Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Para além da raça - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Para além da raça

Diana Palmer

Publisher: HQN

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando era necessário, estavam sempre presentes um para outro.

 
Tate Winthrop salvou Cecily Blake das garras do seu pervertido padrasto e, desde então, a sua devoção por ele não conhecia limites. No entanto, não puderam dar rédea solta à paixão que ambos sentiam. Destruída pela sua rejeição, Cecily viu-se obrigada a abandonar o homem dos seus sonhos. Mas, agora, Tate estava envolvido num surpreendente escândalo político e, nesta ocasião, seria Cecily quem o iria ajudar…
Available since: 08/31/2016.

Other books that might interest you

  • Sedução Diabólica - cover

    Sedução Diabólica

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Quando Lady Circe Langstone, punha as garras num homem, era a ruína dele. Dizia-se até que, a chama brilhante daqueles olhos verdes, não era o fascínio do amor, mas sim, o feitiço da magia negra. Dizia-se, também, que havia só um homem em toda a Corte, capaz de lhe resistir; o galante e belo Conde de Rochester, de quem Circe estava disposta a tudo para conquistá-lo. Mas inesperadamente uma rival atravessou-se pelo seu caminho… a sua própria enteada, Ofélia Langstone, que inocentemente se cruzou com o Conde, e que este se viu preso numa armadilha perigosa, para salvar Ofélia, do ódio maquiavélico da sua madrasta e por onde o Conde, teria de se tornar amante da malévola Circe, para conseguir salvar a bela Ofélia da morte certa…
    Show book
  • A guarda-costas - Uma guarda-costas viciada em trabalho Um astro de Hollywood recluso Quatro semanas fingindo que estão apaixonados - cover

    A guarda-costas - Uma...

    Katherine Center

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. 
    Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como "guarda-costas") contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis).   
    Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada. 
    Apesar de ser uma mulher centrada e objetiva, Hannah começa a confundir o que é vida real e o que é fingimento. E é aí que está o grande problema. Porque, para ela, cuidar da segurança de Jack é fácil. Mas proteger seu próprio coração? Essa vai ser a tarefa mais difícil da sua vida. 
    Esse livro é divertido demais! Perdi a conta de quantas vezes eu ri enquanto lia. É a comédia romântica feel good perfeita – Helen Hoang, autora de Os números do amor
    Show book
  • O Final da nossa história - cover

    O Final da nossa história

    Graciela Mayrink

    • 0
    • 0
    • 0
    'Mônica era a única garota da escola que não fazia questão de ser amiga do egocêntrico João Carlos. Ao tentar conquistá-la, ele descobre que ambos são fãs de super-heróis e Star Wars, e o caminho para o coração de Mônica parece cada vez mais fácil.Após alguns meses de tentativa, ele atinge seu objetivo, e o namoro dura dois anos, até João se mudar com os pais para os Estados Unidos para estudar e perseguir seu sonho de ter uma carreira como pintor.O namoro não resiste à distância e a um erro de João, e eles terminam. João se torna uma celebridade no mundo todo após um de seus quadros aparecer em um popular reality show. Apesar de toda fama, ele sente que sua felicidade não está completa com o sucesso, pois lhe falta a mulher que ele ama.Agora, João volta ao Brasil para uma exposição no Rio de Janeiro e com o objetivo de reconquistar o amor da sua vida. Será que o reencontro dos dois irá reabrir algumas feridas ou ainda é possível reviver este grande amor?'
    Show book
  • Amar em Istambul - cover

    Amar em Istambul

    Diana Di

    • 0
    • 0
    • 0
    Potente. Massiva. Dolorosa. A narrativa de ‘Amar em Istambul: dolo(ro)sa premeditação’, da autora Diana Di devora o leitor num estranho jogo de influências ignoradas, paixão, obsessão, olhares e conquistas. Lembranças e desafetos costuram uma colcha de vingança, sedução e palavras perigosas. Mas que também fortalece a existência. Se a memória no outro escapa, para aquele que recebe a ferida, permanece. O leitor é conduzido à vida de Charlotte, uma londrina que se mudou para Istambul e conheceu Philip Govier em um curso de escrita criativa. Numa teia de vontades e vingança, a história de cada um se constrói, intrigante e plural. O que encontramos ao fim da jornada é um misto de espanto e reparação. Um prazer de imponência única. Já dizia André Breton em seu livro Nadja, 'A beleza, ou será convulsiva, ou não será.'
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book
  • O Amor Viaja á Meia Noite - cover

    O Amor Viaja á Meia Noite

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    De criada a Rainha! Ao sair de Londres, Xênia não passava de uma dama de companhia. E foi então que o destino lhe preparou uma surpresa! Sua prima Johanna, estava noiva e de casamento marcado com o Rei da Lituânia e queria passar os seus últimos dias de solteira com Robert, o homem que ela verdadeiramente amava. Implorou a Xênia, que ela tomasse o seu lugar, apenas por uma semana… e Xênia aceitou, sem pensar nas consequências… Vestida de noiva, a caminho da deslumbrante Catedral, deu por ela, a sentir-se uma personagem retirada de um sonho. E estaria ela a sonhar? Dentro de minutos, ela seria coroada Rainha da Lituânia! Quando na verdade, ela, não era senão, uma simples plebeia, uma impostora! Como será que esta deslumbrante aventura irá terminar…
    Show book