Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Rosas de inverno - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Rosas de inverno

Diana Palmer

Publisher: Bianca

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nos seus braços sentia-se a salvo… e sabia que era só dela!

Stuart York era um rancheiro atraente que não tinha papas na língua e Ivy Conley, a melhor amiga da sua irmã mais nova, sabia-o por experiência própria. Uma noite, Ivy acabara nos braços dele e a paixão consumira-os. Porém, convencido de que Ivy era demasiado jovem para ele, Stuart afastara-se dela, fechando o seu coração.
Agora, anos depois, Ivy não ia permitir que voltassem a tratá-la como se fosse uma criança. Apesar de continuar a ser inocente, sabia que devia travar as suas próprias batalhas embora, por alguma razão, Stuart se empenhasse em protegê-la de todo o mal…
Available since: 01/16/2014.

Other books that might interest you

  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book
  • tristeza do Barão A (Versão brasileira) - O primeiro amor nunca se esquece - cover

    tristeza do Barão A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que uma paixão juvenil nunca é esquecida, talvez porque seja pura e real o suficiente... 
    Depois de anos procurando Anais Price, sonhando em tê-la novamente ao seu lado, Federith Cooper precisa se casar com Lady Caroline, já que ela carrega o filho de ambos no ventre, ou assim ele pensa. Mas sua vida de casado é o inferno; sua esposa rejeita sua presença, sua ternura e até sente repulsa por ele, o homem mais educado e respeitoso de Londres. 
    Federith tenta assimilar a vida que o tocou, embora... por quanto tempo ele possa manter o comportamento frio e aristocrático que seus pais o ensinaram quando criança, quando o amor de sua vida reaparece anos depois? 
    Um amor verdadeiro não desaparece com o tempo, e a promessa que ele fez para protegê-la, cuida-la dela e amá-la, tão pouco.
    Show book
  • Plenitude galvanizante - cover

    Plenitude galvanizante

    João Gorgulho

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este incomum aglomerado de páginas dá-nos a conhecer a aventura existencial de Prosperità Benedetto, um peculiar protagonista com as mesmas aspirações, desejos, vontades e sonhos que todos nós. O que o difere de muitos de nós foi a sua capacidade de lá chegar, ao utópico pico da montanha, galvanizando-nos e tornando os menos atletas entre nós, nos melhores dos alpinistas." Em 'Plenitude galvanizante' acompanhamos a vida do jovem chamado Prosperità Benedetto, uma BIC Cristal de tinta azul que nasceu em uma família mediana de canetas, habitando todos na secretária de uma família rica. Após um sermão grave do seu pai, o jovem inicia em sua jornada de auto-conhecimento para a obtenção de seu equilíbrio e sustentabilidade existencial, a lembrar sempre que a vida não abandona a sua espetacularidade, "só a interpretação do Ser é que por vezes desiste da mesma". Porém, na altura da 'troika', uma tragédia entre os humanos mudaria tudo, e é entre tragédias e reencontros que Prosperitá amadurece "pelo caminho da decência, da honra, do brio, da apreciação e aproveitamento da vida". Com essa história peculiar e com doses de muito humor, o médico João Gorgulho, ganhador do Prémio Autor 2018, atravessa com sua prosa perspicaz os pequenos dramas do cotidiano e igualmente as grandes questões filosóficas da existência e da humanidade.
    Show book
  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • Pimenta & Mel - Escolhido para o clube do livro do TikTok - cover

    Pimenta & Mel - Escolhido para o...

    Bolu Babalola

    • 0
    • 0
    • 0
    Um relacionamento entre rivais, um casal com muita química e críticas aos boys lixo que encontramos pela vida! Com referências de músicas pop e R&B, você vai se apaixonar pela comédia romântica new adult de Bolu Babalola, eleita um dos 100 livros do ano pela revista Times e leitura do clube do livro da Reese Witherspoon.
    
    Ele é doce como mel, ela é ardida como pimenta… e são perfeitos quando juntos.
    
    Kiki Banjo sabe tudo sobre a vida do campus da Faculdade Paço do Rio Branco. Ela sabe quando certo dormitório tem mais chances de estar vazio — caso você queira se esgueirar para um encontro secreto —, quando há uma mudança de hierarquia em determinada panelinha e, acima de tudo, sabe quando um cara não está tão a fim de você e o que fazer para evitar cair no jogo dele. Ela usa essa sabedoria em seu programa de rádio, em que ajuda as universitárias a desenvolver, entre outras coisas, conhecimentos em boylixologia.
    
    Mas então surge um intruso em seu domínio: Malakai Korede. E Malakai não é um adversário comum. Ele é o Boy Lixo Supremo, o Pegador dos Pegadores, o Pilantra do Paço, que está conseguindo causar um estrago na comunidade feminina da faculdade e sair ileso. Kiki não pode permitir que ele altere o delicado equilíbrio que ela lutou tanto para construir, e não tem medo de confrontá-lo.
    
    Mas, depois de um projeto da faculdade que pode ser decisivo para o futuro dos dois, um ex grudento e um beijo inesperado — mas muito, muito bom —, ela e Malakai acabam presos em um esquema para salvar a reputação de ambos. E Kiki se vê perigosamente perto de se apaixonar pelo cafajeste sobre o qual alertou a todas.
    Show book
  • Esaú e Jacó - cover

    Esaú e Jacó

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Esaú e Jacó é o penúltimo livro de Machado de Assis, lançado em 1904. No título do livro, o autor remete à contrariedade entre os irmãos Esaú e Jacó da narrativa bíblica, para servir de paralelo à história de vida dos irmãos Pedro e Paulo, filhos da alta burguesia carioca, que vivem a passagem do Brasil império para o Brasil república: Paulo se põe do lado dos republicanos, Pedro dos monarquistas. A contraposição de temperamento dos dois irmãos, assim como os constantes debates de opiniões por eles travados durante a narrativa, permitiu a Machado de Assis construir magistralmente um complexo quadro das contradições e conflitos ideológicos em jogo no Brasil pós-Independência. - Summary by F. V. Silva
    Show book