Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dicas Do Dia a Dia Ed 27 - Dicionário de Ervas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Dicas Do Dia a Dia Ed 27 - Dicionário de Ervas

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Revista Dicas Do Dia a Dia Ed. 27, você encontrará meios simples, baratos e fáceis de preparar remédios naturais, com eficácia e segurança.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Um Curso em Milagres: Livro De Exercícios - Livro De Exercícios (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Livro De...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
    Este audiolivro, Livro de Exercícios de Um Curso em Milagres, é a parte 2/3 de Um Curso em Milagres. O Livro de Exercícios proporciona 365 lições; uma para cada dia do ano. Ele dá início ao processo de mudar a mente e a percepção do estudante. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 2/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • A Vaca - Uma história sobre como nos desfazermos do conformismos e das desculpas que nos impedem de triunfar - cover

    A Vaca - Uma história sobre como...

    Dr. Camilo Cruz

    • 0
    • 3
    • 0
    Nesta extraordinária história, a vaca simboliza tudo aquilo que nos mantém atados a uma vida de mediocridade. Representa todas as desculpas, os pretextos, as falsas crenças ou justificativas que nos convidam ao conformismo e nos impedem de usar nosso potencial ao máximo.
    
    Um dos grandes desafios que as pessoas enfrentam é superar suas próprias limitações. Muitos parecem haver sucumbido a uma epidemia de desculpas, medos e falsas crenças que os condicionam, limitam seus potenciais e afetam seus desempenhos em todas as áreas de suas vidas. 
    
    Todos carregamos mais vacas do que estamos dispostos a admitir; pretextos com os quais buscamos convencer a nós mesmos e aos outros que a situação não é tão má quanto parece, apesar de não podermos suportar nem mais um minuto. Armamos desculpas que nem nós mesmos acreditamos, pretextos que frequentemente utilizamos para explicar o porquê de não estarmos fazendo o que deveríamos fazer, e que nos privam de alcançar nossos sonhos.
    
    Aceite o desafio de viver uma vida livre de vacas, uma vida onde todos os sonhos são possíveis e os únicos limites são aqueles que você mesmo se impõe.
    Show book
  • Princípios E Práticas Da Astrologia - cover

    Princípios E Práticas Da Astrologia

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos da Astrologia 
      
      
    Os significados e símbolos da astrologia definem toda a capacidade energética de uma pessoa para ter sucesso e prosperar. Isto é realmente diverso quando se trata da sua magnitude, a fim de dar informação e inspiração aos seguidores. 
      
    Não significa necessariamente que uma pessoa deve ser religiosamente observadora apenas para perceber a essência da Astrologia. De facto, há várias maneiras de as pessoas a poderem utilizar nas suas vidas. 
      
    O básico 
      
    O primeiro passo para o fazer é conhecer os sinais básicos do sinal. É o mês em que nasceram que pode dar uma visão geral das suas aversões, gostos e aversões e de toda a sua personalidade. 
      
    A astrologia pode ser percebida de vários pontos de vista. Os planetas que continuam a girar desempenham um papel importante na influência da astrologia. O mistério e a beleza astrológica podem ser uma prova de que a astrologia está em constante movimento.
    Show book
  • O Poder da Determinação - transforme sua vida atingindo objetivos e superando desafios - cover

    O Poder da Determinação -...

    Jhones S. Clementino

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Poder da Determinação: Transforme sua Vida Atingindo Objetivos e Superando Desafios" é um livro que visa ajudar o leitor a alcançar seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais, por meio da determinação, da força de vontade e da perseverança. O autor apresenta diversas estratégias e técnicas para desenvolver a determinação e a autoconfiança, mostrando que é possível superar os obstáculos e alcançar grandes conquistas.Com uma abordagem clara e objetiva, "O Poder da Determinação" ensina como estabelecer metas claras e alcançáveis, traçar um plano de ação eficiente e lidar com os obstáculos que surgem ao longo do caminho. O autor também aborda temas como autoconhecimento, autoestima e resiliência, que são fundamentais para quem busca alcançar seus objetivos.O livro é um guia prático para quem deseja transformar sua vida e alcançar seus sonhos. Com dicas simples e eficazes, o autor mostra que a determinação é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, basta ter disciplina e persistência. Com "O Poder da Determinação: Transforme sua Vida Atingindo Objetivos e Superando Desafios", o leitor irá descobrir que é capaz de superar qualquer desafio e alcançar grandes conquistas.
    Show book
  • coragem de ir atrás do seu único propósito A: lidando com o medo de fracassar - cover

    coragem de ir atrás do seu único...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento negativo pode acabar com nossa coragem de atingir nossas metas. É preciso enfrentar o medo de fracassar e tomar posse de nosso propósito, sem medo das consequências e sem pensar em todas as variáveis negativas. O segredo está no foco e no pensamento positivo.
    Show book
  • Otimismo Inabalável: A importância de uma mentalidade de aço - cover

    Otimismo Inabalável: A...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é o Optimismo? 
    Nada poderia estar mais longe da verdade. Embora o optimismo possa ser parcialmente genético (se tiver sido criado numa família optimista, é provável que tenha a característica), também pode ser aprendido. O optimismo é uma mentalidade que acredita na possibilidade de um bom resultado. Igualmente importante é compreender que existem obstáculos ao longo do caminho. A vida está cheia de acontecimentos imprevistos. Ninguém consegue tudo o que quer, e os optimistas não o esperam. Contudo, constroem o tipo de resiliência que os encoraja a continuar a tentar. Os optimistas não são movidos por falhas. Pode haver muitos dias chuvosos, mas o sol sairá sempre no final. Se esse copo de água transbordar, pode sempre ser enchido de novo. É assim que um optimista enfrenta a vida. Ele pode tropeçar, mas voltará sempre a levantar-se. 
      
    A investigação descobriu que ser optimista melhora a qualidade de vida e a saúde em comparação com os pessimistas. Promove o pensamento flexível, a criatividade e uma maior capacidade de resolver problemas. Tudo isto reduz o stress e assegura um corpo mais saudável. Vejamos como os optimistas se comportam em comparação com os pessimistas, porque existe uma diferença significativa. Os optimistas sabem que são responsáveis pela sua própria vida, com todos os seus altos e baixos. Não dependem de outros para se sentirem bem, bem sucedidos, ou atraentes. Eles são os mestres do seu próprio destino. Para ser claro, não é necessário que um optimista seja excessivamente bem sucedido ou atractivo. Um optimista pode ser uma pessoa despretensiosa que vive uma vida simples e está muito satisfeito com tudo o que tem. Para ele ou ela, isso é sucesso. Os optimistas associam-se a outros optimistas. As pessoas a quem se associa influenciam a sua vida de muitas maneiras. Tem-se dito que somos a soma das cinco pessoas a que mais nos associamos. Os optimistas escolhem bem os seus amigos.
    Show book