Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Educação das relações raciais no ensino básico técnico e tecnológico: estudos reflexões e ações de docentes - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Educação das relações raciais no ensino básico técnico e tecnológico: estudos reflexões e ações de docentes

Do Nascimento Author

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este trabalho coletivo reúne estudos, relatos e reflexões oriundos de pesquisas, práticas pedagógicas e de gestão, projetos de iniciação científica e tecnológica, e de outras ações afirmativas, na Educação Básica, Técnica e Tecnológica, que têm como referência o Artigo 26A da Lei de Diretrizes e Bases da Educação e suas Diretrizes, e visam contribuir para a construção da igualdade racial e de uma cultura sem racismo.
Available since: 05/11/2022.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - O significado de controle emocional persuasão e influência - cover

    Psicologia sombria - O...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 3 títulos, que son estos: 
    Livro 1: As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
       
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
      
      
    Livro 3: Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
      
    Vamos dar uma olhada.
    Show book
  • Lei da atração - O significado da vida e atrair o que você deseja - cover

    Lei da atração - O significado...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Comece a ler agora ou a ouvir este livro agora!
    Show book
  • 100 citações de Alfred de Musset - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Alfred de Musset...

    Alfred de Musset

    • 0
    • 0
    • 0
    Alfred de Musset foi um poeta e dramaturgo francês do período romântico, levando uma vida como um "dandy debochado", marcado pelo seu caso com George Sand, enquanto escrevia peças de teatro, incluindo o drama romântico Lorenzaccio, a sua obra-prima. Ao mesmo tempo, publicou um romance autobiográfico A Confissão de uma Criança do Século em 1836. Deprimido e alcoólico, escreveu cada vez menos depois dos 30 anos de idade. Recebeu a Legião de Honra em 1845 e foi eleito para a Academia Francesa em 1852. Escreveu peças de encomenda para Napoleão III. Morreu aos 46 anos de idade e está enterrado no cemitério de Père-Lachaise. Redescoberto no século XX, nomeadamente no TNP por Jean Vilar e Gérard Philipe, Alfred de Musset é hoje considerado um dos grandes escritores românticos franceses, cujo teatro e poesia lírica mostram uma extrema sensibilidade, um questionamento da pureza e deboche. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações sobre amor - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre amor -...

    Various Various

    • 0
    • 1
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre o amor. O leque de autores dessas 100 citações sobre o amor é muito vasto: de Marilyn Monroe a William Shakespeare, de Lao Tzu, claro, a Jane Austen, Mahatma Gandhi, Charlotte Brontë, Oscar Wilde, de Madre Teresa a Victor Hugo ou Charles Dickens. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos.
    Show book
  • Estudo para Concursos - cover

    Estudo para Concursos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com este audiolivro você poderá se preparar melhor para prestar concusos públicos. Este audiolivro oferece técnicas e informações para preparação, a busca de resultados, um método de estudo, oferece ainda fontes de recursos e concursos, mais dezenas de dicas valiosas.
    Show book
  • Como pensar por si mesmo - Aprenda a ter a sua própria opinião - cover

    Como pensar por si mesmo -...

    Rodrigo Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Você pode até não perceber, mas tudo o que você pensa foi determinado por outra pessoa. Suas convicções e crenças não lhe pertencem, foram ditadas e você copiou. Se quer mesmo ser dono de seus pensamentos, conheça este audiobook.
    Show book