Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quebrados - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Quebrados

Don Winslow

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Quebrados": Nesta história, que dá título ao conjunto da obra, Eva McNabb, telefonista da polícia, recebe a chamada sobre um assassinato brutal perpetrado pelos narcos. A vítima é o seu próprio filho, Danny. Eva chamará o seu filho mais velho, Jimmy, que também é polícia: "Quero que vingues o teu irmão. Mata-os a todos."
"Crime 101": Uma série de roubos milionários a joalharias está a assolar a costa do Pacífico e está há anos por resolver, sobretudo, porque o ladrão age sempre com um código rígido a que chama "Crime 101". A polícia atribui os seus roubos a cartéis colombianos da droga, mas o detetive Lou Lubesnick percebe, no mais profundo do seu ser, que são crimes cometidos por uma só pessoa.
"O jardim zoológico de San Diego": O joven agente Chris Shea tem de investigar um chimpanzé que fugiu armado com um revólver. Winslow presta homenagem a Elmore Leonard com esta história de investigação policial cheia de engenho e humor em que Chris tem de resolver o mistério e, ao mesmo tempo, redimir a sua reputação.
"Ocaso": O surfista lendário e também criminoso Terry Maddux infringe a liberdade condicional imposta por posse de drogas. O caçador de recompensas igualmente lendário Duke Kasmajian decide que, para apanhar um surfista, é necessário outro surfista, neste caso, o detetive Boone Daniels, que terá de encontrar o seu herói antes de ser demasiado tarde.
"Paraíso": Enquanto estão de férias no Havai, Ben, Chon e O, empresários de cannabis hidropónica, decidem que é o momento de se expandirem para as ilhas. Isto criará a aversão do sindicato local do crime e transformarão o paraíso num verdadeiro campo de batalha.
"Última corrida": Para o veterano e, agora, agente da patrulha fronteiriça Cal Strinckland, os ilegais que saltam a fronteira entre o México e o Texas são apenas um conjunto de pessoas sem nome e sem rosto que tem de enviar para o outro lado da fronteira. Até conhecer uma menina na cadeia. Nesse momento, Cal sabe que  chegou a hora de dar um passo em frente e ajudá-la a fugir.
De Nova Orleães ao Havai, passando pela Califórnia ou pelo Texas, cada uma destas histórias é, sem dúvida, Winslow em estado puro: Perspicazes, humanas, com humor e drama e, sobretudo, com a arte literária consumada do autor.
Um clássico da ficção criminal.
Não importa como se chegou a este mundo, chega-se quebrado…
Nestes seis contos, inquietantes e intensos, Don Winslow regressa aos temas que se transformaram na sua estampa: O crime, a corrupção, a vingança, a justiça, a perda, a traição, a culpa e a redenção, para explorar o lado mais selvagem, mas também o mais nobre da natureza humana.
DA TRILOGIA DE O CARTEL QUE CULMINOU COM A FRONTEIRA DISSERAM:
"A frontera junta-se ao The Power of the Dog e a O cartel numa das propostas narrativas mais ambiciosas do nosso tempo."
SERGIO VILA-SANJUÁN, LA VANGUARDIA
"O que é preciso numa história é que alguém sinta o impulso físico de se perder no desconhecido, que ouça uma voz poderosa e, ao mesmo tempo, uma imensidão de outras vozes; que queira chegar ao fim para saber tudo e que também queira que a história não acabe. Desde muito novo, tornei-me viciado nos livros porque me davam tudo isso. Estes livros de Don Winslow voltam a dar-mo com generosidade."
ANTONIO MUÑOZ MOLINA, BABELIA
"A perícia de Winslow não só reside em conseguir fazer com que um libro de quase 1000 páginas se torne curto. O segredo do seu sucesso radica na criação de um mosaico composto por vários fios narrativos, cada um deles concentrado numa personagem diferente."
MARTA MARNE, EL PERIÓDICO
Available since: 06/01/2021.

