Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Pam nas mãos de um psicopata - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Pam nas mãos de um psicopata

E.B. Rodrigues

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Pam acordara em uma Casa Transitória depois de levar uma pancada na cabeça. Padre Coelho, que fazia parte da equipe da Casa, tornou-se responsável por sua guarda.

Passados alguns meses, Pam desaparece e padre Coelho a encontra em estado deplorável, como na primeira vez em que a viu. Nesse momento ele percebe que há muito mais: está lidando com um psicopata. Decidido, fará de tudo para protegê-la.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - A última combinação que explica manipulação e jogos mentais - cover

    Psicologia sombria - A última...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 5 títulos, que son estos: 
    Livro 1: As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
       
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
    Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
      
      
    Livro 3: Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
    Livro 4: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
    Livro 5: Psicopatas e sociopatas estão em toda parte em nossa sociedade. Você pode não perceber, mas eles estão lá fora. As chances são de que você conhece alguém que é sociopata e nem mesmo conhece.
    Show book
  • Trauma E Estresse Em Tempos de Pandemia - cover

    Trauma E Estresse Em Tempos de...

    Juan Moisés De La Serna, Paul...

    • 0
    • 0
    • 0
    Frequentemente, as pessoas dizem que a pandemia de COVID-19 não tem precedentes. No entanto, de um modo geral, ela tem semelhanças com outras pandemias, com outras doenças e com outros estresses e traumas. De fato, cada situação de estresse e trauma ajuda a esclarecer todas as outras. Estamos no limiar de criar uma ciência de estresse e trauma. Neste livro indicamos como a atual pandemia se entrelaça com essa ciência, beneficiando-a e contribuindo com ela. Em outras palavras, embora nesta pandemia cada pessoa e cada comunidade sinta que seus sofrimentos sejam únicos, de fato eles se mesclam com outras áreas de sofrimento que podem beneficiar o nosso conhecimento coletivo. Neste livro, dois cientistas de diferentes partes do mundo se uniram para conjugar seus conhecimentos sobre estresse e trauma e, agregando suas observações atuais, aplicá-los na compreensão da pandemia. Uma vez que todas as situações traumáticas se sobrepõem, as lições da pandemia, reciprocamente, irão beneficiar outras situações de estresse e trauma. Portanto, o conteúdo deste volume é relevante para todas as situações traumáticas. O livro está dividido da seguinte maneira. O Capítulo 1 considera situações traumáticas anteriores, enquanto o Capítulo 2 as compara com a pandemia. O Capítulo 3 introduz a terminologia do estresse e trauma e aplica-a à pandemia. Os capítulos 4, 5 e 6 exploram a gama de processos de estresse e trauma e seus efeitos, do nível celular ao internacional. O Capítulo 7 explora a dialética entre morte e resiliência, enquanto o Capítulo 8 faz um resumo dos capítulos precedentes. Por último, o Capítulo 9 aplica a compreensão do estresse e do trauma à melhoria e tratamento das consequências da COVID-19.
    Show book
  • Como publicar seu livro - Tudo para entrar e crescer no meio literário brasileiro - cover

    Como publicar seu livro - Tudo...

    Valéria Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    'Como publicar seu livro' foi escrito para quem pôs o ponto final em seu livro - romance, conto, ensaio, poesia - e não sabe como publicar. Desde noções para avaliar a qualidade de seus escritos até encontrar a editora adequada, desde o design da capa do livro até o evento de lançamento. Desde a divulgação até a venda. Tudo para estrear no mundo da Literatura com o pé direito e caminhar com autonomia, segurança e precisão em direção ao sucesso e ao reconhecimento. 'Como publicar seu livro' é escrito por Valéria Martins, uma agente literária brasileira com foco no mercado brasileiro, mas também informa sobre publicação no exterior e, sobretudo, como fazer o livro chegar ao seu público-alvo.
    Show book
  • Poder da Imagem - cover

    Poder da Imagem

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi originalmente criado em 2000 e usado por vários professores de universidades brasileiras como fonte de consulta e referência.Esperamos que esta versão atualizada e ampliada agora em 2019 continue ajudando a todos que lidam com imagem, estudam, trabalham ou simplesmente querem compreender um pouco mais sobre os conceitos e história da imagem. No entanto este audiolivro não tem a pretensão de ser o compêndio completo e definitivo sobre um assunto tão importante como o Poder da Imagem sob qualquer ponto de vista. No entanto oferece uma visão que se sustenta como ferramenta de consulta e referência.
    Show book
  • Cinderela - cover

    Cinderela

    Naomi McMillan

    • 0
    • 0
    • 0
    Texto simples e belas ilustrações ajudam a contar a história clássica de “Cinderela”. Descubra o que acontece depois que a madrasta e as meias-irmãs da Cinderela vão ao baile para encontrar o Príncipe. Quando a fada madrinha da Cinderela aparece e a veste magicamente com um vestido dourado com sapatos de cristal, Cinderela está pronta para ir ao baile. Mas o que acontecerá quando o relógio bater meia-noite? Um final feliz acrescenta interesse a este conto de fadas e incentiva o amor pela leitura ao longo da vida.
    Show book
  • Palavras do Coração - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro - cover

    Palavras do Coração - volume 1 -...

    Hermann (Espírito)

    • 0
    • 0
    • 0
    Mensagens de paz que falam diretamente aos nossos corações, trazendo alento à nossa alma, mesmo nos momentos em que a dor parecer insuportável. As mensagens, do Espírito Dr. Hermann, ensinam-nos, enfim, que o amor de Deus é o colo de que necessitamos para permanecermos firmes em nossa fé, em nossa determinação e no trabalho do bem.'Para que a idéia de Deus cresça em nós é preciso que todos sintamos a Deus, multipliquemos a comprovação da sua existência e façamos com que ele esteja presente em todos os atos da vida,não apenas na difusão, mas na demonstração de um Deus vivo em torno de nós.A Doutrina Espírita nos favorece esse entendimento, comprovando as suas teses. Que, de nossa parte, saibamos não só falar de Deus, mas comprovar sua existência em nós.'
    Show book