Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Comer Limpo - cover

Comer Limpo

Diana Watson

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este é o guia definitivo sobre o que é exatamente a alimentação limpa e como atingir seus objetivos! 


O seguinte livro irá discutir o que é alimentação limpa e o que não é. Nas páginas deste livro você também irá aprender: 



	•o que não é alimentação limpa 

	• porque a alimentação limpa é boa para você 

	•os 10 alimentos geneticamente modificados mais comuns 

	•como o seu corpo e a sua cintura irõ agradecê-lo quando você decidir se alimentar de forma limpa 



Há muitos livros sobre alimentação limpa por aí. Obrigada por escolher este! Todo o esforço foi feito para explicar o básico, para ajudar a orientá-lo sobre onde começar e incentivá-lo a fazer escolhas melhores para cuidar de VOCÊ! 
Available since: 11/16/2018.

Other books that might interest you

  • Gerenciamento de Tempo - Aumente sua Produtividade e Concretize suas Tarefas - cover

    Gerenciamento de Tempo - Aumente...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós desejamos ter mais tempo, pois no mundo acelerado, e em constante mudança no qual vivemos hoje, o tempo parece passar cada vez mais rápido. O resultado é que a maioria das pessoas possuem mais tarefas e obrigações para realizar do que tempo hábil para finalizá-las. Infelizmente, não há varinha de condão ou feitiço que possa retardar o tempo, ou criar mais tempo do nada. Existem, no entanto, alguns métodos comprovados sobre como você pode aumentar a eficiência do seu tempo. 
    Coletivamente, esses métodos formam a disciplina chamada gerenciamento de tempo. Este livro irá explorar inúmeras técnicas que te ajudarão a gerenciar o seu tempo efetivamente, como resultado, você se tornará mais produtivo e eficaz.
    Show book
  • Benefícios do uso da Cannabis na pele - cover

    Benefícios do uso da Cannabis na...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A pele é o maior órgão do corpo. Possui uma ampla gama de funções que vão desde a proteção física contra agentes prejudiciais à síntese de vitaminas essenciais. Um dos conceitos mais interessantes ao descrever a pele é o seu papel como “órgão de fronteira”, representando a linha que separa o ambiente interno do externo. A pele também mostra sinais clínicos de várias doenças viscerais e metabólicas, além de locais. Desse modo, danos, alterações e más condições dificultam as interações sociais, podendo levar a problemas psicológicos. 
    Este órgão funciona como uma barreira contra danos físicos, químicos, tóxicos, mudanças de temperatura, radiação ultravioleta e microrganismos patogênicos. É também essencial para a manutenção do equilíbrio dos fluidos corporais, atuando como barreira contra a possível perda de água (perda transcutânea de água), a manutenção do equilíbrio térmico e a transmissão de grande quantidade de informações externas, que acessa o corpo através dos receptores de toque, pressão, temperatura e dor. Além disso, a prova de que a pele desempenha um papel muito importante em nossas relações sociais é que refletimos nosso estado emocional por meio dela. Onde ficamos corados, pálidos, sentimos arrepios e emanamos odores (feromônios). 
    Há algumas décadas, vem sendo estudada a relação do sistema endocanabinóide com a regulação dos processos causadores de doenças de pele como psoríase, acne, dermatite atópica, esclerodermia e até algumas formas de câncer. 
    Neste material, tópicos como os benefícios do CBD em diferentes tipos de pele serão descritos, revelando a diversidade de produtos com derivados da cannabis para os seus cuidados que atualmente podem ser adquiridos no mercado. 
    Se quiser saber mais sobre este importante tema, na Pharmacology University nos preocupamos com a sua saúde e bem-estar e, por isso, incluímos este aspecto interessante para você e sua família em nossa série de audiolivros. Aproveite!
    Show book
  • Ativa o Chakra do Dinheiro - cover

    Ativa o Chakra do Dinheiro

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Ativa o Chakra do Dinheiro 
      
      
    O chakra tem várias interpretações das definições bem como das funções dos chakras, uma vez que as pessoas estão recentemente mais conscientes da importância dos chakras e de como eles desempenham um papel no equilíbrio do estado físico, mental e espiritual. 
      
