Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas Para Crianças Ed 38 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas Para Crianças Ed 38 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Piadas Para Crianças está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
Available since: 06/25/2021.

Other books that might interest you

  • Portugal - A Primeira Nação Templária - cover

    Portugal - A Primeira Nação...

    Freddy Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    A história convencional afirma que, em 1118, nove homens formaram uma irmandade em Jerusalém chamada cavaleiros templários para dar proteção aos peregrinos que viajavam para a Terra Santa. Ao contrário, este livro demonstra que a Ordem do Templo existia uma década antes no canto oposto da Europa, no seu território mais a ocidente.
    
    Revela que a proteção dos peregrinos em Jerusalém foi confiada a uma organização distinta e que, em conluio com os monges cistercienses e a misteriosa Ordem de Sião, os templários levaram a cabo um dos planos mais ousados e secretos da história: a criação do primeiro Estado-Nação independente da Europa, Portugal, com um dos seus como rei. Com centenas de referências novas e de fontes raras, este livro revela que foi Portugal, e não Jerusalém, a primeira fortaleza dos templários. Explica ainda a motivação dos templários para criarem um novo país longe do alcance de Roma, onde pudessem cumprir a sua mais importante missão — um segredo que os templários protegeram até à morte e que custou a vida a milhares deles.
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo - cover

    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo

    Marlo Morgan

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma Mensagem do Outro Lado do Mundo é o relato ficcionado da odisseia espiritual de uma mulher lançada involuntariamente numa longa viagem pelo interior da Austrália. Desafiada por uma tribo de aborígenes nómadas a acompanhá-la, Marlo Morgan segue numa expedição de quatro meses que vai mudar a sua vida para sempre.
    
    Esta aventura resulta no despertar para a sabedoria e para os ensinamentos do Povo Verdadeiro, o nome que a tribo atribui a si própria. Caminhando descalça através do calor intenso do deserto australiano, testemunha como os aborígenes prosperam em harmonia com a natureza, as plantas e os animais. Descobre o poder de certos métodos de cura, a relação com o universo e a conceção do sagrado.
    
    Desde o primeiro dia, é desafiada pelos requisitos físicos da jornada e enfrenta testes diários à resistência, como, por exemplo, ter de comer alimentos estranhos, ser enterrada até ao pescoço para limpar a pele dos odores da «civilização», enfrentar uma gigantesca tromba- d’água e, em contraste, atravessar o deserto mais árido.
    
    Com esta tribo extraordinária, a autora testemunha uma visão de vida original - baseada numa sabedoria ancestral com mais de cinquenta mil anos - e revela a sua derradeira transformação pessoal, trazendo aos leitores uma mensagem simples, mas poderosa: é preciso salvar e respeitar a vida na Terra.
    Críticas
    «A única forma de passar numa prova é fazendo-a. É inevitável.»
    Ancião Cisne Negro Real
    
    Críticas de imprensa
    «Um testemunho poderoso!»
    New York Times
    
    Nota do autor
    «Nasci de mãos vazias, morrerei de mãos vazias. Testemunhei a vida em toda a plenitude; de mãos vazias.»
    Marlo Morgan
    Show book
  • O Portal - cover

    O Portal

    Tom Cronin

    • 1
    • 1
    • 0
    O Portal é o livro que a humanidade precisa agora.
    
    Uma visão transformadora da realidade
    O mundo em que vivemos está em crise. As pessoas andam stressadas e confusas. Muitas nem sequer sabem que o seu espaço interior existe. A humanidade encontra-se numa encruzilhada. No entanto, cada um de nós tem uma capacidade natural para se afastar do abismo e evitar que a catástrofe atinja a nossa espécie. Há um caminho ancestral que ajuda a guiar-nos através de uma transformação essencial: a meditação.
    
    Como a meditação e a atenção plena podem salvar o mundo
    A meditação e a atenção plena desbloqueiam o nosso poder interior, aumentando a compaixão pelos que nos rodeiam. O Portal apresenta poderosas histórias de pessoas que triunfaram sobre a tragédia, que transformaram a vida através da meditação, assim como a visão inovadora de alguns dos mais importantes pensadores da atualidade.
    
    Descubra o potencial único do ser humano
    Temos a habilidade de treinar a mente e de nos reconectarmos com o coração. E também a capacidade de redesenhar o nosso futuro coletivo, se assim o desejarmos. O Portal partilha com o leitor uma visão transformadora para a humanidade e inspira-o a seguir os próprios passos e a perceber o potencial único que cada ser humano tem para mudar o mundo, de dentro para fora.
    
    Uma fusão invulgar de tecnologia, amor, potencial humano, filosofia, neuroengenharia, quietude e paz interior.
    Show book
  • Melhore a sua Visão Através de Métodos Naturais - cover

    Melhore a sua Visão Através de...

