Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cura Divina - cover

Cura Divina

Dr Gilbert Adimora

Publisher: Gabriel Agbo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um assunto sobre o qual as pessoas debatem muito, e que vem acontecendo há séculos, é se a cura divina ainda ocorre nos dias de hoje. Muitos chegam a zombar, e se referem, cinicamente, a quaisquer alegações de cura divina como sendo uma manipulação por pessoas espertas que se dizem eleitas de Deus. A cura divina ainda acontece, e eu sou uma testemunha viva de que Deus continua curando doenças, inclusive as consideradas incuráveis. Algumas vezes, você, por causa de problemas logísticos, não consegue participar de uma cruzada de cura organizada por um homem ungido por Deus. E mesmo quando comparece, muitas vezes nem todos os que veem para a cura a recebem; e a razão disso só O DIVINO CURADOR pode revelar. Mas A PALAVRA dele está sempre disponível (Romanos 10: 8). Deus fez de sua palavra um dos mais, se não o mais, acessíveis instrumentos de cura disponível ao homem para que possa ser aplicado a qualquer hora, em qualquer lugar. No entanto, a ignorância, a falta de conhecimento, fizeram com que muitos perecessem quando não deveriam. O diabo caça como um leão – rugindo e procurando a quem devorar; mesmo assim, teme a Palavra de Deus, pois ela é mais do que suficiente para enfrentar qualquer situação. 


Enquanto você aprecia esta pequena compilação das escrituras direcionadas à cura divina, tenha em mente que o que Deus requer é a de fé na potência da Palavra dele para que a benção desejada aconteça.
Available since: 05/28/2019.

Other books that might interest you

  • Tempo de cura - Como podemos nos tornar seres completos firmes e fortes - cover

    Tempo de cura - Como podemos nos...

    Monja Coen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os caminhos do zen-budismo para a cura física, social e espiritualSaúde de "são", de "santa", de "firme" – que se opõe a enfermo, do latim, o "não firme". Estamos enfermos, porque perdemos nosso equilíbrio. Com a pandemia global, a desigualdade social, o racismo, a polarização política e a ansiedade, o mundo está enfermo. Por isso, Monja Coen escreveu este livro para convidar todos nós a inaugurar umnovo tempo em que sejamos capazes de cuidar de nós e dos outros, restaurar laços quebrados, mudar o curso de doenças, resgatar a integridade. Curar as feridas causadas por essa nossa época turbulenta não são só físicas, mas também sociais e espirituais.Cabe a nós descobrirmos nosso mal e inventarmos novos remédios. Por meio dos ensinamentos do zen-budismo, Monja Coen oferece nestas páginas possíveis caminhos de mudança.Podemos acessar a sanidade.É tempo de cura
    Show book
  • jornada extraordinária rumo à sua única coisa A: um novo modelo de realidade - cover

    jornada extraordinária rumo à...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    A autossabotagem é um dos equívocos mais nocivos que podemos permitir em nossa jornada. É preciso aceitar quem se é de verdade, e assumir um protagonismo em sua própria vida. O foco necessário para alcançar o sucesso vem de perceber e aceitar quais foram os erros cometidos, aprendendo com eles.
    Show book
  • Atenção plena Em português Mindfulness In Portuguese: 10 Melhores Dicas para Superar Obsessões e Compulsões Usando o Mindfulness - cover

    Atenção plena Em português...

    Charlie Mason

    • 0
    • 0
    • 0
    O TOC é um distúrbio mental que faz com que as pessoas tenham compulsões para fazer as coisas repetidamente, como lavar as mãos ou conferir se a porta está trancada. 
    Enquanto que alguns que podem nunca ter vivido o TOC pensem que é irritante ou uma simples paranoia, na verdade é danoso e, em casos extremos, pode levar ao suicídio. 
    No centro de muitos casos de TOC há a ansiedade intensa. Esta ansiedade pode ser conectada a um evento traumático passado, estresse contínuo, ou até uma predisposição genética. A ansiedade costuma ser persistente e contínua, com a pessoa que sofre raramente tendo uma pausa. 
    Um dos melhores tratamentos para os distúrbios de ansiedade, incluindo o TOC, é o mindfulness (atenção plena). O mindfulness é a prática de constantemente estar ciente do seu próprio mundo interno e seu ambiente de tal modo que você consegue aceitar o que está acontecendo sem julgamentos. Praticar a atenção plena pode na verdade aliviar alguns dos sintomas do TOC, ajudando as pessoas que sofrem disto a terem suas vidas de volta. 
    Este livro te dará 10 maneiras diferentes de como praticar a atenção plena, com informações certas de como cada uma dessas diferentes maneiras podem ajudar as pessoas com TOC. 
    Este livro é muito fácil de seguir. Ele te guiará pelas práticas como respirações profundas, meditação, diários, estar consciente do que está ao seu redor e desacelerar um estilo de vida que pode, na verdade, estar alimentando a ansiedade. 
    Ele inclui perguntas para a reflexão que te ajudarão a ficar mais consciente da sua própria ansiedade, como ela contribui para o TOC e quais passos práticos tomar. Eu te desejo boa sorte para você, enquanto se torna mais ciente e começa a superar seu TOC.
    Show book
  • Vida Minimalista: A simplicidade da simplicidade - cover

