Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Melanie Klein 60 anos depois: reflexões e vivências - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Melanie Klein 60 anos depois: reflexões e vivências

Douglas Buzoni, Magda Vilas-Boas

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Melanie Klein permanece sendo uma das figuras mais instigantes e controversas da Psicanálise. Sua obra continua despertando apaixonado interesse e intensos questionamentos por parte de opositores, exatamente como no período Entre Guerras. A importância e a utilidade de seus conceitos despertaram nos autores o desejo por revisitar sua obra, fazendo algumas releituras de suas principais ideias e sobre a aplicação das mesmas ao seu contexto de trabalho. Nesta obra são apresentados artigos originais sobre seus conceitos-base e também alguns novos são apresentados.
Available since: 02/22/2021.

Other books that might interest you

  • Lei da atração - Dinheiro e riqueza manifestando seus sonhos - cover

    Lei da atração - Dinheiro e...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • A importância e necessidade da formação dos professores com qualidade para o Ensino Fundamental e Médio - especificamente na disciplina de História em uma cidade do interior paulista - cover

    A importância e necessidade da...

    Renata Picoli

    • 0
    • 0
    • 0
    No espaço escolar, uma das dificuldades encontradas pelos docentes é o exercício da reflexão sobre a prática pedagógica. A apropriação de teorias se constitui em um caminho para subsidiar essas reflexões e promover melhorias na prática do ensino. A partir das teorias, o professor pode aprimorar seu saber-fazer e seu instrumento de ação pedagógica. O objetivo do presente estudo é analisar os desafios do ensino de História na contemporaneidade. Os estudos apoiaram-se na realização de observações das práticas pedagógicas e, consequentemente, de registros decorrentes de reflexões diárias de aprendizagens. A partir daí, por meio da relação entre teoria e prática, reconhece-se a extrema importância que a reflexão crítica desempenha na formação de educadores e suas respectivas implicações sobre o exercício pedagógico. A metodologia adotada foi a revisão sistemática da bibliográfica específica, definindo a pesquisa, por conseguinte, enquanto qualitativa descritiva, de cunho indutivo, com posterior estudo de caso.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Mitos funções cognitivas e diferenças de gênero - cover

    Treinamento cerebral - Mitos...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
    Pegue este livro agora e saiba mais!
    Show book
  • A Cannabis na Saúde Digestiva - cover

    A Cannabis na Saúde Digestiva

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O sistema digestivo é o conjunto de órgãos responsáveis pelo processo de digestão, com o objetivo de obter energia. Consiste em um tubo oco aberto nas extremidades (boca e ânus), conhecido como o trato digestivo, e inclui a cavidade oral, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Também inclui estruturas acessórias como os dentes, língua, glândulas salivares, pâncreas, fígado, sistema biliar e peritônio. 
    Este maravilhoso sistema nos permite desfrutar dos alimentos e obter os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. Infelizmente, para milhões de pessoas que sofrem de distúrbios digestivos, desfrutar do prazer de comer não é tão simples quanto parece. Os transtornos intestinais estão se tornando cada vez mais comuns; hoje se estima que os transtornos digestivos afetam entre 60 e 70 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, com estatísticas igualmente alarmantes na Europa. 
    A fim de mostrar soluções para estes e outros problemas de saúde, neste audiolivro que a Pharmacology University traz para você, encontrará tudo o que precisa saber sobre o sistema gastrointestinal e inflamação. Também poderá aprofundar no surpreendente mundo do sistema endocanabinóide e sua relação com o sistema gastrointestinal, como a cannabis através do CBD, que desempenha um papel anti-inflamatório e o melhor, é que ele pode ser facilmente incorporada à sua dieta regular em diferentes apresentações, como as sementes de cânhamo. Também lhe ensinamos a proposta de uma dieta anti-inflamatória com cannabis, para que possa criar hábitos saudáveis, aprendendo a incorporar este excelente aliado na sua vida diária. 
    Não pense duas vezes! Este audiolivro é simplesmente sua melhor escolha!
    Show book
  • Boas Práticas - cover

    Boas Práticas

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado com um único propósito, o de ajudar você a entender, definir e agir por boas práticas nos negócios, mas atividades profissionais e mesmo no cotidiano nas atividades pessoais e sociais. Este audiolivro se aplica a todos que desejem se tornar melhores pessoas e melhores profissionais.
    Show book
  • Auto-hemoterapia - O segredo do bom sangue - cover

    Auto-hemoterapia - O segredo do...

    Marcio Fonseca Mata

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é auto-hemoterapia, a quase segredada autotransfusão feita por mais de 10 milhões de brasileiros ? Por que o maior divulgador deste método, o Dr. Luiz Moura, foi proibido de divulga-la, mas não de prescreve-la? Como a hemoterapia é usada no esporte e nos animais ? Como é vista e usada no Brasil ?
    Show book