Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Vaca - Uma história sobre como nos desfazermos do conformismos e das desculpas que nos impedem de triunfar - cover

A Vaca - Uma história sobre como nos desfazermos do conformismos e das desculpas que nos impedem de triunfar

Dr. Camilo Cruz

Publisher: Taller del Éxito

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Nesta extraordinária história, a vaca simboliza tudo aquilo que nos mantém atados a uma vida de mediocridade. Representa todas as desculpas, os pretextos, as falsas crenças ou justificativas que nos convidam ao conformismo e nos impedem de usar nosso potencial ao máximo.

Um dos grandes desafios que as pessoas enfrentam é superar suas próprias limitações. Muitos parecem haver sucumbido a uma epidemia de desculpas, medos e falsas crenças que os condicionam, limitam seus potenciais e afetam seus desempenhos em todas as áreas de suas vidas. 

Todos carregamos mais vacas do que estamos dispostos a admitir; pretextos com os quais buscamos convencer a nós mesmos e aos outros que a situação não é tão má quanto parece, apesar de não podermos suportar nem mais um minuto. Armamos desculpas que nem nós mesmos acreditamos, pretextos que frequentemente utilizamos para explicar o porquê de não estarmos fazendo o que deveríamos fazer, e que nos privam de alcançar nossos sonhos.

Aceite o desafio de viver uma vida livre de vacas, uma vida onde todos os sonhos são possíveis e os únicos limites são aqueles que você mesmo se impõe.

Other books that might interest you

  • Chás de bebê - Faça você mesmo! - cover

    Chás de bebê - Faça você mesmo!

    Barbara Mason

    • 0
    • 0
    • 0
    Que maravilha! Uma de suas melhores amigas em todo o mundo acaba de anunciar que está grávida. Naturalmente, você está encantado e não consegue conter as lágrimas de alegria. É difícil imaginar que, em apenas uma questão de tempo, sua amiga especial vai ser mãe (talvez até pela segunda ou terceira vez... ou mais!).Enquanto você deixa a incrível notícia afundar, seu amigo está imaginando a jornada que dará início a uma nova vida no mundo: as visitas do ginecologista, o enjoo matinal, o exame de ultrassom, a montanha-russa de emoções que acabará culminando em uma experiência que desafia a descrição.Na verdade, apesar da frequência de nascimentos - dezenas de milhares por dia, em todo o mundo - eles permanecem nada menos que milagrosos. Não é difícil imaginar, portanto, que seu amigo está refletindo sobre questões que são realmente difíceis de expressar em palavras.Seu mundo, entretanto, é um pouco mais pragmático. Você está pensando no chuveiro; ou melhor, você está pensando que talvez não saiba o suficiente sobre como planejar e administrar um chá de bebê. E isso te preocupa.Bem, não se preocupe mais! Em suas mãos (ou na tela) está o Guia rápido e fácil para o chá de bebê. Nas páginas a seguir, você aprenderá tudo o que precisa saber para preparar um chá de bebê perfeito. Você aprenderá sobre os elementos de:Planejando um chá de bebê do zeroGerenciando um chá de bebê do início ao fimOutras dicas, estratégias e sugestões.
    Show book
  • Dieta com Whey Protein - cover

    Dieta com Whey Protein

    Georgia Bachi

    • 0
    • 6
    • 0
    O Whey Protein – proteína do soro do leite – é hoje, provavelmente, o suplemento mais conhecido no mundo. Nesse livro você vai ver de maneira clara e concisa os seus benefícios, além de aprender
    receitas fáceis de serem usadas no seu dia a dia. Se você acha que o Whey Protein é destinado exclusivamente a atletas, vai se surpreender: agora você vai entender por que sua utilização deve
    ser feita por todos que buscam qualidade de vida, até mesmo crianças, gestantes e idosos.
    Show book
  • Construa este diário - Para pequenos inventores - cover

    Construa este diário - Para...

