Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Administração e Marketing para Pequenas e Médias Empresas de Varejo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Administração e Marketing para Pequenas e Médias Empresas de Varejo

Domingos Ricca

Publisher: Editora CL-A Cultural

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo.
Available since: 12/16/2019.

Other books that might interest you

  • O que os olhos não veem mas o coração sente - 21 dias para se conectar com você mesmo - cover

    O que os olhos não veem mas o...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    "Escrevi este livro como um mergulho em mim mesmo. São reflexões sobre pensamentos e emoções que permeiam a alma humana, mas também um convite para que você faça o mesmo. Escolhi 21 temas que considero relevantes. Para cada tema, abro meu coração, compartilhando o que brota lá de dentro. Depois, inicio uma conversa aberta sobre o assunto, com base em minhas reflexões e leituras." - Fred Elboni 
    
    Nem sempre nos sentimos seguros para expressar quem somos de verdade. Assim, muitas vezes criamos máscaras para ocultar nossa fragilidade e passamos a viver de acordo com o que esperam de nós.
    A partir de reflexões e exercícios interativos, Fred Elboni propõe uma conversa franca sobre a importância de abandonar essas máscaras e abraçar as qualidades e os defeitos que nos tornam únicos.
    ​O que os olhos não veem, mas o coração sente traz 21 capítulos sobre temas fundamentais para nos ajudar a viver de forma autêntica, conectados aos nossos verdadeiros gostos, sonhos e desejos:
    
    - Autenticidade
    - Aparências
    - Comparação
    - Autocompaixão
    - Medo da rejeição
    - Perfeccionismo
    - Aceitação
    - Vulnerabilidade
    - Conexão
    - Empatia
    - O outro
    - Términos
    - Sensibilidade
    - Gentileza
    - Perdas
    - Tristeza
    - Resiliência
    - Coragem
    - Propósito
    - Sucesso
    - Felicidade
    Show book
  • Identificação do cidadão brasileiro em serviços digitais - dispensa de documentos digitalizados - cover

    Identificação do cidadão...

    Lucas Albertoni Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Com a evolução da tecnologia, as instituições financeiras brasileiras passaram a digitalizar os documentos dos cidadãos substituindo o antigo método de cópia física. Entretanto atualmente é necessário que o cidadão se desloque até a instituição financeira para que o documento seja apresentado e autenticado, visto que não há via eletrônica que possibilite a instituição receber de maneira segura os dados do cidadão totalmente digital. Isso é prejudicial tanto para o cidadão, que necessita se deslocar até o local físico, quanto para a empresa, que necessita disponibilizar locais de atendimento e colaboradores para essa finalidade.Este livro traz a pesquisa feita em sites de empresas e governos para, no final, propor uma solução com desenhos dos fluxos dos processos atuais do governo brasileiro e em seguida a proposta de um novo fluxo, definindo uma forma de integração entre os sistemas dos órgãos existentes e a preocupação em desenhar uma solução que seja escalável horizontalmente, visto que essa solução seria para utilização da população brasileira. Para o desenho da solução é feita uma divisão em três etapas, a primeira chamada de "dados centralizados", a segunda chamada de "Autenticador nacional" e a terceira chamada de "Solução da forma visual" chegando ao desafio proposto. As funcionalidades são descritas, desenvolvidas e testadas por meio de caso de uso e práticas como TDD e BDD, além de execuções de testes integrados em laboratório demonstrando seu funcionamento.
    Show book
  • Os Seis Medos de Napoleão Hill: Como Superá-los no Mundo Moderno - cover

