Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Entrevista de emprego - Como falar sobre suas fraquezas sobre você mesmo e outras perguntas e respostas - cover

Entrevista de emprego - Como falar sobre suas fraquezas sobre você mesmo e outras perguntas e respostas

Derrick Foresight

Publisher: Efalon Acies

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso ao ver quantas pessoas não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá.



Th no de não como ele funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa.



Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego?


Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar.
Available since: 08/08/2020.

Other books that might interest you

  • Princípios do PMBOK - cover

    Princípios do PMBOK

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi preparado para quem quer adotar a metodologia PMBOK em seus projetos, mas não tem tempo para absorver quase 700 páginas do manual. Em pouco mais de 70 páginas é possível assimilar os conceitos que tornam esta metodologia um meio eficaz de gerenciamento de projetos.
    Show book
  • Papo de grana (resumo) - cover

    Papo de grana (resumo)

    Tito Gusmão

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA PAPO DE GRANA, DE TITO GUSMÃO. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    APRENDA A VIVER SEM SER ESCRAVO DO DINHEIRO
    "Dinheiro não surge do nada. Você quer? Vai ter que conquistar." Foi a resposta que Tito Gusmão recebeu do pai quando ainda era um menino e queria saber por que não tinha um cartão que seria abastecido automaticamente, o que também é conhecido como mesada. A resposta pavimentou o caminho para uma relação de respeito com o dinheiro desde cedo, e que determinou também a escolha profissional. Tito foi um dos sócios da XP Investimentos e depois fundou a Warren, uma fintech (empresa de tecnologia do segmento financeiro) para desmistificar o mercado financeiro e auxiliar pessoas de todas as idades a investir bem. Em Papo de Grana, Tito mostra como ter uma relação melhor com o dinheiro, como fugir das roubadas (que são muitas) na hora de investir e fazer as escolhas certas para conquistar a independência financeira. Não porque dinheiro tem que ser a coisa mais importante do mundo, mas justamente porque ele é a última coisa com que você deveria se preocupar.
    Entenda por que seu dinheiro veio do seu tempo
    Gaste menos do que você ganha
    Separe uma grana mensal para investir
    Livre-se das roubadas
    Construa objetivos de investimento
    Gaste com consciência
    Faça o dinheiro trabalhar para você
    Conquiste o Dia do F*da-se
    Show book
  • 10 Maneiras De Vencer Uma Discussão - cover

    10 Maneiras De Vencer Uma Discussão

    Anselmo Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um debate/discussão, vence aquele que tem o melhor argumento. 
    Para se ter o melhor argumento, é essencial ter as melhores premissas, ou seja, as melhores justificativas. 
    Aprenda a ganhar uma discussão com 10 táticas simples.
    Show book
  • Estratégias Práticas para Aumentar seu Score de Crédito - Um Guia Passo a Passo para Melhorar sua Saúde Financeira - cover

    Estratégias Práticas para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma medida numérica que reflete a sua saúde financeira e capacidade de honrar compromissos financeiros. É uma ferramenta utilizada por instituições financeiras e credores para avaliar o risco de emprestar dinheiro a você. Quanto mais alto for o seu score, mais confiável você é considerado para obter crédito.Ter um bom score de crédito não apenas facilita a obtenção de empréstimos e financiamentos com melhores taxas de juros, mas também pode afetar outros aspectos da sua vida financeira, como alugar um imóvel, contratar seguros e até mesmo conseguir um emprego em algumas situações.Neste guia, vamos explorar em detalhes como o score de crédito é calculado, quais fatores influenciam essa pontuação e como você pode melhorar gradativamente o seu score. Ao entender a lógica por trás do sistema de pontuação e adotar estratégias inteligentes, você estará no caminho certo para uma saúde financeira mais sólida e para alcançar seus objetivos financeiros.Lembre-se de que aumentar seu score de crédito não é um processo imediato; requer paciência, disciplina e a adoção de hábitos financeiros saudáveis ao longo do tempo. Ao longo deste guia, vamos explorar um conjunto de estratégias práticas e acionáveis que podem ajudá-lo a melhorar sua pontuação e, por consequência, abrir portas para oportunidades financeiras mais vantajosas.Prepare-se para embarcar nesta jornada de autodescoberta financeira e aprendizado contínuo. Nos próximos capítulos, você vai descobrir como tomar medidas concretas para otimizar seu score de crédito e fortalecer seu posicionamento financeiro de maneira geral. Vamos começar essa jornada rumo a uma vida financeira mais promissora e estável.
    Show book
  • Blockchain para Iniciantes - cover

    Blockchain para Iniciantes

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite registrar informações de forma segura e transparente. Ele é baseado em um sistema de blocos que são ligados uns aos outros usando criptografia. Cada bloco contém dados, como transações financeiras, registros de saúde ou propriedade intelectual.O blockchain tem o potencial de revolucionar a forma como nos comunicamos, trabalhamos e fazemos negócios. Ele pode ser usado para melhorar a eficiência, a segurança e a transparência de uma ampla gama de aplicações.Aprenda muito mais...
    Show book
  • 100 dicas de ouro para se tornar um campeão de vendas - cover

    100 dicas de ouro para se tornar...

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: VENDAS (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book