Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Astrologia Ed 05 - Vênus - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Astrologia Ed 05 - Vênus

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Segundo Bárbara Christan, Vênus representa nossos valores emocionais e morais, beleza, estética, relacionamentos amorosos e negócios. O poder de atração material, a busca do prazer e como demonstramos afeto. Rege Touro e Libra, é exilado em Escorpião e Áries, tem exaltação em Peixes e queda em Virgem.
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • Saindo Das Dividas Com Alegria - cover

    Saindo Das Dividas Com Alegria

    Simone Milasas

    • 0
    • 0
    • 0
    Simone Milasas tinha uma dívida de US$ 187.000 quando percebeu que precisava fazer uma mudança. Com a ajuda das ferramentas apresentadas neste livro, em dois anos, ela estava totalmente livre de dívidas.O ponto de vista de Simone - NINGUÉM DEVERIA TER PROBLEMA COM DINHEIRO.Você está pronto para mudar toda a sua realidade em torno do dinheiro? Que ponto de vista você tem relação ao dinheiro que, se você mudasse, criaria uma realidade diferente para você?E se você pudesse ter fluxos de receita ilimitados? E se você puder criar dinheiro de maneiras que ninguém mais pode? Este livro irá apoiá-lo na criação de grandes mudanças e convidá-lo a criar enormes quantias de dinheiro.Saindo das dívidas com alegría é o início de uma possibilidade totalmente diferente.Se você está procurando por uma solução instantânea para seus problemas de dinheiro, este não é o caso.Se você está pronto para mudar toda sua realidade financeira, vamos lá!Qual a pior coisa que pode acontecer?
    Show book
  • Os melhores exercícios clássicos de rotina matinal - o melhor do relaxamento - cover

    Os melhores exercícios clássicos...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    As manhãs podem definir o ritmo de um dia inteiro e dominá-los através de exercícios de relaxamento eficientes ajudá-lo-ão a tirar o máximo partido de cada dia, desfrutando de energia nova e dormindo melhor durante a noite. Estes exercícios ensinar-lhe-ão as técnicas mais eficientes para utilização no início do seu dia. São narrados de uma forma clara e suave, para ajudar os principiantes a aprender as técnicas essenciais que dão acesso aos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui 4 exercícios: positividade da imagem corporal, relaxamento matinal, visualização de caminhadas tranquilas, e a técnica de consciência respiratória.
    Show book
  • Nutrição e Autoestima - Como Construir uma Relação Positiva com seu Corpo - cover

    Nutrição e Autoestima - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação entre nutrição e autoestima é complexa. Por um lado, a alimentação saudável pode ajudar a melhorar a aparência física, o que pode levar a uma maior autoestima. Por outro lado, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a uma baixa autoestima.Neste ebook, discutiremos a relação entre nutrição e autoestima e ofereceremos dicas sobre como construir uma relação positiva com seu corpo.Como a alimentação afeta a autoestimaA alimentação pode afetar a autoestima de várias maneiras. Por um lado, a aparência física pode ter um impacto significativo na autoestima. Pessoas que estão satisfeitas com sua aparência física tendem a ter uma autoestima mais alta do que aquelas que não estão satisfeitas.Por outro lado, a alimentação também pode afetar a autoestima de outras maneiras. Por exemplo, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a sentimentos de culpa, vergonha e insatisfação com o corpo. Isso pode, por sua vez, levar a uma baixa autoestima.Como construir uma relação positiva com seu corpoSe você está lutando com sua autoestima, existem algumas coisas que você pode fazer para construir uma relação positiva com seu corpo. Aqui estão algumas dicas:Aceite seu corpo como ele é. Todos os corpos são diferentes e únicos. Não tente se comparar a outras pessoas.Concentre-se na sua saúde, não na sua aparência. A alimentação saudável é importante para a sua saúde física e mental. No entanto, não se concentre apenas na aparência física.Elimine os pensamentos negativos sobre seu corpo. Quando você tiver um pensamento negativo sobre seu corpo, pare e pense sobre por que você está se sentindo assim. Em seguida, tente substituir esse pensamento por um pensamento mais positivo.Faça coisas que você gosta. Quando você se sente bem consigo mesmo, sua autoestima aumenta. Faça coisas que você gosta e que o fazem se sentir bem.Procure ajuda profissional se precisar. Se você estiver lutando para construir uma relação positiva com seu corpo, procure ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a entender seus pensamentos e sentimentos sobre seu corpo e desenvolver estratégias para melhorar sua autoestima.ConclusãoA relação entre nutrição e autoestima é complexa. No entanto, seguindo as dicas acima, você pode construir uma relação positiva com seu corpo e melhorar sua autoestima.
    Show book
  • O Príncipe - cover

    O Príncipe

    Nicolau Maquiavel

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado em 1532 pelo controverso e complexo filósofo Maquiavel, O Príncipe traz uma abordagem direta e desapaixonada acerca da natureza e do poder político. Neste tratado, o autor defende conceitos pragmáticos, entre os quais a ideia de um governante ser capaz de agir sem restrições morais para manter o controle de seu estado. Com base em exemplos históricos e em sua própria experiência como diplomata, Maquiavel também oferece conselhos práticos sobre como conquistar e manter o poder, reforçando, ainda, a importância de manter a lealdade do povo e dos aliados. Trata-se de um livro que oferece uma visão única e fascinante do mundo político de sua época, repleta de intrigas, conflitos e traições. Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • O começo do primeiro tempo - cover

    O começo do primeiro tempo

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O começo do primeiro tempo, o autor Patrick Santos relata o início da jornada sobre a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Como funcionam a inteligência e o pensamento cognitivo (2 em 1) - cover

    Treinamento cerebral - Como...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente.
    Show book