    Os Seis Medos de Napoleão Hill:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    No intrincado labirinto da busca pelo sucesso, Napoleon Hill, um visionário entre os mestres da autoajuda, desvelou uma verdade inegável: seis medos fundamentais que permeiam a jornada humana. Neste livro, embarcaremos em uma jornada de autodescoberta, desvendando cada um desses medos e delineando estratégias modernas para desafiá-los. No mundo dinâmico e acelerado em que vivemos, esses medos assumem formas únicas e sutis, se manifestando nas complexidades contemporâneas da vida.A essência desta obra repousa na compreensão profunda de como esses medos se entrelaçam com nossas aspirações, criando obstáculos invisíveis que muitas vezes impedem o progresso. A busca pelo sucesso, longe de ser uma jornada linear, é um desafio intrincado que requer coragem, compreensão e a habilidade de confrontar os medos que residem em nosso âmago.Ao longo das páginas que se desdobrarão diante de você, exploraremos cada medo, desenterrando suas raízes e revelando suas influências insidiosas em nossas vidas. Hill nos legou as ferramentas, e agora é nossa responsabilidade afiar essas lâminas mentais para cortar através das cortinas do medo que nos separam do sucesso duradouro.No cenário moderno, os medos de Hill metamorfoseiam-se, assumindo máscaras contemporâneas que se adaptam às complexidades da sociedade atual. A ansiedade pelas incertezas do futuro, o receio do julgamento social nas redes sociais, a paralisia diante das escolhas infinitas – todos esses são fragmentos do mesmo quebra-cabeça complexo.No entanto, este livro não é apenas um exame aprofundado desses medos; é um manual prático para superá-los. Abraçaremos estratégias modernas, empregaremos ferramentas psicológicas e nutriremos a sabedoria necessária para desafiar esses medos de frente. Pois, como Hill tão sabiamente observou, no cerne da adversidade reside a semente do sucesso.Ao mergulharmos nas histórias de indivíduos que transcenderam esses medos, encontraremos inspiração e orientação. Seus triunfos servirão como faróis, iluminando nosso próprio caminho através das sombras do medo. Este não é apenas um livro; é um convite para uma jornada transformadora em direção à autenticidade, coragem e realização pessoal.Preparado para desvendar os mistérios do seu próprio coração e confrontar os medos que há muito o detêm? Então, embarque conosco nesta jornada. O primeiro passo rumo ao sucesso duradouro começa aqui, no coração dos medos que moldam nossa existência.
    Show book
  • Desemprego e Acumulação Integral - O Lumpemproletariado no Capitalismo Contemporâneo - cover

    Desemprego e Acumulação Integral...

    Nildo Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    O desemprego é um fenômeno tipicamente capitalista. Nas sociedades pré-capitalistas não havia o emprego, nem, por conseguinte, o desemprego. Com a emergência do capitalismo surge o problema do desemprego. Este assume várias formas como a sucessão dos regimes de acumulação. O autor apresenta estes elementos e focaliza sua análise na relação entre regimes de acumulação e desemprego, para apontar para a questão do desemprego no capitalismo contemporâneo, comandado pelo regime de acumulação integral. O desemprego se insere no processo de divisão social do trabalho, marginalizando parte da população, que passa a compor a classe lumpemproletária, os marginalizados na divisão social do trabalho.
    Show book
  • TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro - cover

    TikToker de Sucesso - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou como algumas pessoas se tornam verdadeiros fenômenos no TikTok, conquistando uma audiência gigantesca e lucrando com isso? Se você está buscando o caminho para o sucesso nessa plataforma incrível, temos a resposta para você: "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro".Neste livro abrangente e repleto de estratégias testadas e comprovadas, o renomado especialista em redes sociais, juntamente com os maiores influenciadores do TikTok, compartilham segredos valiosos que o ajudarão a se destacar da multidão e alcançar seus objetivos.Aprenda as táticas mais eficazes para aumentar sua visibilidade, ganhar seguidores engajados e monetizar seu conteúdo no TikTok. Descubra os segredos por trás dos vídeos virais e como adaptar seu estilo pessoal para atrair a atenção de milhões de pessoas. Com estratégias exclusivas de criação de conteúdo, você será capaz de desenvolver vídeos únicos e envolventes que cativarão e fidelizarão seu público-alvo.Além disso, mergulhe nas estratégias de monetização e descubra como transformar sua paixão pelo TikTok em uma fonte lucrativa de renda. Explore as várias oportunidades de parcerias, patrocínios e colaborações que podem impulsionar sua carreira e garantir ganhos financeiros expressivos. Este livro desvendará os segredos dos influenciadores que transformaram suas vidas graças ao TikTok e como você também pode fazer isso.Com "TikToker de Sucesso - Como Aumentar Seu Público e Ganhar Muito Dinheiro", você terá acesso às ferramentas e conhecimentos necessários para se tornar um influenciador bem-sucedido no TikTok. Não deixe essa oportunidade passar! Aproveite agora e comece sua jornada rumo ao estrelato e à independência financeira!Adquira seu exemplar hoje mesmo e transforme seu talento e criatividade em uma carreira próspera no mundo do TikTok!
    Show book
  • Planejar - cover

    Planejar

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar tudo em sua vida pessoal bem como a profissional. Oferecendo técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de atividades, eventos e tudo o que envolva administrar seu tempo de forma inteligente, simples e prática. Abrangendo técnicas que exemplificam como organizar: estudo, viagens, carreira, férias, despesas, prioridades, aniversários, reuniões, relatórios, compras, atividades, metas e muito mais. Seu guia de referência e consulta.
    Show book