    No entanto, os chakras podem ser explicados simplesmente como os centros de energia que existem dentro do nosso corpo. O seu nome tem origem numa antiga palavra sânscrita que significa "roda", "círculo" e "ciclo", que descreve os movimentos de rotação do Prana (energia vital) nestes pontos. 
      
    Estes pontos de energia servem como aberturas para o Prana fluir através dos nossos corpos físicos, onde será absorvido e recolhido para ser transformado e emitido para utilização. Estes centros de energia correspondem exactamente aos sete principais gânglios nervosos e são responsáveis pela regulação de processos fisiológicos como a resposta imunológica, funções orgânicas, bem como processos psicológicos como as nossas emoções e comportamento. 
      
    Há sete chakras principais presentes no corpo: Chacra Raiz, Chacra do Navel, Chacra do Plexo Solar, Chacra do Coração, Chacra da Garganta, Chacra do Terceiro Olho e Chacra da Coroa. Cada chacra é diferente no sentido em que possuem qualidades específicas, que correspondem ao refinamento da energia desde o nível básico (os primeiros seis chacras) até à consciência do nível espiritual vibracional mais elevado (o sétimo chacra). 
     
    Show book
  • Experimentando a felicidade (série de 4 livros) - cover

    Experimentando a felicidade...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Colar de contas - cover

    Colar de contas

    Fabiana Grieco

    • 0
    • 0
    • 0
    O ‘Colar de Contas’, delicada história de Fabiana Grieco, nos fala de um mundo particular, o de um colar e suas miçangas de várias cores, pérolas, argola, fecho, canutilhos. Quando, em um universo onde deveria haver harmonia para a beleza poder ser exposta, o desentendimento ganha corpo, como ficamos? De alguma forma, quem ler o texto e se deliciar com as ilustrações de Nelson Urssi – afinal um bom livro infantil precisa trazer unidas palavras e imagens dialogando bem – será levado a pensar. Aprenderá sobre discussões vazias, entenderá a utilidade das argumentações, perceberá que muitas vezes a discórdia se constrói ao acaso, sem base ou razão. Se pensarmos no mundo atual, onde os desentendimentos proliferam e as pessoas cada vez mais evitam conversar, a leitura fará bem ao leitor.
    Show book
  • A cannabis em patologias do sistema nervoso central - cover

    A cannabis em patologias do...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem vindos a explorar o maravilhoso mundo da cannabis nas patologias do sistema nervoso central! 
    O sistema nervoso é um complexo de estruturas especializadas, constituído por encéfalo, medula espinhal e nervos, que permitem controlar e regular o funcionamento dos diversos órgãos e sistemas, organizar suas interrelações e a relação do organismo com o ambiente externo. 
    A unidade básica do sistema nervoso é a célula nervosa conhecida como neurônio e suas numerosas fibras ramificadas chamadas dendritos. O cérebro humano contém aproximadamente 100 bilhões de neurônios. 
    As aplicações terapêuticas dos canabinóides são bem descritas ao longo da história. A antiga cultura chinesa destacou os benefícios da planta de cannabis para várias doenças e, séculos mais tarde, os árabes promoveram seu uso em numerosos tratados de medicina. Embora na época eles não tivessem ideia de como as substâncias da planta exerciam seu efeito, os fatos mostraram melhorias significativas no tratamento de numerosos sintomas e patologias. Graças aos constantes avanços da medicina contemporânea, os mecanismos pelos quais estas substâncias exercem sua função estão se tornando mais bem compreendidos. 
    Neste audiolivro explora com mais detalhes como os canabinóides podem servir como potenciais agentes neuroprotetores em diferentes doenças neurodegenerativas (isquemia cerebral, doença de Alzheimer, doença de Parkinson, doença de Huntington e ELA) graças à sua capacidade de controlar o estresse oxidativo, inflamação e excitotoxicidade que operam nestas doenças.
    Show book