Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Bhagavad Gita - A canção do Senhor - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Bhagavad Gita - A canção do Senhor

Anonymous

Publisher: Editora Teosófica

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

A essência espiritual da luta entre o bem e o mal está magistralmente simbolizada nesta obra Bhagavad-Git? (“A Canção do Senhor”), que narra o diálogo entre o Mestre (Shri Krishna) e seu discípulo (Arjuna) na batalha de Kurukshetra, sendo uma verdadeira joia de inspiração para aqueles que aspiram por mais luz, sabedoria e amor por todos. Nela, mesmo sábios como Gandhi meditavam diariamente, em sua constante busca pela Verdade e pela Paz.

Escritura sagrada milenarmente venerada na Índia, esta maravilhosa síntese da filosofia oriental e da ciência da meditação e do Yoga é o mais sublime e célebre episódio do Mah?bh?rata — maior épico da literatura clássica universal, abrangendo 18 volumes atribuídos ao sábio Vy?sa.

Esta primorosa tradução centenária da qualificada Dra. Annie Besant (vide Prefácio da Editora), chegando ao português em edição de bolso, é um inestimável presente que acompanhará o leitor em todos os momentos de sua vida.
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • Fortalecer a sua mente (série de 2 livros) - cover

    Fortalecer a sua mente (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Equilíbrio Emocional - cover

    Equilíbrio Emocional

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos das Emoções 
      
      
    As emoções já fazem parte da natureza humana. Mas o que se sabe realmente sobre as emoções? O que são emoções? Quais são os seus elementos? Quais são os tipos de emoções mais comuns? Neste capítulo irá aprender o básico das emoções para começar. 
      
    As emoções parecem ser como um rei que rege a sua vida quotidiana. As decisões que toma baseiam-se no facto de estar feliz, triste, aborrecido, frustrado, ou zangado. Os seus passatempos e actividades são escolhidos com base no tipo de emoções que desencadeiam. Mas o que são exactamente as emoções? 
      
    Por definição, as emoções são estados psicológicos complexos que incluem três componentes únicos: experiência subjectiva, resposta fisiológica, e resposta expressiva ou comportamental. 
      
    Um olhar sobre o mundo das emoções 
      
    Para além de tentarem compreender o que são exactamente as emoções, os investigadores também tentaram identificar e classificar os diferentes tipos de emoções. Paul Eckman, psicólogo, sugeriu em 1972 que existem na realidade 6 emoções básicas que podem ser consideradas universais em todas as culturas humanas, nomeadamente raiva, medo, repugnância, surpresa, tristeza e felicidade. Mas em 1999 alargou a lista, incluindo outras emoções básicas tais como excitação, vergonha, desprezo, orgulho, embaraço, divertimento e satisfação. 
     
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de sapo - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de sapos.
    Show book
  • Capuz dos pais - Criar filhos com lógica e amor (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Criar filhos...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    Evitar erros, aprender habilidades e valorizar o papel do pai são fundamentais para os temas deste guia para os pais 
    Aprenda com um pai experiente e um pensador profundo como melhorar suas habilidades parentais. Você já deve estar fazendo muito bem, e ser mãe não é uma tarefa fácil, mas com as recompensas do relacionamento e a realização que inúmeras pessoas apontaram, vale a pena o esforço.  
    Muitos pais ficaram intrigados com os limites, a administração do tempo e o controle. Se você passa a ser pai sem conhecimento prévio, ou se baseia todas as suas suposições e padrões no que seus pais lhe ensinaram, você cometerá alguns erros. Ninguém é perfeito, mas alguns erros podem ser evitados lendo sobre o que os outros fizeram e como isso funcionou para eles. 
    Você lerá sobre coisas como:  
    Como controlar demais, não ter inconsistência na hora de dormir ou má nutrição faz toda a diferença no que seus filhos sentem e como se comportam.  
    Coisas que as crianças disseram que mais amavam nos pais.  
    O valor de um pai que trabalha em casa. 
    Como os super pais podem pensar em jogos, usar sua imaginação e despertar nova vida em seus filhos desanimados.  
    Reflexões sobre modelos, paternidade e casos mencionados.  
    Este livro realmente o levará ao outro lado da paternidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros horripilantes, idéias valiosas e conselhos sábios. 
    Show book
  • Meditações do 21 dias para curar sua vida - Trabalhando com o espelho - cover

    Meditações do 21 dias para curar...

    Editora Pausa, Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    "O espelho reflete os sentimentos que você tem sobre si. Isso te faz ciente sobre quais aspectos está resistente e em quais está aberta. As mais poderosas afirmações são aquelas que são ditas em voz alta quando você está em frente ao espelho, olhando profundamente dentro de seus olhos." – Louise HayEste audiobook contém apenas as meditações que fazem parte do programa de 21 dias de Louise Hay, o qual foi desenvolvido para melhorar sua relação consigo mesma e guiá-la para uma vida leve e completa por meio do trabalho com o espelho.
    Show book
  • Nutrição Comportamental na Infância - Criando Hábitos Saudáveis desde Cedo - cover

    Nutrição Comportamental na...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A nutrição é um fator importante para a saúde física e mental das crianças. Os hábitos alimentares que as crianças desenvolvem na infância podem ter um impacto duradouro em sua saúde ao longo da vida. Por esse motivo, é importante que os pais e outros cuidadores ajudem as crianças a desenvolver hábitos alimentares saudáveis.A nutrição comportamental é uma abordagem que usa a psicologia para ajudar as pessoas a mudar seus hábitos alimentares. Essa abordagem pode ser eficaz para ajudar as crianças a desenvolver hábitos alimentares saudáveis, pois leva em consideração os fatores psicológicos que influenciam o comportamento alimentar.Este livro fornece informações sobre como usar a nutrição comportamental para ajudar as crianças a desenvolver hábitos alimentares saudáveis. O livro é dividido em 20 capítulos, cada um dos quais aborda um aspecto diferente da nutrição comportamental na infância.
    Show book