Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um guia completo para cuidar dos cabelos no verão - cover

Um guia completo para cuidar dos cabelos no verão

MAX EDITORIAL

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

GRANDE PROMOÇÃO                      >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eu amo o verão! Não é? Infelizmente, muitas vezes ele não nos ama de volta. Todos os anos, milhões de pessoas sofrem os resultados de atividades ao ar livre. De queimaduras solares a cabelos danificados, o sol causa estragos em nós de várias maneiras. Mas, como adoramos aproveitar toda a diversão e o sol que o verão tem a oferecer, lidamos com os eventuais problemas de aparência que ele causa mais tarde. Os cabelos de cor 'verde' ou 'cinza' depois de dar um mergulho na piscina. Fechaduras secas de espirrar no oceano. E planas, velhas e sem graça, quebradiças e com pontas duplas que nos fazem parecer menos do que o nosso melhor quando é hora de uma noite quente. Todos nós sabemos que isso acontece, e ainda continuamos a nos aventurar sem proteção para o cabelo. Por alguma razão, não pensamos nisso até que o estrago esteja feito. Afinal, é apenas cabelo, certo? Ok, mas o que você faria se tivesse que cortar tudo amanhã? Ou caiu de todo o dano infligido a ele? E se você não o tivesse? Então seria apenas cabelo? Todos nós precisamos levar alguns minutos antes de sairmos pela porta e entrar nos ardentes raios de sol para proteger nossos cabelos de todo esse dano que apenas espera nas asas. E com as informações fornecidas aqui nestas páginas, é tudo o que você precisará, apenas alguns minutos a mais por dia para garantir que seu cabelo fique tão fabuloso no verão quanto nos meses de outono. Ele também fornecerá informações sobre o motivo pelo qual certas reações ocorrem ao seu cabelo a partir das atividades que desfrutamos, como nadar em piscinas cheias de cloro, fazer uma brincadeira na água clara do oceano ou simplesmente ficar sentado no quintal por um tempo. algumas horas.
Available since: 03/24/2021.

Other books that might interest you

  • Unidas pelo autismo - cover

    Unidas pelo autismo

    Catiane Ferreira Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um encontro entre mães fez nascer este livro, e antes dele a certeza de que juntas poderiam promover ainda mais a inclusão de seus filhos em um mundo que muitas vezes se distancia deles, e não o contrário.Cada capítulo pontua um pouco da vida de uma criança, do seu nascimento até a descoberta do autismo, e a busca para amenizar os momentos seguintes, possibilitando a cada um o encontro entre o sonho e a realidade do dia a dia.Um livro carregado de sentimentos vigorosos e apaixonantes, todos pontuados pelo amor e pela determinação de mães que, diante de um diagnóstico, tornaram-se guerreiras e foram viver com fé suas histórias, momentos que estão aqui sendo divididos conosco de maneira sincera e generosa.Este livro é uma aula de vida e de amor, e foge por completo do lugar-comum da dor, substituindo-a pela certeza de que o caminho é longo, às vezes espinhoso, mas não menos alegre e surpreendente.
    Show book
  • Uma Noite Em Annwn - A Estranha História Da EQM Do Velho Willy Jones - cover

    Uma Noite Em Annwn - A Estranha...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Annwn é a antiga palavra galesa para o Céu e, como Valhalla, era subterrânea. 
    O romance conta a história de Willy, um velho pastor montanhês de Gales, que se deixou levar pela morte de sua amada esposa. Um dia, enquanto caminhava com sua velha cachorra, ela morre, e Willy cai de um ataque cardíaco induzido por dor, embora tenha desistido da vontade de viver muito antes. 
    No entanto, ele acorda no hospital e tenta entender sua experiência. Dentro de pouco tempo, ele percebe que sua jovem enfermeira é sua falecida esposa, Sarah, e começa a perceber que está morto. 
    Isso não o abala; na verdade, ele está muito feliz. 
    Ele passa ”dias” com Sarah em Annwn, durante o qual ela o mostra e explica como as coisas funcionam ”no céu”. Ele fica surpreso com tudo o que vê e ouve, até que de repente é chamado ao seu corpo sem aviso prévio. Seu corpo também esteve no hospital, mas no mundo físico, e ele acorda de uma experiência de quase morte (EQM). Então ele começa a começar a ver sua esposa novamente, e suas lembranças de estar em Annwn por vários dias retornam. 
    Sua vida é transformada, e ele tem uma vontade renovada de viver, trabalhando com sua esposa do Outro Lado para o benefício dos menos afortunados ao seu redor, até que um dia, seu verdadeiro fim vem também, e ele está com sua esposa novamente permanentemente.
    Show book
  • Coalizão Covid - vamos vencer essa guerra - cover

    Coalizão Covid - vamos vencer...

