Enjoy 2020 without limits!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
A fronteira - cover

A fronteira

Don Winslow

Publisher: HarperCollins Ibérica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A guerra chegou a casa.
Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA: a guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo, o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera, causou-lhe cicatrizes físicas e mentais, teve de se despedir de pessoas que amava e até perdeu parte da sua alma.
Agora, Keller é o diretor da DEA e descobre que, ao destruir o monstro, surgiram outros trinta que estão a causar ainda mais caos e destruição no seu amado México. Porém, isso não é tudo.
O legado de Barrera é uma epidemia de heroína que está a assolar os EUA. Keller atira-se de cabeça para travar este fluxo mortal, mas encontrar-se-á rodeado de inimigos, pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e ainda pior: uma nova administração que está envolvida com os traficantes de drogas que Keller quer destruir.
Art Keller está em guerra não só com os cartéis, mas com o seu próprio governo. A longa luta ensinou-lhe mais do que alguma vez imaginara e, agora, aprenderá a última lição: não há fronteiras.
"O novo romance de Don Winslow é um contrabando de 'droga muito pura' a cujo lado, a serie The Wire parece um entretenimento inócuo."
Ismael Marinero, El Mundo, sobre Cartel
"Intensamente humano nos seus detalhes trágicos, extremamente shakespeariano na sua envergadura épica. Provavelmente, o melhor romance sobre polícias alguma vez escrito."
Lee Child, sobre Corrupção
"Corrupção: tão bom como O Padrinho, mas com agentes da lei."
Stephen King
"Não há um objetivo maior para um escritor do que conseguir entreter e, ao mesmo tempo, ensinar. Winslow tem-no no ADN. É um mestre."
Michael Connelly
"É a Guerra e Paz das guerras contra o narcotráfico. Brutal, selvaticamente ambientado, tenso, com uma trama incrível e algo que fica profundamente gravado."
James Ellroy, sobre Cartel
"Há algo trágico em Cartel: a inevitabilidade do mal, semelhante à fatalidade que forçava os passos dos heróis homéricos, aqui implícito na natureza de uma batalha infame em que o cavalo de Troia diminui até se tornar um par de botas de pele de cobra feitas à mão."
Justo Navarro, El País

Other books that might interest you

  • Estradas de outono - cover

    Estradas de outono

    Lou Berney

    • 0
    • 0
    • 0
    A Frank Guidry acabou-se-lhe a sorte. Empregado fiel de Marcello, o capo da máfia de Nova Orleães, Guidry tem noção de que todas as pessoas são prescindíveis. Mas agora tocou-lhe a ele, pois sabe demasiado sobre o crime do século: o assassinato de JFK. Quase sem opções, Guidry faz-se à estrada a caminho de Las Vegas para se encontrar com um antigo parceiro. Guidry sabe que a primeira regra para fugir é "não parar", mas quando vê uma mulher com o carro avariado à beira da estrada, acompanhada pelas duas filhas pequenas e um cão, descobre a maneira perfeita de ocultar os seus passos. Ela também escapou, mas de uma existência asfixiante numa pequena cidade de Oklahoma.Outra regra: os fugitivos não devem apaixonar-se, especialmente uns pelos outros. Guidry não pode virar as costas à mulher por quem se apaixonou. Mesmo que isso lhes possa custar a vida."Desde as primeiras páginas até às últimas, Lou Berney leva-nos numa viagem extraordinária... É uma história policial, uma história deamor, uma história muito americana."Megan Abbott"Um triunfo de enredo e prosa, e um brilhantereflexo das contradições da América dos anos 60, a inocência, violência e desejo."Ivy Pochoda"Lou Berney converteu-se num dos maiores expoentes da literatura policial, como um escritor subversivo capaz de surpreender os leitores mais experientes. Estradas de outono oferece-nos tudo o que esperávamos dele e ainda mais."Laura Lippman"Berney toca as suas notas de forma requintada, brincando com a melodia, construindo personagens complexos enquanto consegue que nos comprometamos com a história de amor, mesmo quando ouvimos o coro da melancolía e vemos a nuvem negra no céu. Uma ficção perfeita."Booklist"O estilo amigável e descritivo de Berney reflete na perfeição aquela época de desilusão e de esperança. Capta com eficácia aquelas poucas semanas no final de 1963, tudo o que se perdeu e tudo o que ficou inevitavelmente no horizonte."Kirkus Review"O poder do livro vem de Charlotte, que encontra uma força oculta quando enfrenta desafios inesperados. É muito mais do um simples thriller de conspiração."Publishers Weekly"Uma experiência de leitura incrível e inesquecível... Berney é um escritor que deve ser lido e admirado."Don Winslow
    Show book
  • A Fonte de Poder - cover

