Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas Para Crianças Ed 34 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas Para Crianças Ed 34 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Piadas Para Crianças está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
Available since: 11/18/2020.

Other books that might interest you

  • A Tragédia de Fidel Castro - cover

    A Tragédia de Fidel Castro

    João Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Há 50 anos, Fidel Castro espantou o mundo com a sua revolução. Mas será que El Comandante perdeu o rumo? Teria se transformado no pior inimigo do seu povo? 'A Tragédia de Fidel Castro' é um livro divertido e exigente, em que João Cerqueira nos conduz à mente de um dos mais enigmáticos e polêmicos líderes do mundo atual. A sátira e o humor inteligente — ora discreto ora descarado — prendem a atenção e despertam a reflexão. A narrativa foge a quaisquer regras, propondo-se revelar a mente complexa de Fidel, como nenhum outro livro o fez. 'A Tragédia de Fidel Castro' foi publicado pela primeira vez em 2008, pela editora portuguesa Saída de Emergência. A obra abre uma nova página na literatura portuguesa. Vencedor de inúmeros prêmios, como o Beverly Hills Book Awards 2014 (Multicultural Fiction - Prémio USA Best Book) e traduzido para diversos países, alertamos que a leitura não é aconselhável a pessoas com suscetibilidades políticas ou religiosas.
    Show book
  • Bitcoin Blockchain e Criptomoedas - cover

    Bitcoin Blockchain e Criptomoedas

    Neel Mehta, Adi Agashe, Parth...

    • 0
    • 0
    • 0
    SAIBA TUDO SOBRE A BITCOIN, BLOCKCHAIN E O MUNDO DAS CRIPTOMOEDAS
    Por todo o mundo, as pessoas estão entusiasmadas com a blockchain e a sua tecnologia irmã, as criptomoedas (e en- tre elas, a mais conhecida, a Bitcoin). Milhões de pessoas, empresas de todo o mundo e governos têm investimentos em criptomoedas e estão a utilizar a tecnologia block- chain. A Bitcoin, a blockchain e as criptomoedas são já uma certeza e vieram para ficar.
    O famoso capitalista de risco Marc Andreessen disse que «A tecnologia blockchain é a invenção mais importante desde a Internet» e os analistas de todo o mundo acreditam que as criptomoedas irão revolucionar o dinheiro e a tecnologia tal como os conhecemos.
    No meio da incerteza financeira mundial e da crise do setor bancário é impossível negar os benefícios que daí podem advir. A Bitcoin é hoje uma moeda global inovadora que permite, pela primeira vez, que um utilizador da Internet transfira um objeto único de propriedade digital para outro utilizador, de tal forma que a transferência seja garantida como segura e protegida, todos saibam que a transferência ocorreu e ninguém possa contestar a sua legitimidade.
    Se pudermos aprender o mais rapidamente possível como tudo funciona, como comprar, trocar e usar criptomoedas, melhor. O futuro digital vai rapidamente bater à nossa porta e a nós resta-nos saber como lidar e beneficiar com ele. Neste livro vai encontrar todas as respostas que precisa de saber e ficar inteiramente esclarecido sobre como será o futuro do dinheiro e a nova economia digital.
    Show book
  • Guia de Aromaterapia e Óleos Essenciais - cover

    Guia de Aromaterapia e Óleos...

    René-Maurice Gattefossé

    • 0
    • 0
    • 0
    Há mais de 6000 anos que a aromaterapia tem sido usada de várias maneiras. Os Chineses costumavam queimar in censo contendo óleos essenciais como forma de promover a harmonia e o equilíbrio. Séculos depois, os Egípcios usaram óleo de cedro para embalsamar os mortos.
    No século V a. C., os Gregos começaram a usar óleos essenciais para a cura. Foi em meados desse período que o «pai da medicina», Hipócrates, documentou cerca de 300 propriedades medicinais de plantas diferentes.
    A palavra aromaterapia é usada com frequência. Acostumámo-nos a vê-la escrita em velas, champôs, sabonetes, cremes e até detergentes. Esse uso generalizado faz com que a maioria das pessoas desconheça que a aromaterapia é uma prática terapêutica estudada cientificamente.
    Este livro vai muito além da simples análise dos usos terapêuticos de cada óleo. Os capítulos incluem as propriedades dos óleos essenciais, o tratamento para o alívio de diversas doenças - desde simples feridas até esta dos emocionais depressivos - e mais de cinquenta casos de estudo.
    Além das suas propriedades antisséticas e bactericidas amplamente utilizadas hoje, os óleos essenciais possuem propriedades antitóxicas e antivirais, têm uma poderosa ação vitalizante, um poder de cura inegável e extensas propriedades terapêuticas.
    Show book
  • Reflexões de um sujeito à toa - cover

