Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro Didática Ed 01 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Livro Didática Ed 01

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Português: Escrever é uma arte, para algumas pessoas privilegiadas,isso acontece de forma natural, mas redigir um texto exige algumas técnicas e bom domínio da língua portuguesa. Nessa edição, preparamos tudo que você precisa para escrever e pontuar corretamente. Saiba como fazer uma redação nota 10, tipos mais cobrados em vestibulares, a estrutura de uma redação e como criar um título que valorize seu texto. Concordância verbal e nominal, os principais vícios de linguagem e muito mais! Exercícios para você treinar e se dar bem.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Jean-Jacques Rousseau - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Jean-Jacques...

    Jean-Jacques Rousseau

    • 0
    • 0
    • 0
    Jean-Jacques Rousseau deu início ao género moderno de autobiografia, influenciou largamente o desenvolvimento do Iluminismo através da sua filosofia política, e ajudou a desenvolver o pensamento educacional moderno, embora o seu livro sobre a questão indignasse tanto o parlamento francês que foi emitida uma ordem de prisão contra ele. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais interessantes. Elas provêm de obras essenciais como o seu Discurso sobre a Desigualdade ou o Contrato Social, que moldou o pensamento político e social moderno; Julie ou a Nova Heloise, que ajudou ao desenvolvimento do romantismo na ficção; ou as Confissões, uma das obras autobiográficas mais ousadas e honestas alguma vez escritas.
    Show book
  • Aprender Francês - Simplesmente Através da Música - a Peça Radiofónica - Aprenda Francês Com Música - cover

    Aprender Francês - Simplesmente...

    Rico Saage

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprender novas línguas pode ser assim tão fácil! Aprenda francês com música Estás a perguntar-te como é que isto funciona? Usa o nosso rádio de aprendizagem de francês para tocar música cativante! Com a ajuda de seis diálogos que apresentam as nossas personagens principais carismáticas, a Alex e o Robin, vais começar a aprender uma nova língua rapidamente. Acompanha as histórias das nossas duas personagens carismáticas e aprende vocabulário básico em francês em seis aulas de vocabulário, gravadas por falantes nativos de França. Os vários exercícios orais e de escuta, sempre acompanhados por música de guitarra melódica vai fazer com que seja fácil memorizar novas palavras. O destaque especial deste curso áudio são as músicas cativantes cantadas por falantes nativos. Com estas batidas cativantes, vais aprender a nova língua ainda mais fácil e rapidamente e em breve puderás cantar também! O guião que acompanha o audiobook ajuda-te a compreender a pronúncia e vai levar o teu sucesso de aprendizagem para outro nível. No guião do curso de língua, também podes seguir o encontro romântico da Robin e do Alex numa banda desenhada. Já estás a sonhar com umas férias em Paris, Provença ou Nice? Com este curso intensivo de francês, nada se mete entre ti e a tua viagem! simplesmente através da música O curso de língua para iniciantes e avançados.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Técnicas de estudo e estilos de aprendizagem explicados - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Contos reunidos de Wolfgang Borchert - cover

    Contos reunidos de Wolfgang...

    Wolfgang Borchert

    • 0
    • 0
    • 0
    Em seus contos, Wolfgang Borchert, um escritor alemão nascido em 1921 e que faleceu precocemente em 1947, traz à tona as inquietações existenciais dos jovens no período nazista, das relações com o poder totalitário e com as mazelas da guerra. Sem o pathos da distância – praticamente toda a vida adulta de Borchert se dá durante o período nazista –, o autor é um dos poucos a falar desde dentro de uma situação histórica que a humanidade gostaria de não vivenciar – a não ser na literatura. Em 'Contos reunidos de Wolfgang Borchert', os tradutores Caio Lindoso e Fernando Miranda apresentam os belos livros 'Die Hundeblume' e 'An Diesem Dienstag', entre outros contos.
    Show book
  • O Debate Marx-Bakunin sobre o Autoritarismo - cover

    O Debate Marx-Bakunin sobre o...

    David Adam

    • 0
    • 0
    • 0
    O debate entre Marx e Bakunin sempre é recordado, especialmente por anarquistas, para demonstrar que o primeiro é um representante do “socialismo autoritário”, em contraposição ao segundo, que seria um representante do “socialismo libertário”. O presente livro traz vários elementos para questionar tal versão da história. David Adam realiza uma reflexão fundamentada em fontes variadas e discursos dos dois autores para demonstrar que o suposto autoritarismo de Marx é uma acusação que não se sustenta, bem como Bakunin não está isento de um autoritarismo mais intenso. O prefácio enriquece trazendo novas questões para o debate, colocando a necessidade de ampliar e aprofundar a análise do referido debate entre os principais representantes do marxismo e do anarquismo.
    Show book
  • Os Direitos da Juventude - cover

    Os Direitos da Juventude

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Juventude”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.852 de 05 de agosto de 2.013 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Juventude. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens dois adolescentes com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre o estatuto da juventude.
    Show book