Other books that might interest you

  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Educação para um mundo novo - cover

    Educação para um mundo novo

    Maria Montessori

    • 0
    • 0
    • 0
    O Método Montessori é uma das tendências mais impor- tantes da educação atual, ajudando a desenvolver crianças autónomas, independentes, responsáveis e capazes de pensar por si mesmas.
    Maria Montessori foi médica, educadora e pedagoga. Criou um método de ensino que procura respeitar os ritmos de aprendizagem de cada criança e que defende o desenvolvi- mento integral do ser humano desde o nascimento. O foco está naquilo que se é, e não naquilo que se tem. O objetivo é, portanto, permitir que cada criança se torne a melhor pes- soa que pode ser.
    Nesta obra, Montessori explora o imenso potencial de desenvolvimento da criança e oferece aos pais, professores e educadores uma nova perspetiva sobre a arte de educar: cultivar a alegria em vez da obrigação, fortalecer o entu- siasmo em vez da aversão e fomentar a colaboração em vez da repreensão.
    Assim, como adultos, somos convidados a colaborar com a natureza e a ajudar a que as habilidades individuais de cada pequeno ser despertem e brilhem com a sua própria luz, removendo os obstáculos que se interpõem no caminho.
    
    UM LIVRO DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS INTERESSADOS EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL E NA PEDAGOGIA MONTESSORI
    Show book
  • O Poder de Escolher - cover

    O Poder de Escolher

    Annie Marquier

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe algo mais precioso na vida do que o poder de escolher?
    Caiu no esquecimento geral que, há milhões de anos, a humanidade começou um jogo que consistia em ignorar a sua essência profunda. Aos poucos, deixámos de ver as coisas como eram, para criarmos uma realidade a partir de um sistema de crenças, inconsciente e descontrolado, em consonância com os caminhos negativos da nossa vida emocional.
    
    Nesse processo de involução, perdemos o nosso poder, e também o contacto com a nossa verdadeira origem. Por isso, esquecemos que éramos os responsáveis pela criação deste jogo que decidimos jogar. Agimos como crianças que inventaram um jogo e se esqueceram de que foram elas que lhe definiram as regras.
    
    Mas será possível considerarmo-nos vítimas do destino se nos tornamos conscientes de que somos os responsáveis pela nossa própria vida?
    Em vez de nos sentirmos impotentes e vulneráveis num mundo injusto e cruel, podemos, a partir de uma compreensão justa e profunda da realidade, encontrar paz interior e tornarmo-nos de novo conscientes e artífices da nossa experiência de vida.
    
    A nossa vida não é determinada pelo que nos acontece, mas sim pelo que escolhemos fazer com o que nos acontece. Este livro investiga o processo de recuperação do nosso poder pessoal e dá ferramentas ao leitor que o tornarão consciente de que é sempre o timoneiro da sua viagem.
    Críticas
    «Recomendei este livro várias vezes, e essas pessoas recomendaram-no a outras... penso que não há melhor prova de que o seu conteúdo é valioso!»
    Goodreads
    
    «De todos os livros de desenvolvimento pessoal que já li, este é de longe o melhor!»
    Amazon
    Show book
  • História Mística do Mundo - cover

    História Mística do Mundo

    Jonathan Black

    • 0
    • 0
    • 0
    E SE FOREM VERDADEIRAS AS NARRATIVAS DAS GRANDES TRADIÇÕES ESPIRITUAIS E RELIGIOSAS DO MUNDO?
    E se Joana d’Arc foi realmente guiada por anjos quando derrotou os exércitos ingleses? E se Jesus Cristo apareceu realmente a D. Afonso Henriques antes da Batalha de Ourique? E se Bernadete de Lourdes foi de facto visitada pela Virgem Maria? Poderá construir-se uma História significativa a partir de histórias de intervenção angelical, de visões místicas e de experiências transcendentais?
    
    HAVERÁ REALMENTE UMA DIMENSÃO MÍSTICA NA HISTÓRIA, UM SIGNIFICADO OCULTO NOS ACONTECIMENTOS MUNDIAIS?
    Esta é uma história global do mundo que inclui centenas de factos memoráveis que os historiadores convencionais descartaram, mas que, apesar disso, sempre estiveram no nosso imaginário coletivo. São acontecimentos amplamente conhecidos e aceites como parte da tradição espiritual e cultural dos povos.
    
    SE AS PROVAS DA CIÊNCIA SÃO ESCASSAS, HAVERÁ OUTRAS FONTES DE CONHECIMENTO EM QUE NOS POSSAMOS BASEAR?
    