    Meir Schneider

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra o método natural para uma visão saudável que está a ajudar milhares de pessoas em todo o mundo e consiga uma visão perfeita, para toda a vida! Nascido cego e filho de pais surdos, em criança, o Dr. Schneider foi sujeito a uma série de operações dolorosas e ficou com o cristalino dos olhos coberto em noventa e nove por cento do tecido cicatricial, tendo sido declarado incuravelmente cego. Aos dezassete anos, descobriu como melhorar sua visão - passando de menos de um por cento para cinquenta e cinco por cento da visão normal - com os exercícios oculares apresentados neste livro.
    
    Hoje, o Dr. Meir Schneider conduz, lê e beneficia de uma visão natural completa. Ele e os seus clientes provam como a visão pode melhorar com o exercício e as técnicas adequadas. As suas contribuições para o domínio da cura visual são reconhecidas por profissionais de saúde e médicos em todo o mundo.
    
    Em Melhore a sua Visão através de Métodos Naturais, o Dr. Schneider partilha quarenta anos de descobertas feitas durante a sua jornada pessoal e profissional. A abordagem pioneira de Meir Schneider ajudou milhares de pessoas a tratar com sucesso uma série de problemas oculares, incluindo miopia, hipermetropia, astigmatismo, estrabismo, visão dupla, glaucoma, cataratas, degeneração macular, descolamento da retina, retinite pigmentosa e nistagmo, entre outros.
    
    
    O mundo pode em breve enfrentar uma epidemia de distúrbios da visão, à medida que as centenas de milhões de seres humanos forem submetidos a um contacto constante com ecrãs de computador, luzes fluorescentes e cidades demasiado iluminadas entram na velhice. Tragicamente, e embora pareça bem equipada para prever tal catástrofe, a comunidade médica não parece preparada para responder de forma correta a esta epidemia.
    Dr. Meir Schneider
    Críticas
    Há anos que o trabalho de Meir Schneider me impressiona, desde que vi pessoalmente melhorias na visão dos que trabalham com ele.
    Dr. August L. Reader III, membro do Instituto Americano de Cirurgia
    
    Neste livro generoso, Meir Schneider partilha os segredos para fortalecer, rejuvenescer e curar os olhos ativando a inteligência do corpo.
    Timothy Crouse, Autor de The Boys on the Bus
    
    O método de Meir Schneider é eficaz enquanto terapia física complementar para os olhos.
    Emilia Ritsuko Yasuoka Assad, Oftalmologista e acupunturista
    
    Ao trabalhar com os meus pacientes verifiquei que muitos problemas de visão melhoram e curam-se quando seguimos os hábitos corretos. O Dr. Meir Schneider apresenta-nos um guia completo para o fazermos.
    Amelia Salvador, oftalmologista
    
    O trabalho de Meir Schneider convida-nos a conservar naturalmente o nosso organismo e a praticar hábitos visuais mais saudáveis neste mundo bastante tecnológico.
    Fernando Nassif, optometrista com especialização em ortóptica e terapia da visão
    
    As terapias naturais têm complementado a minha prática clinica nos casos em que a medicina tradicional tem limitações.
    Dr. Leonardo Verri Paulino, oftalmologista e cirurgião.
    Show book
  • O Mistério da Vida e da Morte - cover

    O Mistério da Vida e da Morte

    Amit Goswami

    • 0
    • 0
    • 0
    «O Dr. Amit Goswami é uma das mentes mais notáveis do mundo da ciência. As suas ideias têm influenciado profundamente o meu pensamento, e sou-lhe muito grato por isso. Este livro é desafiador e brilhante.» Deepak Chopra
    
    O que é a morte? Eis uma pergunta cuja resposta parece fácil. A morte é o fim da vida. Mas então o que é a vida? Sabemos o que significa deixar de viver? E o que é que sobrevive depois? Em que nos tornamos após a morte? Poderá a ciência apoiar a ideia de uma imortalidade física ou de uma ressurreição num corpo físico imortal? Poderá sequer encarar uma pergunta como esta? Também no que respeita à ciência, estas questões não são tão fáceis de responder.
    
    Amit Goswami emprega os fundamentos da física quântica para explicar e provar cientificamente conceitos místicos como a imortalidade, a reencarnação e a vida depois da morte. Por meio de um trabalho fundamentado e, ao mesmo tempo, de leitura fácil e compreensível, promete revolucionar os principais conceitos da medicina, da física e da filosofia.
    
    A teoria central da sobrevivência após a morte e da reencarnação referida neste livro assenta num conceito chamado memória quântica. A ideia é que uma parte da nossa memória é não local, o que significa que não reside localmente no cérebro, mas sim fora do espaço e do tempo. Como tal, esta memória pode transmigrar no espaço e no tempo sem sinais, sem transferência de energia.
    
    Ao reunir, num só livro, ciência, espiritualidade e consciência, Goswami mostra-nos como esses elementos não só são compatíveis, como também fornecem um suporte essencial uns aos outros. O resultado é uma profunda, ampla e enriquecedora visão do mundo que integra mente e espírito na ciência.
    Show book