Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nintendo World Collection Ed 11 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Nintendo World Collection Ed 11

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um espírito questionador fez com que produzíssemos a Nintendo World Collection 8 sobre os consoles e agora partimos para essa edição sobre os nossos amigos de bolso ? que não costumam caber neles. Contamos os bastidores deles, além de abordar seus acessórios. Reunidos, o Game & Watch, o Game Boy, o Virtual Boy, o Game Boy Advance, o Nintendo DS e o Nintendo 3DS têm muita história para contar.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Vikings - Uma história concisa dos vikings (Portuguese Edition) - cover

    Vikings - Uma história concisa...

    Gorm Alfson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é uma visão aprofundada da era viking e das ações e da vida cotidiana dessas pessoas antigas, às vezes misteriosas. Os vikings da Escandinávia eram heróicos, aventureiros e muitas vezes bárbaros, mas não se pode discutir que eles também eram um povo com grandes aspirações. A cultura viking ainda é um tópico de interesse hoje, e isso oferece uma visão de quão duradoura é o seu legado. Este livro vai discutir: A vida diária durante a Era Viking As normas culturais e sociais dos Vikings incursões conquista, explorações e ações Viking que se estendeu pelo mundo durante a sua época de ouro A conversão do paganismo ao cristianismo do povo da Escandinávia Os Vikings legado duradouro nos tempos modernos 
    Os vikings eram um povo de poder, força bruta e indústria. Sua impressão duradoura não pode ser ignorada e merece nossa apreciação. Desfrute de descobrir quem realmente eram essas pessoas e como elas ainda nos impactam, séculos depois.
    Show book
  • Londres confidencial - moda design cultura - cover

    Londres confidencial - moda...

    Ana Claudia Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Londres é possível andar por ruas completamente desertas para, “do nada”, se chegar a um oásis de consumo ou cultura, um pedaço isolado de uma rua ou um cruzamento apinhado de lugares interessantes. Além dos melhores endereços, selecionados de maneira totalmente afetiva, a autora faz uma pequena seleção de serviços práticos, utilíssimo para todos, com farmácias, supermercados, cafés, papelaria entre outros e termina com uma extensa lista de sites com as melhores escolas, feiras e eventos de moda, arte e design, para que o visitante possa se programar antes e durante a sua estadia.
    Show book
  • Guia essencial de autores iniciantes - 54 perguntas e respostas - cover

    Guia essencial de autores...

    Paula Cajaty

    • 0
    • 0
    • 0
    O ‘Guia essencial de autores iniciantes: 54 perguntas e respostas’ é uma importante ferramenta para aqueles autores que buscam alternativas para a publicação, abordando desde questões básicas sobre o funcionamento dos processos editoriais até dicas relevantes para encontrar o melhor caminho para sua obra. O livro se divide em três partes, abordando o aspecto do trabalho com o texto; a parte de logística, transporte e distribuição; e, por fim, a divulgação e os serviços associados a uma publicação. Com a narrativa de Paula Cajaty, a partir da experiência de mais de dez anos como autora e editora no mercado editorial, este pode ser um ótimo guia para sua jornada.
    Show book
  • E-boca livre - cover

    E-boca livre

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Já conhecido por um estilo polemista e provocativo, o sociólogo Carlos Alberto Dória, autor de vários livros sobre história e cultura culinária, nesse e-Boca Livre a sua visão sobre como a culinária e a gastronomia estão misturadas no cotidiano da vida. A perspectiva do distanciamento do dia a dia permite a reflexão do leitor a partir das coisas mais simples – o consumo de leite condensado, o excesso de açúcar, a descoberta de novas sabores e ingredientes – até os rumos imaginados da "nova gastronomia brasileira" em processo de formação. Dória se debruça sobre assuntos abordados na imprensa diária, sobre os bastidores dos restaurantes mais destacados, os rumos da indústria da alimentação e os seus "escândalos" que vez por outra vêm à tona, bem como sobre hábitos arraigados de nossa cultura ou o "espanto" diante de inovações à mesa. Tudo tem o sentido de orientar o leitor que, entre uma garfada e outra, às vezes come coisas prazerosas, mas em outras indigestas para o corpo e a mente. O sentido das crônicas reunidas aqui é propiciar, então, um "comer com consciência", sem automatismos de qualquer tipo, de modo a percebermos como os gestos à mesa nos vinculam às pessoas próximas e também às ações mais distante no enorme território do comer; território onde, além de encontrarmos nossa "identidade", corremos o risco constante de nos perdermos.
    Show book
  • Sinfonia Inacabada - A Vida de José Lutzemberger - cover

    Sinfonia Inacabada - A Vida de...

    Lilian Dreyer

    • 0
    • 0
    • 0
    Alto executivo de multinacional da Química, prestes a ser promovido a diretor da empresa na Europa, abandona a carreira e transforma-se em líder internacional do ativismo ambiental. Ele o faz aos 44 anos de idade. Sua nova base será o Brasil da ditadura militar.Se esta história não existisse, mereceria ser criada. Mas ela existe, e seu protagonista, José Lutzenberger, é um brasileiro cuja atuação como ecologista o tornou conhecido no mundo inteiro. Em sua pátria, levou-o à condição de ministro de Estado.Sinfonia Inacabada surgiu com o propósito de ser um livro de memórias, mas uma vez que o protagonista saiu de cena antes da conclusão de seus depoimentos, transformou-se em biografia autorizada. Um trabalho de pesquisa abrangente, conduzido pela jornalista Lilian Dreyer, que permitiu a reconstrução da trajetória do ecologista, primeiro brasileiro a conquistar o Livelihood Award, o cobiçado Nobel Alternativo. Estão presentes nesta trajetória todos os temas que se colocam hoje na berlinda do ambientalismo mundial, captados e elaborados por um homem intensamente preparado, que tinha por preocupação maior não somente o futuro do planeta, mas a sobrevivência da espécie humana.
    Show book
  • Sertões - cover

    Sertões

    Euclides da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Os Sertões é um livro brasileiro, escrito por Euclides da Cunha e publicado em 1902. Trata da Guerra de Canudos (1896-1897), no interior da Bahia. Euclides da Cunha tinha presenciado uma parte desta guerra como correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, e ao retornar escreveu um dos maiores livros já escritos por um brasileiro. Pertence, ao mesmo tempo, à prosa científica e à prosa artística. Pode ser entendido como um obra de Sociologia, Geografia, História ou crítica humana. Mas não é errado lê-lo como uma epopéia da vida sertaneja em sua luta diária contra a paisagem e a incompreensão das elites governamentais.(Sumário extraído da Wikipédia)
    Show book