Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Entrevista de emprego - Roupas perguntas e respostas que você deve conhecer - cover
PLAY SAMPLE

Entrevista de emprego - Roupas perguntas e respostas que você deve conhecer

Derrick Foresight

Narrator Emerson Costa

Publisher: Efalon Acies

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
  
Livro 1: Você está nervoso com sua entrevista de emprego? 
  
Você tem a sensação de que não está preparado para enfrentar um número invasivo de perguntas sobre suas realizações e escolhas de carreira? 
  
Bem, não tenha medo, meu amigo. Você está no endereço certo. Este livro pode guiá-lo. Os tópicos que serão discutidos neste livro incluem como causar uma primeira impressão duradoura, fazendo perguntas específicas sobre sua motivação, como se vestir, o que levar, como reagir ao telefone (se aplicável), como mostrar ao seu entrevistador que você estão ouvindo e interagindo, etc. 
  
  
  
  
Livro 2: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
  
Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
  
Por último, mas não menos importante, a maioria das pessoas se esquece de fazer o acompanhamento e simplesmente espera que o entrevistador os contate. Este é um grande erro. Se você quer se destacar na multidão, é importante fazer um acompanhamento após a entrevista e mostrar o quanto você está motivado e motivado.
Duration: about 2 hours (01:49:08)
Publishing date: 2020-09-02; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —