capitão Cook explora o oceano Pacífico * Livingstone, o maior explorador de África * O problema do Nilo * Arábia - de Niebuhr a Doughty * Os exploradores do Ártico e do Antártico *
    Show book
  • A Mulher do Oficial Nazi - cover

    A Mulher do Oficial Nazi

    Edith Beer

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqueles que não testemunharam do Holocausto, às vezes, têm dificuldade em perceber o quão profundamente isso afetou a vida na Europa durante os decénios de 30 e 40 do século XX. À medida que a Alemanha nazi estendia os tentáculos a todo o continente, populações inteiras foram despojadas, deslocadas e destruídas.
    
    Edith Hahn Beer levava uma vida normal em Viena, no seio de uma família judia. Fora uma adolescente popular e tornara-se uma estudante de Direito extremamente bem-sucedida. Estava envolvida nos grandes debates políticos da época. Estava apaixonada. O seu futuro desenrolava-se à sua frente como uma passadeira vermelha. E, de repente, tudo terminou. Quando Hitler invadiu a Áustria em 1938, Edith ficou sem futuro.
    
    No coração da Alemanha nazi, escondendo a sua identidade em casa e no trabalho, Edith viveu com o medo constante de ser descoberta. Foi ali que conheceu Werner - destacado membro do Partido Nazi -, que se apaixonou por ela e a pediu em casamento, mantendo a sua identidade em segredo. A filha de ambos viria a ser considerada a única judia a nascer num hospital do Reich em 1944.
    
    Alguns anos depois, a Alemanha foi derrotada e Edith continuava viva. Sobreviveu quando milhões de judeus foram exterminados. Este livro conta a história de como esta mulher conseguiu manter o seu disfarce e de como, graças a uma sorte aleatória e à intervenção de algumas pessoas boas, foi diversas vezes resgatada da morte.
    
    A Mulher do Oficial Nazi podia ser outro livro sobre o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial, o que já seria notável. Mas é, além disso, um relato verdadeiro, dramático e emocionante de uma mulher extraordinária que sobreviveu ao maior genocídio da história da Humanidade, sem pretender ser corajosa, famosa ou lembrada. Ela apenas quis sobreviver.
    Show book
  • Cortázar e a obra definitiva - cover

    Cortázar e a obra definitiva

    Claudio Parreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Claudio Parreira, autor do romance “Gabriel”. Uma história de amor improvável com personagens mais improváveis ainda. Uma letra só, afinal, tem muitos significados.
    Show book