    Vida Minimalista: A simplicidade...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Está preso a um loop? 
      
      
    O que muitos de nós não percebemos é que estamos presos numa espécie de loop ou "ciclo vicioso" que nos pode impedir de sermos completamente felizes. A razão é que estamos tão obcecados com os bens materiais que estamos dispostos a sacrificar todas as outras coisas de que precisamos para sermos felizes. 
      
    Pense nisso: se for como muitas pessoas, é provável que se sinta actualmente sobrecarregado de trabalho, stressado, exausto e talvez não passe tempo suficiente com a sua família, ou tempo suficiente para fazer as coisas de que realmente gosta. Chega tarde a casa do trabalho até às 19 horas e depois tem de cozinhar, comer, limpar e arrumar a casa antes de ir para a cama. Isso não deixa muito espaço para passar tempo com a família ou para se dedicar a hobbies e coisas que lhe interessam. Assim, quando se vê aquele fato ou vestido novo e vistoso, ou aquele fantástico carro novo... fica-se tentado a comprá-lo. 
    É preciso uma "vitória". É preciso algo que o faça sentir-se bem. E por isso, vá em frente e faça a compra. Mas isso geralmente significa que teve de pagar com um cartão de crédito, o que pode significar que agora está endividado. Ou talvez signifique que teve de contrair um pequeno empréstimo mesmo. Isso cria então mais stress e por isso a única maneira de o fazer desaparecer é trabalhar mais. 
     
    Show book
  • Hábitos de sucesso - cover

    Hábitos de sucesso

    Li

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos querem ter mais sucesso na sua vida, mas na realidade saber como tomar as medidas necessárias para alcançar esse sucesso pode ser desconcertante. Mesmo quando se compreende o que é preciso, pode ser muito difícil tomar medidas se não se souber para onde se vai. A maioria das pessoas tropeça cegamente, não compreendendo porque é que continuam a falhar nos seus esforços. Mas este livro vai mudar tudo isso para si. De facto, este guia vai dar-lhe as ferramentas de que necessita para finalmente alcançar o sucesso que sempre desejou - e merece. 
      
    A realidade do sucesso 
      
    Se pensa que não está onde deveria estar, está em boa companhia. De facto, segundo uma sondagem de Harris, dois terços dos americanos estão insatisfeitos com as suas vidas. A maioria das pessoas ainda não atingiu os seus objectivos e não estão no caminho que gostariam de seguir. É por isso que a indústria da auto-ajuda arrecada mais de 10 mil milhões de dólares por ano. As pessoas pagam quantias exorbitantes de dinheiro por treino pessoal, livros de auto-ajuda, seminários, apresentações áudio e DVDs para as ajudar a atingir os seus objectivos, e na maioria das vezes falham naquilo que tentam alcançar, o que as traz de volta ao mercado da auto-ajuda. 
      
    A solução é surpreendentemente simples 
      
    Não tem de ser uma daquelas pessoas que continuam a falhar em estabelecer e alcançar os seus objectivos. Embora a indústria da auto-ajuda seja criada para o fracasso (porque a maior parte do dinheiro é feita de recuos), o processo real para alcançar os objectivos é surpreendentemente simples. Neste livro, aprenderá esse processo. Conseguirá alcançar os resultados que tem desejado, aprendendo como se livrar dos hábitos negativos que o impedem de ter sucesso e depois substituí-los por bons hábitos que o vão mover para o sucesso que deseja todos os dias.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - canto das baleias - cover

    Coleção Sons Relaxantes - canto...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: canto das baleias.
    Show book