Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seres Amaldiçoados A Origem (Livro 1) - cover

Seres Amaldiçoados A Origem (Livro 1)

Eba Martín Muñoz

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“Seres amaldiçoados. A origem” é uma novela sobre diferentes personagens que apresenta uma galeria de protagonistas sobrenaturais em um mundo urbano, cruel e caótico. 


Um vampiro atormentado, necromantes, demônios e metamorfos convivendo com prostitutas e todo tipo de seres marginalizados. 


O monstro dentro do monstro. O vilão dentro do herói e o herói dentro do vilão em uma história onde nada é o que parece, que aprofunda a perspectiva do monstro, em seus medos e inseguranças, em seus defeitos e virtudes. 


Cobiça, crueldade e violência; desespero, solidão e dor; o humor e o sexo como vias de escape. 


Sejam bem-vindos a um mundo de fantasia negra, na qual se mesclam o humor, o mistério, a ternura, o erotismo, a magia, o terror psicológico e o suspense. 


Para contatar a autora ou saber sobre o seu avanço na saga, entre em: https://www.facebook.com/Seresmalditos/
Available since: 08/11/2017.
Print length: 202 pages.

Other books that might interest you

  • Moon Dance (Caminho do Sangue Livro Um) - cover

    Moon Dance (Caminho do Sangue...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Envy era ótima. Tinha um ótimo irmão, um ótimo namorado, e o melhor trabalho que uma garota poderia ter... atender no bar das boates mais populares da cidade. Pelo menos era ótimo até ela receber um telefonema de uma de suas melhores amigas sobre seu namorado estar dançando na pista da Moon Dance. Sua decisão de confrontá-lo desencadeia uma série de eventos que a apresentarão a um perigoso mundo paranormal escondido sob a monotonia cotidiana. Um mundo onde as pessoas podem se transformar em jaguares, os vampiros da vida real percorrem as ruas e anjos caídos caminham entre nós. Devon é um jaguar-homem, um pouco grosseiro e um dos proprietários da boate Moon Dance. Seu mundo é abalado quando ele vê uma mulher sedutora de cabelos ruivos dançando em sua boate, armada com um coração cínico e uma arma de choque. Com uma guerra de vampiros em volta deles, Devon promete fazer com que essa mulher seja sua ... e vai enfrentar o que for preciso para tê-la.
    Show book
  • Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões - cover

    Ele tem o sopro do Diabo nos...

    Marcelo Amado

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de horror: lá de cima, da caravela que passa, aquele é apenas um lugar estranho, distinto. Mas é ali embaixo que as almas banidas devem ficar eternamente presas nas terríveis Gotas de Âmbar. No entanto, algo se mostra muito errado quando um homem consegue burlar o seu destino. E, ao se envolver com uma misteriosa mulher, tentará escapar desse mundo abissal.Depois, um jovem se tornará o maestro do espetáculo circense mais horrível da Terra. Uma figura enigmática em busca do melhor – ou pior – para o seu espetáculo perfeito, doentio.O romance de horror Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões apresenta o grotesco e o sobrenatural que transitam por uma atmosfera carregada de gore, insanidades e um toque de steampunk.Bem-vindo ao maior espetáculo de horrores já visto! Bem-vindo ao Cirque Le Monde Bizarre! Mas tome cuidado para não ser a próxima vítima das insanidades do… leal Tissot.
    Show book
  • Uma segunda opinião - cover

    Uma segunda opinião

    Fernando Santos Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Fernando Santos de Oliveira. Uma garota que se sente humilhada diante dos colegas de escola busca vingança, dando ouvidos à uma estranha aluna dentro da biblioteca.
    Show book
  • Carcosa: contos do Rei de Amarelo - cover

    Carcosa: contos do Rei de Amarelo

    Avec Editora, Edgar Allan Poe,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe um inferno para cada pessoa que abrir as páginas de um livro cujo autor foi esquecido e cuja trama só pode ser lembrada por aqueles que ousaram escarafunchar essa encadernação maldita. O Rei de Amarelo é uma peça conhecida por enlouquecer aqueles que a leram, por tornar o mundo um lugar mais perigoso e por arremessar homens e mulheres em jornadas de perdição onde o destino só pode ser a loucura ou a morte.Se você ousar abrir este livro, encontrará histórias sobre mundos e pessoas abandonadas à própria sorte. Nas histórias que compõem esta coletânea, os autores Edgar Allan Poe, Ambrose Bierce, Robert Chambers e H.P. Lovecraft não buscam redenções, apenas castigos e punições para aqueles que ousaram conhecer mais do que lhes era devido.Conheça a coleção Clássicos Pulp e adentre mundos onde o medo é a única refeição garantida e a única hora possível para respirar é quando se reconhece que aquela é a última vez que o ar preencherá seus pulmões.
    Show book
  • Calor - Saga Caminho do Sangue Livro 4 - cover

    Calor - Saga Caminho do Sangue...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Damon mudou-se com seus irmãos por uma razão ... a garota que o havia apostado e o deixado como morto estava morando lá e sob proteção de vampiro. Quando eles acabam salvando a vida de Alicia mais vezes do que ele gostaria de contar, Damon decide que alguém precisa controlá-la antes que a pequena gata finalmente encontre uma maneira de escapar dele sendo morta. O ciúme se torna um jogo perigoso quando ela entra no cio e começa a atrair mais do que apenas monstros. 
    Alicia Wilder está cansada de ser protegida do mundo por seus irmãos superprotetores. Tentando provar que ela pode lidar com a guerra dos vampiros, ela é atacada, mordida, beijada, atirada e estranhamente, vivendo com três vampiros muito sexy, um dos quais começou a guerra dos vampiros em primeiro lugar. Quando ela se encontra entrando em calor, Alicia percebe que sua rede de segurança pode ser sua ruína. Damon mudou-se com seus irmãos por uma razão ... a garota que o havia apostado e o deixado como morto estava morando lá e sob proteção de vampiro. Quando eles acabam salvando a vida de Alicia mais vezes do que ele gostaria de contar, Damon decide que alguém precisa controlá-la antes que a pequena gata finalmente encontre uma maneira de escapar dele sendo morta. O ciúme se torna um jogo perigoso quando ela entra no cio e começa a atrair mais do que apenas monstros.
    Show book
  • Metade de Meia Dúzia - Terra Morta - cover

    Metade de Meia Dúzia - Terra Morta

    Felipe Castilho

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Felipe Castilho, autor da série Legado Folclórico, para a antologia Terra Morta: Relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi. Pode o amor florescer em meio a um apocalipse zumbi? Em uma referência às comédias românticas, conheça uma história de amor cheia de idas e vindas, amores não correspondidos, frescurites de apaixonadinhos... e tudo regado com sangue.
    Show book