    Melissa Alcântara

    • 0
    • 0
    • 0
    A pandemia nos atingiu em cheio. Todos fomos impactados pela Covid-19. Em maior ou menor proporção, sofremos. Tivemos que reaprender o básico do convívio em sociedade. Estamos sendo diariamente testados.  Diante dessa realidade, como temos reagido? Que resposta temos dado na tentativa de retomar nossas rotinas?  A partir de entrevistas e relatos de médicos renomados, o livro traz perspectivas otimistas mesmo diante de um cenário tão devastador. Colocamos em xeque o simplista ""fique em casa"" com propostas mais coerentes ao enfrentamento. Neste período tão atípico, que sejamos capazes de superar todos os desafios, não só os relacionados à saúde.
    Show book
  • O homem é o que ele pensa - cover

    O homem é o que ele pensa

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Um bestseller clássico há décadas! 
      
    Durante mais de um século, o extraordinário trabalho de James Allen sobre o poder do pensamento inspirou pessoas de todos os domínios da vida. Este livro permanece único porque qualquer pessoa pode facilmente compreender e seguir os seus ensinamentos, e pôr em prática os métodos que aconselha. 
      
    O autor faz a afirmação ousada, mas simples, de que um homem pode ter sucesso se pensar sobre isso, e um homem pode falhar se pensar sobre isso também.  
      
    Neste audiolivro, irá descobrir como o pensamento molda o comportamento, as nossas relações com os outros e com o mundo ao nosso redor. 
      
    Além disso, você aprenderá: 
    - Como os seus pensamentos afectam as suas circunstâncias; 
    - Como melhorar a sua saúde mudando a sua maneira de pensar; 
    - Como controlar as suas emoções sem se machucar; 
    - Como viver em harmonia consigo mesmo e com os outros. 
      
    Este audiolivro pode ser breve, mas sua mensagem intemporal ajudará a todos a encontrar a fonte do sucesso e da felicidade, a satisfazer qualquer desejo e a criar uma nova realidade. 
      
    James Allen foi um escritor filosófico britânico conhecido por seus livros inspiradores e como um pioneiro do movimento de auto-ajuda. "O homem é o que ele pensa" está em produção em massa desde sua publicação em 1903. 
      
    Original title: As a Man Thinketh 
    (c) 2022 tradução Simone Telles, (c), (p) 2022 ABP Publishing
    Show book
  • Os homens são simples - cover

    Os homens são simples

    Homem Tipico

    • 0
    • 0
    • 0
    Homens não são estúpidos. Eles não são todos iguais. Mas algumas de suas necessidades básicas são simples e, quando você ouvir minha explicação sobre essas três categorias, entenderá por que. Os homens basicamente se preocupam com três coisas: comida, briga ef…eu não quero jurar, mas as palavras “fazer amor” não começam com um “F”, então eu vou chamar a terceira de “mulher” na vida deles.O que isto significa? Alguns homens não gostam de brigar, não é? E os homens são realmente tudo o que pendurou em comida e sexo? Bem, é um pouco mais complicado que isso, mas as raízes são definitivamente apenas isso: comida e sexo são realmente importantes, e neste livro, vou lhe dizer por que e como isso se expressa. Além disso, darei dicas para atender a essas necessidades e fazer sua esposa feliz, ou se você é um leitor do sexo masculino, para se entender melhor.Nem todos os homens lutam literalmente, mas praticamente todo homem quer "lutar por alguma coisa". Eles tentam alcançar o sucesso na carreira, defender ou proteger algo e destruir algo que é mau em suas mentes. Um hormônio dominante nos homens é a testosterona, que se expressa tanto na agressão quanto no desejo sexual. Esse hormônio domina muito do seu pensamento.Neste livro, explicarei mais por que os homens fazem o que fazem, o que realmente querem, por que às vezes não sentem vontade de fazer algo e como você pode influenciá-los positivamente para fazer as coisas. Também revelarei mais sobre o que desencadeia o senso de si, sua identidade e autoconfiança, e basicamente qualquer coisa que se saiba sobre os desejos dos homens em geral.Você ainda está intrigado? Então pegue este pequeno livro e familiarize-se com o cérebro do homem.
    Show book
  • Receitas Na Air Fryer Em Português Air Fryer Recipes In Portuguese - cover

    Receitas Na Air Fryer Em...

    Charlie Mason

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao comprar As Receitas Completas na Air Fryer para Refeições Rápidas e Saudáveis, logo ficará surpreso do quão simples realmente é servir refeições para sua família, que não somente têm um gosto magnífico; também irão melhorar sua saúde geral. 
    Deixe todo o trabalho para a Air Fryer. Você pode roubar o crédito dos pratos deliciosos e ninguém precisa saber como você conseguiu a não ser que queira compartilhar. 
    Essas são apenas algumas das receitas tentadoras que você logo aprenderá a preparar:Enroladinho de SalsichaReuben de Peru AssadoBolo de Carne com Pimenta-pretaJantar de Frango à KievPeixe com LimãoCogumelos Recheados com Creme AzedoCenoura Assada com MelFritas de Abacate 
    Pense em todas as atividades que podem acontecer durante o verão enquanto as crianças estão fora da escola. Pense no tempo que poderá economizar se já tiver um planejamento de uma refeição ou lanche rápido e saudável. Você tem mais chances de encorajar hábitos alimentares saudáveis quando não precisa gastar horas cozinhando uma refeição. Fica pronto num instante!
    Show book