Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como evitar as doenças que mais matam no mundo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como evitar as doenças que mais matam no mundo

Dr. Itamar J. De Oliveira

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra objetiva guiar o leitor a viver de forma saudável para evitar as duas mais significantes patologias destruidoras de vidas, o infarto do miocárdio e o acidente vascular cerebral.
Available since: 01/25/2017.

Other books that might interest you

  • 100 Receitas de Sobremesas SEM AÇÚCAR - cover

    100 Receitas de Sobremesas SEM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é o livro perfeito para aqueles que desejam desfrutar de sobremesas deliciosas sem se preocupar com o açúcar adicionado. Com receitas fáceis de seguir e ingredientes acessíveis, este livro oferece uma ampla variedade de opções, desde bolos e tortas até sorvetes e doces.As receitas incluem opções para diabéticos e para aqueles que seguem uma dieta sem açúcar.Se você deseja desfrutar de sobremesas saudáveis ​​e saborosas, "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é a escolha certa.
    Show book
  • Brasil: terra ou país - Um livro que fala da natureza da degradação ambiental e convida a todos a refletir sobre a Mãe Natureza - cover

    Brasil: terra ou país - Um livro...

    Jorge Natureza

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma boa dica para quem quer ler livro sobre meio ambiente, para quem quer uma leitura sobre a natureza, sobre sustentabilidade e respeito à Mãe natureza. Livro escrito por Jorge Natureza que é um chamado ao respeito ao meio ambiente e uma declaração de amor à vida.BRASIL - TERRA OU PAÍS é uma narrativa  que enfatiza a necessidade do bem cuidar da terra, para colhermos os bons frutos que ela nos fornece.Este livro, como ressalta o próprio autor, não objetiva uma análise científica ou didática da matéria a que se propõe, mas serve de alerta para os apreciadores de uma boa leitura, convictos de que o nosso planeta, o nosso país e o lugar onde vivemos clamam por melhores condições e apreço no tratamento da terra da qual, intimamente, dependemos.Este livro,  apresenta uma visão mais real e interativa sobre a natureza, realçando as teias das relações do homem com o meio ambiente, mas evitando os excessos, em regra, idealistas, que tentam, pelo menos, entre certos aspectos, deturpar os conhecimentos da ciência.
    Show book
  • A Indústria Petroquímica Brasileira - análise da reestruturação organizacional - cover

    A Indústria Petroquímica...

    Carolina Tavares Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    No Brasil, inicialmente, a indústria petroquímica possuía diversas características herdadas do arranjo institucional "tripartite" ― setor público e privado nacional e internacional ― que desejava impulsionar o desenvolvimento do setor. Entretanto, devido a sua excessiva complexidade trilateral ou "nó-societário", ela era identificada como uma deficiência competitiva, considerada ponto focal da reestruturação do setor petroquímico no país.Na década de 1990, a indústria se deparou com o início da redução da participação do Estado. O setor se fragmentou e, gradualmente, foi apresentando aquisições e fusões entre as empresas. O processo de reestruturação passou a ter maior relevância quando fortes grupos passaram a expandir suas participações através de significativas uniões. Ao longo do tempo ocorreu a volta do Estado, com investimentos do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e a participação da Petrobras. Em 2010, ocorreu o último movimento da reestruturação com a compra da Quattor pela Braskem, elevando a Braskem ao posto de líder isolada no mercado nacional de petroquímicos.Este livro se baseou, de um lado, em analisar o histórico do setor e, de outro, em estudo quantitativo longitudinal que relaciona as características das transações ― teoria Economia de Custos de Transação (Williamson, 1985) ― no setor petroquímico nacional às estruturas de governança por elas utilizadas.
    Show book
  • Inteligência artificial - Noções básicas sobre aplicativos de negócios automação e mercado de trabalho - cover

    Inteligência artificial - Noções...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Acessibilidade nas edificações do Setor de Oftalmologia da Faculdade de Medicina do ABC - colocando em prática o Decreto 5296 04 - cover

    Acessibilidade nas edificações...

    Rosemary Fernandes Fraga

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra nasceu dos questionamentos e da preocupação de uma sociedade mais igualitária, com um olhar mais equitativo ao acesso com segurança e autonomia aos espaços, edificações, equipamentos urbanos, transportes, informação, entre outros, permite que as pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida participem plenamente da sociedade com igualdade. Assim sendo, a Acessibilidade atitudinal, Acessibilidade arquitetônica, Acessibilidade metodológica, Acessibilidade instrumental, Acessibilidade programática, Acessibilidade nas comunicações e Acessibilidade natural se fazem essenciais, conforme a Lei 5692/04, que contribui na promoção à inclusão de todos na sociedade. Como professora de Orientação e Mobilidade, presenciamos por diversas vezes as agruras e as aventuras de quem necessita se locomover de forma segura e tranquila. Desta forma, levamos ao público, com esta obra, um incentivo a repensar a acessibilidade como algo inerente à sociedade, apesar de sabermos que existe uma grande lacuna, mesmo com as legislações e dispositivos, mas a mudança de consciência de todos fará com que avancemos cada dia mais para a equiparação de uma sociedade. Estes conceitos foram ainda mais lapidados no decorrer das aulas de mestrado e ainda é algo que traz inquietude.
    Show book
  • Aspectos relativos à folga abaixo da quilha de navios com enfoque nos parâmetros operacionais portuários verticais - cover

    Aspectos relativos à folga...

    Mariana de Castro Michimoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecer as propriedades reológicas e como a camada lamosa (lama fluida) se comporta poderá possibilitar a navegação de navios cujas dimensões teoricamente estariam restritivas à navegação, possibilitando melhor aproveitamento operacional e aumento da janela operacional de um porto, minimizando os custos com dragagens de manutenção ou aprofundamento. Apresentar os principais aspectos para avaliação dos parâmetros operacionais, em especial, observa-se a lama fluida no contexto de "profundidade náutica". As regras de boas práticas do Relatório PIANC (2014) indicam cálculos a serem considerados para determinar a Folga Abaixo da Quilha (FAQ) dos navios. Um porto que possui vias navegáveis que atendem à segurança da navegação contribui para a garantia do avanço de um País em âmbito econômico, uma vez que mitiga possíveis acidentes e fatos que podem prejudicar toda carga transportada, salvaguarda da vida humana no mar e poluição hídrica. Possuir canais de navegação, bacias de manobras e berços de atracação coerentes aos navios tipos são de grande relevância, para que as operações ocorram de modo seguro. Com o fito de otimizar a eficiência portuária com redução de tempo de espera por parte dos navios, por ocasião da atracação nos Portos, surgiu o conceito de Folga Abaixo da Quilha Dinâmica (FAQD). Além disso, nesse trabalho é possível constatar como a simples alteração de densidade pode influenciar na folga abaixo da quilha de navios.
    Show book