Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Entrevista de emprego - As perguntas e respostas mais comuns durante uma solicitação de emprego - cover
PLAY SAMPLE

Entrevista de emprego - As perguntas e respostas mais comuns durante uma solicitação de emprego

Derrick Foresight

Narrator Emerson Costa

Publisher: Efalon Acies

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
  
  
Livro 1: Você está nervoso com sua entrevista de emprego? 
  
Você tem a sensação de que não está preparado para enfrentar um número invasivo de perguntas sobre suas realizações e escolhas de carreira? 
  
Bem, não tenha medo, meu amigo. Você está no endereço certo. Este livro pode guiá-lo. Os tópicos que serão discutidos neste livro incluem como causar uma primeira impressão duradoura, fazendo perguntas específicas sobre sua motivação, como se vestir, o que levar, como reagir ao telefone (se aplicável), como mostrar ao seu entrevistador que você estão ouvindo e interagindo, etc. 
  
  
  
  
Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
  
Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
  
Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
  
Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar.
Duration: about 2 hours (01:56:28)
Publishing date: 2020-09-02; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —