Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Desistir nunca - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Desistir nunca

Edson Pereira Neves

Publisher: Editora AGE

  • 2
  • 1
  • 0

Summary

Desistir nunca. Trata-se de um grande desafio que espero que meus leitores decidam aceitar. Diariamente, colocam-se diante de nós situações que nos convidam a parar ou a seguir. Desiste quem para. Vence aquele que persiste, segue e luta para alcançar o seu objetivo.
Available since: 08/24/2021.

Other books that might interest you

  • Rumo aos 120 Anos - Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena - cover

    Rumo aos 120 Anos - Como...

    Luciano Subirá, Dr. Aldrin Marshall

    • 0
    • 0
    • 0
    Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plenaDescubra o segredo para uma vida longa e saudável com "Rumo aos 120 Anos", um livro inovador escrito pelo renomado Dr. Aldrin Marshall em colaboração com Luciano Subirá, pastor, conferencista e escritor best-seller. Esta obra única combina sabedoria bíblica e insights científicos para proporcionar aos leitores um guia abrangente sobre como viver não apenas mais, mas melhor.O Dr. Marshall, médico e pesquisador, destaca a importância de abandonar o piloto automático e assumir o controle consciente de nossa vida. Em ""Rumo aos 120 Anos"", ele enfatiza que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, tornando imperativo cuidarmos bem dele, seguindo as diretrizes daquele que o projetou. Explore as mudanças necessárias em vários aspectos da vida, incluindo ansiedade, envelhecimento, alimentação, modulação nutricional, consumo de água, sono, atividade física e detoxificação.Luciano Subirá, pastor e colaborador, não apenas prefacia o livro, mas também enriquece a obra com um apêndice sobre os aspectos espirituais do jejum. Juntos, os autores oferecem uma abordagem holística, integrando corpo, mente e espírito."Rumo aos 120 Anos" é mais do que um livro; é um guia prático repleto de ferramentas, conhecimentos e conselhos para ajudar os leitores a atenderem ao padrão divino para o cuidado do templo que é o corpo. Ao combinar sabedoria bíblica com insights científicos, o livro busca capacitar as pessoas a viverem uma vida longa e plena.Prepare-se para uma jornada transformadora em direção aos 120 anos, adotando práticas de vida sustentáveis e integrativas. Este livro não apenas informa, mas inspira e capacita os leitores a assumirem o controle de sua saúde e bem-estar. Faça parte dessa revolução em busca de uma vida longa e significativa!Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada extraordinária. Adquira agora ""Rumo aos 120 Anos"" e comece a trilhar o caminho para uma vida vibrante e saudável!
    Show book
  • Fique rico sendo o mestre das metas - cover

    Fique rico sendo o mestre das metas

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Para ficar rico, você precisa se tornar o mestre das metas. Nesse minilivro você vai descobrir tudo que precisa para turbinar as suas metas e fazê-las acontecer muito mais rápido. Com isso, você vai se tornar aquele que ganha mais, vale mais que todos os concorrentes e recebe as melhores propostas.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de caverna - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de caverna.
    Show book
  • Passos para o Estabelecimento e Atingimento de Metas - cover

    Passos para o Estabelecimento e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que a definição de objectivos é importante 
      
      
    O estabelecimento de metas dá direção à sua mente subconsciente, ajudando-o a alcançar seus objetivos. 
      
    Eles dão-lhe um caminho na vida. Contudo, estabelecer objectivos vagos como "quero ganhar mais dinheiro" ou "quero viver uma vida feliz" não vai acabar por te levar a uma vida plena. 
      
    O subconsciente é uma máquina poderosa, e compreender como ela funciona é uma parte importante do estabelecimento de metas bem sucedidas. Maxwell Maltz, autor de Psycho-Cybernetics, explica como o estabelecimento de objectivos dá à sua mente subconsciente uma direcção. 
      
    "O seu mecanismo criativo automático é teleológico. Ou seja, funciona em termos de objectivos e resultados finais. Uma vez que você lhe dá um objetivo definitivo a alcançar, você pode depender do seu sistema de orientação automática para chegar a esse objetivo muito melhor do que 'você' poderia fazer com o pensamento consciente. "Você fornece o objetivo pensando sobre os resultados finais. O seu mecanismo automático então fornece os meios". 
      
    A sua mente subconsciente comporta-se de forma semelhante a um GPS; está continuamente a procurar no ambiente à sua volta informações relevantes para os detalhes que lhe deu. É por isso que a definição de objectivos claros lhe proporcionará uma maior probabilidade de os alcançar. 
    Show book
  • Empresário Produtivo - cover

    Empresário Produtivo

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque os "soloprodutores" lutam contra o esgotamento 
    Ser um soloprodutor significa ser um empresário que dirige tudo sozinho. Este tipo de modelo de negócio tem inúmeras vantagens e, graças à web, é agora mais viável do que nunca para mais pessoas. 
    A ideia de gerir um império inteiro sozinho teria parecido um sonho impossível há apenas alguns anos atrás. Hoje, porém, é isto que cada vez mais pessoas estão a viver como a sua realidade. A Internet é um multiplicador de forças tão poderoso que permite que muitas pessoas se tornem verdadeiramente "polimatos digitais". O desenvolvimento de jogos de vídeo é um exemplo perfeito. Era uma vez, nos dias do ZX Spectrum e outros computadores, um único criador poderia criar um jogo na sua cave e lançá-lo ao mundo com grande sucesso. Mas depois os computadores desenvolveram-se mais e os gráficos de jogos de computador tornaram-se fotorealistas. Actualmente, o orçamento para um título "AAA" é gigantesco, e os projectos requerem milhares de pessoas a trabalhar incansavelmente durante anos. 
    Ferramentas como Unreal Engine e Unity ofereceram condutas de renderização física e gráfica já prontas, e até ofereceram interfaces de arrastar e largar para os programadores racionalizarem a produção. Depois vieram activos livremente disponíveis, tais como modelos 3D, música, texturas, etc.: criados pela comunidade e distribuídos sob uma licença Creative Commons. Muitas vezes eram gratuitos. De repente, um único programador podia aproveitar as poderosas ferramentas e o trabalho e criatividade da comunidade para desenvolver um jogo que parecia quase tão impressionante em termos gráficos como um estúdio muito maior. E pouco a pouco, a indústria assistiu à ascensão do "desenvolvedor indie". Projectos a solo como Hyper Light Drifter, Undertale, Minecraft, Thomas Was Alone, Stardew Valley, Spelunky, Braid, Cave Story e outros, venderam milhões de cópias.
    Show book
  • Manifeste seu poder magnético - Conecte-se com a abundância e a prosperidade do Universo para atrair o que você deseja - cover

    Manifeste seu poder magnético -...

    Beta Lotti

    • 0
    • 0
    • 0
    Manifeste seu poder adormecido e se torne sua melhor versão.
    Em nossa jornada, é comum encontrarmos pessoas que carregam bagagens pesadas cheias de culpas, medos, falhas e rancores, como quem vai para uma incrível aventura com uma mala cheia de coisas desnecessárias. Muitas, inclusive, vivem se perguntando porque coisas boas acontecem para outros enquanto, em sua vida, nada parece funcionar. E, com mais frequência, sentem-se vítimas da vida e se veem conectadas a situações cada vez mais abusivas, tóxicas e que impedem sua evolução, sem conseguir se desvincular dessas correntes mentais e emocionais que muitas vezes parecem aprisionar sua verdadeira essência. 
    Soa familiar?
    Se você é uma delas, não se preocupe: nada está perdido. Nestas páginas, a treinadora mental e reprogramadora vibracional, Beta Lotti te ensinará que você carrega um poder magnético ilimitável e pode se conectar com a fonte de abundância e prosperidade do Universo. E é possível despertá-lo!
    Aqui, você encontrará um guia de jornada para te auxiliar, de maneira simples e prática, a eliminar suas crenças e padrões mentais limitantes instalados no seu inconsciente e DNA energético. Através de 7 chaves fundamentais, você pode abrir as partes do seu caminho e elevar sua frequência vibracional, reprogramar as memórias de medo, dor e escassez, além de entrar em ressonância com a matriz divina e magnetizar os verdadeiros desejos de sua alma.
    Está na hora de se sentir feliz, leve e entusiasmada com a vida!
    Show book