Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • jornada extraordinária rumo à sua única coisa A: um novo modelo de realidade - cover

    jornada extraordinária rumo à...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    A autossabotagem é um dos equívocos mais nocivos que podemos permitir em nossa jornada. É preciso aceitar quem se é de verdade, e assumir um protagonismo em sua própria vida. O foco necessário para alcançar o sucesso vem de perceber e aceitar quais foram os erros cometidos, aprendendo com eles.
    Show book
  • Nascido para o sucesso: Atingir Objectivos Conquistar o Sucesso - cover

    Nascido para o sucesso: Atingir...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o impulso interno? 
      
    Na sua essência, o impulso interior é a força que o impele a continuar a trabalhar para atingir os seus objectivos e obter a vida que deseja. Infelizmente, nem todos possuem um impulso interior ou têm a motivação para realizar os seus objectivos. Enquanto algumas pessoas acham fácil ser motivadas, outras não têm tanta sorte e acham difícil. Apesar da importância da motivação na vida, muitas pessoas não possuem esta qualidade por uma variedade de razões. Outros podem sofrer apenas a ocasional perda de motivação. Se é uma daquelas pessoas que não acreditam possuir o impulso interior, aqui estão algumas razões pelas quais lhe pode faltar. 
      
    Ignorância 
      
    Pode não se aperceber que lhe falta motivação na sua vida. Pode ter a ideia errada de que tudo está a correr bem na sua vida. Pode pensar que tudo o que não consegue alcançar na vida é simplesmente inalcançável e que deixa o resto ao acaso. Infelizmente, se ignorar a sua falta de motivação, terá muita dificuldade em alcançar os seus objectivos e encontrar o sucesso. 
      
    Depressão 
      
    Outra força poderosa que pode levar a uma falta de impulso interior é a depressão. Se estiver deprimido, perde naturalmente o interesse pelo seu ambiente e por outras coisas. Isto pode degenerar numa falta de motivação. Segundo os especialistas, um dos sintomas mais comuns da depressão é a anedonia. Isto não é mais do que uma falta de interesse em qualquer actividade, especialmente em actividades que costumavam ser agradáveis. O impacto que isto pode ter na sua falta de motivação pode levar ao fracasso na realização dos seus objectivos.
    Show book
  • O que o ensino não te ensina - cover

    O que o ensino não te ensina

    Breno Perrucho

    • 0
    • 0
    • 0
    "E aí, o que você vai fazer da vida?"Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro, médico, professor... Mesmo que, no fundo, não seja o que de fato queremos. Isso acontece porque nunca nos ensinaram que existem outros caminhos além do modelo escolar.Em O que o ensino não te ensina, Breno Perrucho mostra que é possível ser empreendedor e fazer o que você ama (de verdade)! Não há crescimento sem luta, mas é preciso começar de algum lugar, e aqui você vai encontrar respostas para o que você não aprendeu de verdade: como ser dono do seu próprio nariz."O que o ensino não te ensina vem para te fazer questionar e aplicar novas áreas de conhecimentos que ficaram adormecidas nos bancos duros da escola. Breno Perrucho é um jovem comunicativo e talentoso, e eu tenho certeza de que ele vai trazer para você muitos conhecimentos que o ensino não trouxe." – Thiago Nigro, Grupo Primo | Investimentos, Empreendedorismo e FinançasBreno compartilha seu conhecimento com o público de uma maneira impressionantemente conectada, tranquila e objetiva, trazendo luz ao caminho percorrido por seus seguidores. – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntosBreno Perrucho é um dos expoentes de uma nova geração de profissionais nascidos na virada do milênio que, ao se juntarem à força de trabalho, provocam instantaneamente uma disrupção geracional na forma de empreendedorismo, prosperidade e influência. – Roberto Lee, CEO da Avenue Securities
    Show book
  • Atrair a abundância universal com a sua mente (série de 2 livros) - cover

    Atrair a abundância universal...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Abraçando as oportunidades para o seu único propósito: o "ponto da virada" - cover

    Abraçando as oportunidades para...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O foco é o resultado da nossa habilidade de aprender a dizer mais não do que sim, e ter em mente que precisamos dar preferência a nossas metas e no que desejamos alcançar. E ter as pessoas certas a partir de um networking efetivo e que agregue em suas jornadas é um passo essencial para o sucesso.
    Show book
  • Abraço à sombra - Encontros que acolhem e iluminam a infância espiritual - cover

    Abraço à sombra - Encontros que...

    Daniela Migliari, Rossandro...

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Daniela Migliari surpreende ao trazer o entendimento que nossas sombras não são o oposto da luz. Ela faz parte de todos nós! Umaproposta aberta para que você trate a si mesmo com gentileza, sem o enfoque em erros e fracassos geradores de profundos sentimentos de culpa e desconforto. Com leveza e amorosidade, o livro apresenta uma nova forma de aprender a lidar com nossas defesas, seus aspectos incômodos e, também, seus potenciais.Daniela elucida a real identidade da nossa sombra e desenvolve o entendimento da infância espiritual - estado psíquico que precisa de autoacolhimento para amadurecer.Abre-se ao leitor a possibilidade de entrar em contato com a riqueza de seu universo interior e, quem sabe, encontrar sua própria forma de evoluir com mais generosidade e autoAmor.
    Show book