Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Entre crônicas e histórias - histórias reais e crônicas do dia a dia - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Entre crônicas e histórias - histórias reais e crônicas do dia a dia

Dinho Nunes

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esse livro contém oito pequenas crônicas sobre vários assuntos e 24 historinhas pra você curtir.
Available since: 10/07/2020.

Other books that might interest you

  • O lado bom de ser traída - cover

    O lado bom de ser traída

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro bestseller que inspirou o filme homônimo da Netflix!Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Para Todo o Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 2) - cover

    Para Todo o Sempre (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 28
    • 539
    • 1
    “A capacidade de Sophie Love de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... AGORA E PARA SEMPRE é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan)
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA TODO O SEMPRE é o livro 2 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — com download gratuito!
    
    Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, em busca de uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.
    
    Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a lhe causar problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo que mudará tudo.
    
    Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando conquistá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?
    
    PARA TODO O SEMPRE é o Livro 2 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que farão você se apaixonar pelo romance novamente. 
    
    O Livro 3 estará disponível em breve.
    Show book
  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    La joven y bella huérfana, LadyIna, viviendo en el Castillo de los tíos, se refugia en la pintura para amenizar su soledad. Un día percibió que tenía extraños poderes, cuando dibujaba, sentía como si entrara en trance y pintaba escenas del futuro. Ina estaba desconcertada por el sofisticado mundo de la sociedad londinense.  Su tía Lucy, Lady Wymonde, contrariada, acepta la petición de su marido, de que ella fuera la acompañante de su inocente sobrina huérfana en las aclamadas fiestas de Londres. Ina estaba prestes a entrar en su primera temporada como debutante, pero a Lady Lucy, le parecía exasperante, tener que llevar a otra invitada con ella a Chale Hall, la majestuosa casa solariega del Marqués de Chale, en el campo. En una de esas fiestas, Ina conoció al Marqués de Chale, y inspirada por la presencia del fascinante noble, ella pintó un cuadro maravilloso… pero pronto, para la furia de Lucy, que estaría interesada en un affaire de coeurcon el Marqués, se da cuenta, de que este se encuentra arrebatado por la belleza de Ina y por su percepción casi clarividente, de que parecía verlo profundamente, por el fondo de su alma. Ina también se sentía como hechizada por él y a pesar de los intentos de su tía de emparejarla con otros pretendientes demasiado ansiosos y poco atractivos, ella se estaba enamorando perdidamente por el apuesto nobre,  que le hacía sentirse en el más allá…   
    Show book
  • A Deusa da Vingança - cover

    A Deusa da Vingança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler. Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento. Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido… e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração… será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar?
    Show book
  • O Necrófago - O caso Albert Moses - cover

    O Necrófago - O caso Albert Moses

    John Müller

    • 0
    • 0
    • 0
    Um amor insano e singular transcende o tempo, atravessa os séculos. Não existem barreiras capazes de detê-lo, de frear o desejo maior da paixão entre um homem e uma mulher.Por entre as brumas de uma noite fria, somos apresentados ao Sargento Albert Moses e à linda Isabelle, um casal emoldurado pela França do século XVIII. A Tomada da Bastilha serve como pano de fundo a envolvê-los no clima tenso da velha Paris. A noite, além da taberna com suas lindas mulheres e seu vinho saboroso, também guarda a escuridão do calabouço, o medo do inusitado, a revelação de um segredo. Uma herança maldita do passado que traz à luz O necrófago, um ser em busca de algo que se perdeu no tempo.
    Show book
  • Úrsula - cover

    Úrsula

    Maria Firmina dos Reis

    • 0
    • 0
    • 0
    Úrsula, de Maria Firmina dos Reis, escrito com o pseudônimo "uma maranhense" em 1859, foi o primeiro no Brasil a ser publicado por uma mulher, e também o primeiro publicado por uma afrobrasileira. É, ainda, nosso primeiro romance de temática abolicionista. Vê-se aí a relevância da obra para a literatura brasileira.A obra apresenta os protagonistas Tancredo e Úrsula, jovens puros e românticos. Apaixonados, encontram obstáculos para a concretização de sua união, característica comum em muitos romances românticos. A inovação da obra de Maria Firmina dos Reis está no protagonismo dado a personagens escravizados (Túlio e Suzana): eles têm voz e ação na narrativa.
    Show book