    Tuani Sorroche

    • 0
    • 0
    • 0
    Que tal ter um diário superdivertido para contar sobre a sua vida, seus medos, sonhos e segredos de um jeito bem diferente, usando desenhos, recortes, muita tinta, massinha e outros objetos bem malucos? Com muitos desafios e brincadeiras, este diário é diferente de todos que você já teve, exigindo muita imaginação e criatividade! Estamos prontos para começar? Abrindo este diário em 3... 2... 1...
    Show book
  • Nosso diário - confidências de um pai e uma filha e (quase) tudo que escreveram um ao outro - cover

    Nosso diário - confidências de...

    Beto Matos, Rafaela Brandi Matos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Um pai escreve um diário para sua filha. Um diário que poderia ser cartas. Cartas que poderiam ser mensagens em redes sociais. Mensagens que poderiam ser palavras olho no olho. Sua filha responde por linhas de diário também.Essa costura nos traz o mais profundo da relação entre pai e filha. Essa união invisível, as palavras, o colo, o carinho que nos acompanham mesmo na ausência, que nos sustentam a cada degrau.Abra este diário, leia com o coração e, quem sabe, após o ponto final, pense nas linhas que você já escreveu até hoje.'
    Show book
  • Healthy Success - cover

    Healthy Success

    Bill Paxton

    • 0
    • 0
    • 0
    Is your goal to be successful in life? This could apply to your business, to a personal relationship or you may just want to enjoy a better life with your family.No matter what your goal is, there is one main thing which connects all of these things together.You cannot be successful at anything unless you have your health!You are not given health, it is something that you must learn how to achieve and then learn how to maintain it.While this may sound simple it is something that many people just let go of. A great example of this is in women caring for a family. They get so preoccupied with raising a family that they let their health go. Later on once the children are grown and away in school or have left home, they start to suffer from health problems. They may have let their appearance go, are possibly overweight and have developed some disease that was preventable.Does this sound familiar to you? It real y is a common scenario and one that applies to thousands of people in various ways. It doesn’t have to be this way and won’t if you fol ow the advice in this eBook.Family life is definitely important but you need to remember that you are as well.After all where would your family be without you?This eBook deals with the connection between how to be successful in your chosen path and how to get healthy and stay that way. I truly hope that you find the information valuable and please feel free to contact me if you have any questions.
    Show book
  • 100 dicas para perder peso - cover

    100 dicas para perder peso

    mary Porter

    • 0
    • 0
    • 0
    Houve também uma época em que a ideia de perder peso nem ocorria em nossa sociedade, as pessoas comiam o que a mamãe preparava no jantar e iam trabalhar. A diferença naquela sociedade e na sociedade atual é que o trabalho não estava atrás da tela do computador, mas sim no campo ou no chão de um depósito. As pessoas trabalhavam fisicamente porque era a única forma de trabalhar, aliás, por isso se chamava trabalho! Frequentemente, era nessa época que as pessoas podiam comer o que quisessem porque estavam queimando muito mais calorias do que consumiam.Mas, como todas as coisas boas, isso também passou e a tecnologia do mundo de hoje nos deixou em uma condição - excesso de peso. Nossos estilos de vida mudaram drasticamente e nosso conforto aumentou dez vezes. Como se costuma dizer, toda rosa tem seu espinho e para a nossa sociedade nosso desejo de ter uma vida confortável e trabalhar menos começou a aparecer na cintura.O lado ruim de tudo isso é que quanto mais peso você ganha, mais perigoso se torna. O peso extra significa doença, seja na forma de diabetes ou um problema cardíaco, ele certamente aparecerá se você não fizer nada a respeito. Você tem que ser proativo no ganho de peso e trabalhar até chegar a um ponto em que não tenha mais controle. Não se trata necessariamente de ser tonificado e esculpido, mas com um peso que não é fatal. Você pode trabalhar o abdômen mais tarde, agora você só precisa eliminar um pouco de gordura corporal extra. À medida que a sociedade percebe o que está acontecendo e que estamos acima do peso como um todo, as pessoas estão tentando recuperar o atraso e trabalhar por trás. Eles estão tentando perder peso e ter um estilo de vida mais saudável.Este e-book é o seu guia para perder os primeiros cinco quilos com os quais todos nós lutamos.É incrível como pequenas mudanças em sua vida podem resultar na perda de cinco quilos e todas elas giram em torno de comer bem e fazer seu corpo se mexer.
    Show book