    Reflexões de um sujeito à toa

    Adhemyr Fortunato

    • 0
    • 1
    • 0
    Um dia, após ler um livro, ansiei pela busca da liberdade completa. E tratei de a andar à toa. E sozinho.Conclui, afinal, que somente uma dose diária de caminhada, de bom humor e ironia (E de leitura)nos faz aturar os homens. Por isso sou uma pessoa que gosta de andar à toa. E quando me canso, sento em qualquer lugar que encontro, sem qualquer cerimonial. E leio, leio... Mas também observo. E como observo...
    Show book
  • O Profeta - cover

    O Profeta

    Khalil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra-prima de Kahlil Gibran é um dos clássicos mais amados de todos os tempos. Publicado em 1923, foi traduzido em mais de cinquenta idiomas, vendeu mais de 30 milhões de cópias e é considerado o livro mais lido do século XX. O Profeta é um livro repleto de reflexões poéticas, filosóficas, espirituais e, acima de tudo, inspiradoras, versando tópicos como amor, as relações, os filhos, a liberdade, a razão, a paixão, a dor, o autoconhecimento, a educação, a amizade, o sentido da vida e a morte.
    
    Estes temas, de interesse humano universal, aparecem como testemunhos que libertam o espírito das sensações de vazio e de falta de sentido. São verdadeiros tesouros que o profeta encontrou nos seus silêncios e cujas palavras deixámos que nos envolvessem com o entusiasmo de quem redescobre algo que há muito ressoa dentro de si.
    
    É por isso que, quase cem anos depois, este livro continua a parecer tão fresco e relevante como sempre. O Profeta foi desde o primeiro momento um clássico predestinado à imortalidade.
    Críticas
    «Este livro abriu totalmente o meu coração. E acho que vai fazer o mesmo com o seu. Li O Profeta mais vezes do que aquelas que posso contar. Tive e distribuí dezenas de cópias. Tenho um exemplar permanentemente na minha mala de viagem.»
    Rupi Kaur
    
    Críticas de imprensa
    «Se houver um homem ou mulher que leia este livro sem uma aceitação silenciosa da filosofia de um grande homem, pode considerar-se praticamente morto para a vida e para a verdade.»
    Chicago Post
    
    «Belíssimo… simplesmente uma obra-prima.»
    The Independent
    
    «Gibran não oferece atalhos para a felicidade, nenhuma fórmula fácil para uma vida bem-sucedida. Ele pede que investiguemos atentamente o nosso próprio coração e mente.»
    The New York Times
    Show book
  • Um Sentido Maior para a Vida - cover

    Um Sentido Maior para a Vida

    Mário Cateano

    • 0
    • 1
    • 0
    Queremos conquistar tantas coisas na vida e muitas vezes esperamos que esta nos dê sinais de que o caminho é por aqui ou por ali.
    Podemos esperar eternamente por um sinal que poderá nunca aparecer, simplesmente porque as coisas funcionam de forma diferente.
    É a vida que em primeiro lugar espera pela nossa ação, pelo nosso passo, pelo nosso querer e pelo nosso compromisso. É a vida que aguarda que entremos em ação.
    Depois, se estivermos atentos, a vida responde-nos com vários sinais. Simples. Sinais muito simples e, por vezes, muito sublimes. Porém, para que estes sinais apareçam, não podes desistir.
    Eu sei que às vezes pensas que não aguentas mais, porque o cansaço é muito, porque o corpo não aguenta, porque a desilusão aconteceu no teu relacionamento, porque o teu trabalho perdeu o sentido ou porque o dinheiro acabou, mas quero dizer-te uma coisa: não podes desistir. Precisas de continuar. Precisas de persistir.
    
    Persiste em ser autêntico. Persiste em inovar. Persiste em amar. Persiste em apreciar o caminho. Persiste em gerar abundância. Persiste nos teus objetivos. Persiste em continuar a sonhar. Persiste em assumir as tuas escolhas. Persiste em seguir o teu caminho. Persiste em descobrir um sentido maior para a vida.
    Acredita. Persiste. Está nas tuas mãos.
    Quando aceitas fazer o teu caminho, a dúvida dá lugar à determinação e o medo dá lugar à coragem.
    Show book