    Este livro descreve uma incrível variedade de ligações, incluindo aspetos menos conhecidos da ciência e da religião, e uma ampla gama de referências culturais que passam pelo cinema, pela música e pela literatura, bem como pelas surpreendentes raízes de importantes movimentos literários e artísticos, da astrologia e das medicinas alternativas.
    
    HISTÓRIA MÍSTICA DO MUNDO É UMA VIAGEM DESLUMBRANTE, DOS GRANDES MITOS DA CIVILIZAÇÃO ANTIGA ÀS SURPREENDENTES DESCOBERTAS DA ERA MODERNA.
    Show book
  • Bitcoin Blockchain e Criptomoedas - cover

    Bitcoin Blockchain e Criptomoedas

    Neel Mehta, Adi Agashe, Parth...

    • 0
    • 0
    • 0
    SAIBA TUDO SOBRE A BITCOIN, BLOCKCHAIN E O MUNDO DAS CRIPTOMOEDAS
    Por todo o mundo, as pessoas estão entusiasmadas com a blockchain e a sua tecnologia irmã, as criptomoedas (e en- tre elas, a mais conhecida, a Bitcoin). Milhões de pessoas, empresas de todo o mundo e governos têm investimentos em criptomoedas e estão a utilizar a tecnologia block- chain. A Bitcoin, a blockchain e as criptomoedas são já uma certeza e vieram para ficar.
    O famoso capitalista de risco Marc Andreessen disse que «A tecnologia blockchain é a invenção mais importante desde a Internet» e os analistas de todo o mundo acreditam que as criptomoedas irão revolucionar o dinheiro e a tecnologia tal como os conhecemos.
    No meio da incerteza financeira mundial e da crise do setor bancário é impossível negar os benefícios que daí podem advir. A Bitcoin é hoje uma moeda global inovadora que permite, pela primeira vez, que um utilizador da Internet transfira um objeto único de propriedade digital para outro utilizador, de tal forma que a transferência seja garantida como segura e protegida, todos saibam que a transferência ocorreu e ninguém possa contestar a sua legitimidade.
    Se pudermos aprender o mais rapidamente possível como tudo funciona, como comprar, trocar e usar criptomoedas, melhor. O futuro digital vai rapidamente bater à nossa porta e a nós resta-nos saber como lidar e beneficiar com ele. Neste livro vai encontrar todas as respostas que precisa de saber e ficar inteiramente esclarecido sobre como será o futuro do dinheiro e a nova economia digital.
    Show book
  • A Ciência de Respirar - cover

    A Ciência de Respirar

    Mike Maric

    • 0
    • 0
    • 0
    Respirar é um dos gestos mais importantes da existência, e repetimo-lo todos os dias, milhares e milhares de vezes. A respiração é o primeiro requisito fisiológico necessário para a sobrevivência, mas é também um dos mais subestimados. A qualidade das nossas vidas depende da qualidade da nossa respiração. E muito poucas pessoas estão cientes disso.  
    
    Se a cultura oriental vem falando dos benefícios da respiração consciente há séculos, a literatura da medicina ocidental é muito recente. Apenas em 2015 surgiram provas científicas que confirmam o papel central da respiração na melhoria da saúde, do bem-estar e do desempenho físico e mental.  
    
    Respirar corretamente melhora a oxigenação, a digestão, a concentração, a força, a resistência e a recuperação. Mas também previne e resolve muitos problemas de saúde, de que as dores nas costas, as dores no pescoço e a insónia são apenas exemplos. Além do mais, desempenha um papel central na longevidade. Aprender a respirar bem significa melhorar a saúde, num passo fundamental para o bem-estar psicofísico, para a gestão do cansaço, do stress e das emoções.  
    
    Graças à sua formação científica como médico e à sua experiência como desportista e treinador, Mike Maric oferecenos o guia ideal — cheio de exercícios, experiências, receitas, conselhos e casos reais — para uma respiração saudável e consciente.  
    
    «Quando nos tornamos mais conscientes da nossa respiração, tornamo-nos, em consequência, mais conscientes do nosso corpo, da nossa mente, da nossa vida.»
Mike Maric
    Show book