Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Astrologia Ed 06 - Marte - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Astrologia Ed 06 - Marte

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

MARTE: A força que vem de dentro! Segundo Bárbara Christan, Marte representa nossa força interior. É o modo como agimos para atingir nossos objetivos, nosso guerreiro interior. É o planeta que corta tudo que não é necessário para a evolução. Fala do ato sexual. Marte rege Áries e Escorpião, exila-se em Libra e Touro e tem a exaltação em Capricórnio. Confira na próxima edição o especial Júpiter!
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • João 16 - 21 NVT - cover

    João 16 - 21 NVT

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra João de 16 a 21.
    Show book
  • Depois da Morte - Explicação da doutrina dos espíritos Solução científica e racional dos problemas da vida e da morte Natureza e destino do ser humano As vidas sucessivas - cover

    Depois da Morte - Explicação da...

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Um daqueles que você ama vai morrer. Debruçado sobre ele, o coração apertado, vê estender-se, lentamente, sobre seus traços a sombra do Além. O fogo interior lança apenas pálidas e trêmulas luzes; e eis que se enfraquece ainda mais, depois se apaga. E agora, tudo o que, nesse ser, atestava a vida, esse olho que brilhava, essa boca que emitia sons, esses membros que se agitavam, tudo está velado, silencioso, inerte. Sobre esse leito fúnebre, há somente um cadáver! Que homem não se perguntou sobre a explicação desse mistério e, durante o velório, nesse colóquio solene com a morte, pôde não pensar no que o aguarda a si próprio? Este problema nos interessa a todos, pois todos nos submeteremos à lei. Importa-nos saber se, a essa hora, tudo está terminado, se a morte é apenas um melancólico repouso no aniquilamento ou, ao contrário, a entrada numa outra esfera de sensações.”Léon Denis
    Show book
  • "Fora da Igreja não há salvação" - um antigo adágio à luz da Eclesiologia do Concílio Vaticano II - cover

    "Fora da Igreja não há salvação"...

    Fábio Cristiano Rabelo

    • 0
    • 0
    • 0
    FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO!Todo ser humano anseia por uma vida que valha a pena. Deseja no crepúsculo de sua existência se sentir realizado e com poucos arrependimentos. Isso é salvação. A vida não foi desperdiçada. Para os cristãos, somente Deus pode julgar o verdadeiro valor de uma vida.A mensagem cristã, em sua pretensão universal, dirige-se a todos os seres humanos de todos os tempos e lugares com uma mensagem de salvação. Fora da Igreja, da grande comunidade que acolheu esse Evangelho de salvação, por meio das águas do Batismo, não há salvação.Como um Deus de bondade e de misericórdia, conforme crido pelos cristãos, pode condenar bilhões de seres humanos à perda e à danação por não fazerem parte de sua Igreja?Esta obra se debruça sobre essa seríssima pergunta, muito cara à sensibilidade contemporânea, conforme a tradição católica, traçando, em primeiro lugar, a evolução histórica do adágio "Fora da Igreja não há salvação" desde suas origens em Cipriano de Cartago e Orígenes até as formulações do Concílio Vaticano II. Em seguida, estuda o significado dessa afirmação, mediante um aprofundamento do significado do mistério da Igreja e das possíveis respostas do ser humano ao chamado divino em sua vida. Por fim, este opúsculo trata de questões mais contemporâneas como a relevância do anúncio do Evangelho e o diálogo inter-religioso em sua conclusão.
    Show book
  • Heróis da Igreja - Vol 2 - A Era Medieval - Grandes nomes da história do cristianismo - cover

    Heróis da Igreja - Vol 2 - A Era...

    Al Truesdale

    • 0
    • 0
    • 0
    Heróis da Igreja - Era Medieval reúne escritos de pessoas que viveram um período de formação extremamente crítico e conturbado da história da Igreja. Começando com o Concílio de Niceia e estendendo-se até as vésperas da Reforma, esses documentos exalam o profundo amor desses cristãos pelo povo de Deus e sua sincera fidelidade a Cristo.
    A Era Medieval
    Eusébio de Cesareia
    Atanásio
    Hilário de Poitiers
    Macário-Simeão (Pseudo-Macário)
    OS PAIS CAPADÓCIOS
      Basílio o Grande
      Gregório de Nissa
      Gregório de Nazianzo
    Ambrósio de Milão
    João Crisóstomo
    Agostinho, bispo de Hipona
    João Cassiano
    Vicente de Lérins
    Leão Magno
    Gregório Magno
    Anselmo, arcebispo de Cantuária
    Bernardo de Claraval
    Hildegarda de Bingen
    Francisco de Assis
    Mestre Eckhart
    João de Ruysbroeck
    Juliana de Norwich
    Catarina de Sena (Catarina Benincasa)
    Tomás de Kempis
    Teologia germânica
    Show book
  • Pentecostalismos e Sociedade - um olhar contemporâneo - cover

    Pentecostalismos e Sociedade -...

    Moyses Quiterio

    • 0
    • 0
    • 0
    É assim que este livro se apresenta: como a continuidade de uma caminhada conjunta em torno de ideias. Nasce como um diálogo denso e atualizado em torno de uma das mais complexas temáticas brasileiras na atualidade. Lidar com o tema do pentecostalismo sem cair em reducionismos e estereótipos requer densidade teórica e senso crítico aguçado, e esta é definitivamente a grande contribuição desta obra. – Dra. Suzana Ramos Coutinho
    Show book
  • Vou Desistir Não Aguento Mais! - cover

    Vou Desistir Não Aguento Mais!

    Wallace Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    Seria muita petulância afirmar que você pegou este livro atraído pela capa ou curioso pelo título? 
    
    O que um título como "Vou desistir" pode esconder que mereça sua atenção? Muita coisa: experiências tristes, decepções dolorosas, expectativas e esperanças frustradas, além de desilusões regadas a muito sofrimento.
    
    Essas palavras lhe soaram familiares? 
    
    Então, é possível que este livro tenha algo a lhe dizer, algo que, talvez, valha a pena ler. Mas, antes de seguirmos em frente, algumas breves advertências precisam ser feitas. Primeira, este não é um livro comum, pois é composto de textos independentes, mas que giram em torno de um mesmo tema - motivação. 
    Em segundo lugar, a linguagem empregada usa e abusa da mesma irreverência da capa e título. E, finalmente, há dois textos bônus: como (e por que) me converti e como (e com quem) me casei. E há também um outro inédito, exclusivo deste livro, sobre a vida de Jó.
    
    Por tudo isso, e muito mais, este é o tipo de livro que não aceita meio termo: ou você o ama ou o odeia. Ou leva pra casa ou deixa de lado. Disposto a correr o risco? Se sim, nos vemos logo mais. Uma coisa eu garanto: você não será o mesmo após acabar de ler os textos. Estará, no mínimo, mais velho, claro!
    Show book