    A Fonte de Poder

    Sandro Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma história que se passa nos dias atuais, mas com profundas ligações atreladas ao passado. Um rico e competente empresário, acionista majoritário de um grupo multinacional, passa por um de seus mais difíceis momentos. Devido a um grave acidente automobilístico, ficou temporariamente sem suas lembranças e memórias, tal fato o faz percorrer uma árdua busca pela verdade. Um grande mistério envolve todos ao seu redor, trata-se de um conjunto de peças antigas, as chamadas relíquias, gerando a cobiça de muitas pessoas, trazendo à tona inimigos ocultos e inescrupulosos, que não pouparão medidas nem esforços, agindo brutalmente a qualquer custo, para tê-las defi nitivamente em suas mãos. A fonte de poder, peça principal destas relíquias, é dotada de uma grande força que gera energia para pedras de cristais, mantendo a juventude de quem estiver com a sua posse. A força faz com que seu senhor passe de um século para outro, se mantendo vivo e imune a todas as enfermidades, tornando-se um homem quase imortal, possuidor de grande sabedoria e riqueza. Uma antiga ordem secreta também travará uma grande batalha. Segundo suas crenças e leis, nenhum ser humano é detentor do direito de viver mais que outro, e lutará incessantemente na tentativa de neutralizar seu poder em defi nitivo, destruindo todos estes misteriosos artefatos. No centro desta grande disputa, estarão seus amigos e companheiros de jornada. Mas a trama não se concentra apenas nisso, conta também com vários personagens divididos em núcleos. Os núcleos se passam em uma favela, em um condomínio, em um grupo de empresas, na mansão principal, e em diversas viagens por países e
    cidades como Dubai, Londres, Nova Iorque, Paris, Denver, Rio de Janeiro e São Paulo. A história traz ao leitor as vivências, alegrias, dramas, e carisma de cada um, fazendo uma mistura da fantasia com a realidade. Ação, mistério, suspense, romance, em uma narrativa simples e detalhada que evita os trocadilhos e a linguagem literária que, muitas vezes, nos fazem percorrer dicionários à procura de um signifi cado e entendimento. Uma história repleta de emoção e adrenalina, com personagens cativantes e surpreendentes que certamente trarão o prazer de uma boa leitura.
    
    "
    Show book
  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • O Preço da Liberdade (Um Thriller de Luke Stone – Livro #2) - cover

    O Preço da Liberdade (Um...

    Jack Mars

    • 0
    • 3
    • 0
    O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da série de sucesso de Luke Stone que começou com ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL (Livro #1) com download gratuito disponível.
    
    Um agente biológico é roubado de um laboratório de alta segurança. Preparado para ser usado como arma de destruição maciça, poderá matar milhões, sendo encetada uma desesperada caça por toda a América para capturar os terroristas antes que seja tarde demais. Luke Stone, responsável de um departamento de elite do FBI que vira a sua própria família numa situação de risco, prometera afastar-se, mas quando a nova Presidente lhe pede ajuda, não consegue recusar.
    
    Segue-se um cenário de devastação total que atinge a Presidente e a sua família. Com a sua força testada até ao limite, a nova Presidente dos Estados Unidos surpreende até os seus conselheiros mais próximos com a sua determinação na preservação dos valores da liberdade. O confronto torna-se pessoal quando membros do gabinete da Presidente querem Luke e a sua equipa fora de ação, obrigando-o a defender a nação à sua maneira. Mas nada dissuade Luke Stone de lutar por aquilo em que acredita.
    
    Luke compreende rapidamente que o alvo final dos terroristas é mais assustador do que ele próprio poderia imaginar. Com apenas alguns dias para evitar uma catástrofe global, o mais provável é nem Luke conseguir parar o diabólico plano gizado pelos terroristas.
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos, reviravoltas inesperadas e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: O PREÇO DA LIBERDADE é o 2º livro da saga de Luke Stone, uma nova série explosiva que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    
    O Livro #3 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • 29 segundos - cover

    29 segundos

    Tm Logan

    • 0
    • 0
    • 0
    Q ue  se  consegue Fazer  em 29 segundos
    E se uma única chamada de 29 segundos conseguisse mudar a sua vida para sempre? "Dê-me um nome. Uma pessoa. E eu faço-a desaparecer..."
    Quando Sarah salva uma menina em apuros, não espera nada em troca, mas o seu ato de bravura coloca um poderoso e perigoso homem em dívida para com ela. Vive de acordo com o seu próprio código brutal e todas as dívidas têm de ser saldadas, e da única forma que conhece.
    Propõe a Sarah uma forma de resolver a situação desesperante com o seu chefe insuportável. Uma oportunidade única que fará com que todos os seus problemas desapareçam.
    Sem consequências. Sem retorno. Sem hipótese de ser descoberta. Só é preciso fazer um telefonema de 29 segundos.
    Pois qualquer pessoa tem um nome para dar, não tem?
    Show book
  • Marionetas sem fios - cover

    Marionetas sem fios

    Tadea Lizarbe Horcada

    • 0
    • 0
    • 0
    Atreve-te a descobrir os segredos da alma humana.
    Bruna e Ada, a futura subinspetora da polícia de San Sebastián e a taquígrafa do tribunal, têm mais coisas em comum do que pensam. A Indiscreta e a Velha Conhecida, impulsos reprimidos, um lado sombrio e escondido há muitos anos que aflora quando tocam nas teclas certas... e que pode ser usado para o bem ou para o mal. Como elas, o leitor também é uma marioneta de quem move os fios desta história em que os desejos e as ansiedades podem transformar uma pessoa e levá-la para o seu lado mais sombrio. Ada e Bruna querem saber quem as manipula. Qual é o nome do seu próprio marionetista?
    Os seus livros anteriores: "Pensamento intruso, um thriller trepidante que aprofunda a psicologia das personagens e as realidades da psicopatia. "
    Culturamas
    "Apesar da sua juventude, mostra uma maturidade e um conhecimento da psicologia humana invejáveis. É decidida. Tanto que, desde o princípio, apostou em ganhar o Prémio Planeta e quase conseguiu."
    Eva Fernández, Diario de Navarra  sobre Comiendo sonrisas a solas
    "O resultado é um thriller psicológico apaixonante, em que qualquer um pode ser culpado e em que as linhas entre a bondade e a maldade desaparecem à frente dos olhos do leitor."
    Luis H. Goldáraz, Libertad Digital
    "A autora, uma construtora de histórias hábil, usará o contexto de um crime cometido no ambiente de uma situação de maus-tratos."
    Juan Bolea, El Periódico de Aragón
    "Um thriller trepidante que decorre no âmbito da saúde mental, algo que ela conhece perfeitamente, já que trabalha como terapeuta ocupacional."
    Todoliteratura.com
    Show book