Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O jovem rei e os sete cavaleiros da pobreza - cover

O jovem rei e os sete cavaleiros da pobreza

Deometrio Barbosa De Araújo

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é dedicado a todo jovem que sonha em um dia ser empreendedor, em ver o seu plano de negócio se tornar realidade e conquistar o sucesso, dentro dos princípios cristãos.
É por meio desta leitura que irá despertar o gigante que há em você, seja no mundo business, no plano sentimental, acadêmico, em concurso público, musical, financeiro, literário ou em qualquer outro ramo.
Available since: 07/27/2017.

Other books that might interest you

  • VAR Value At Risk - Calculo do Var de Uma Carteira de Renda Fixa - cover

    VAR Value At Risk - Calculo do...

    Rafael Paschoarelli

    • 0
    • 0
    • 0
    No âmbito das instituições financeiras nacionais, a monitoração do risco de mercado pelo VaR é uma exigência do Banco Central do Brasil. No entanto, o cálculo desse tipo de medida para uma carteira de investimentos pode se tornar uma tarefa não trivial.
    
    Tendo em vista as dificuldades que envolvem o cálculo, VaR (Value at Risk) – Cálculo do VaR de Uma carteira de renda fixa apresenta uma metodologia alternativa para o cômputo do VaR paramétrico de uma carteira de títulos de renda fixa composta por títulos públicos federais, buscando facilitar o entendimento de estudantes e profissionais da área.
    Show book
  • Inteligência Artificial - Mitos e verdades - As reais oportunidades de criação de valor nos negócios e os impactos no futuro do trabalho - cover

    Inteligência Artificial - Mitos...

    Adriano Mussa

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro abrange conceitos teóricos e práticos da Inteligência Artificial (IA) aplicados aos negócios. O autor discorre sobre os tipos e as ondas da Inteligência Artificial, apresenta as principais técnicas da IA, com cases de aplicações reais nos mercados nacional e internacional, debate temas polêmicos sobre a substituição da mão de obra humana por máquinas e o futuro do emprego. Com estrutura leve e de fácil compreensão, oferece exemplos e apresenta pesquisas, dando ao leitor autonomia para a construção de seu próprio referencial. Ao longo dos capítulos demonstra que aplicar a Inteligência Artificial aos negócios não é uma tarefa tão difícil quanto parece. 
    
    A obra é composta por dez capítulos, distribuídos ao longo de quatro partes. 
    
    A Parte I apresenta a importante distinção entre Inteligência Artificial Genérica e Inteligência Artificial Estreita, define IA de forma objetiva, clara e didática, separando ficção de realidade e destacando para o entendimento da técnica de Deep Learning, a grande responsável pela decolagem da IA vista nos últimos anos. 
    
    A Parte II aborda oportunidades e riscos, oferecendo um playbook para a implementação de IA nas organizações, com foco no Ciclo virtuoso da IA e nas diferentes ondas de implementação prática desta incrível e transformadora tecnologia. 
    
    A Parte III traz uma discussão essencial sobre o impacto da IA no futuro do trabalho, desenvolve análises profundas sobre as projeções de empregos em risco e a esperada intensificação da simbiose homem-máquina, e oferece ao leitor ferramentas práticas para a análise do risco de empregos e cargos individuais. 
    
    Por fim, a Parte IV apresenta as técnicas emergentes de IA, aquelas que farão parte de nosso cotidiano em um futuro próximo, bem como discute os principais desafios e limitações que cercam a Inteligência Artificial e sua aplicação nas diferentes áreas de negócios. 
    
    A obra traz, ainda, ao final de cada capítulo, seções para reflexão e curiosidades, para que o leitor possa fixar, sistematizar e aprofundar-se nos temas abordados ao longo do capítulo. 
    
    O que falam sobre a obra:
    
    “Inteligência Artificial – mitos e verdades podem ser usados como guia para aqueles profissionais que querem se preparar para o futuro do trabalho e para as empresas que queiram transformar seus modelos de negócios e serem os agentes da disrupção.” 
    
    Ana Paula Assis
    Gerente Geral IBM América Latina 
    
    
    
    “Framework simples e com solidez técnica, para pessoas do negócio entenderem o que é a Inteligência Artificial, na prática. Uma elegante abordagem da Inteligência Artificial, sendo relevante do analista ao CEO.” 
    
    Leandro Caldeira
    CEO Gympass Brasil 
    
    
    
    “Leitura obrigatória para CEOs, conselheiros, executivos e empreendedores que desejam compreender como liderar a transformação digital em seus setores. Com maestria e didática, Mussa consolida sua experiência prática em IA aplicada à inovação com sua sólida base conceitual para detalhar como reinventar seu negócio com base em Inteligência Artificial. Mais que um livro, um passaporte para inovação!”
     
    José Cláudio Securato 
    (PhD) CEO Saint Paul e idealizador do LIT
    Show book
  • Conhecendo os passos para ser um bom empreendedor - cover

    Conhecendo os passos para ser um...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser empreendedor, pode ser um sonho para muitas pessoas, pode representar muita mais se espera. Ser dono de sua própria empresa, não está ligado a nenhum lugar ou pessoa, entretanto, uma das perguntas que sempre é bom se fazer em relação ao seu sonho de empreendedor é "o que isso significa para você?", qualquer pessoa interessada em ter sucesso ao longo da vida pode faze-la, com as ferramentas certas, a quantidade certa de ambição e o conhecimento para fazer tudo acontecer. No entanto, não importa que negócio seja, ele deve ser planejado com antecedência para obter sucesso por muito mais do que apenas essas coisas. Ser empreendedor não é só pensar no momento de conquista do seu próprio negócio, é necessário pensar também na pós conquista, o que vem depois, o seu investimento é sempre feito para médio longo prazo, os objetivos de longo prazo precisam ser complementares ao pretendido inicialmente.
    Show book
  • A dimensão econômica da soberania sob a perspectiva de sua dimensão política - cover

    A dimensão econômica da...

    Gustavo Granado

    • 0
    • 0
    • 0
    Como avaliar se um Estado é soberano sob a perspectiva econômica? Como compreender o que, de fato, significa ser economicamente soberano? Qual o seu conceito? É possível estabelecer um critério objetivo para medir a soberania econômica? Já oferece os primeiros elementos necessários para compreender as características inerentes à dimensão econômica da soberania. Sem dúvida, outra fonte de estudo são as teorias das relações internacionais, pois nelas a análise não é feita unicamente por base da política, mas também pela base econômica e, portanto, também fornece elementos para construir um conceito da dimensão econômica da soberania.
    
    Com base nessas duas análises iniciais, dimensão política e as teorias das relações internacionais, este livro então pretende inaugurar um longo processo coletivo de construção do conceito da dimensão econômica da soberania, de forma que já seja aqui possível identificar os elementos mínimos necessários para promover uma análise criteriosa e uma sugestão propedêutica para um conceito de soberania que incorpore a sua dimensão econômica.
    Show book
  • Compliance trabalhista - Como assegurar conformidade nas relações trabalhistas - cover

    Compliance trabalhista - Como...

    Aline Del Tedesco Nassif Marconi

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro tem como temática principal as constantes mudanças que regem o ambiente de trabalho, medidas de prevenção de incidentes, compliance na gestão de riscos trabalhistas, com a geração de economia e redução de perdas para a empresa.
    Aborda também a importância de um ambiente laboral saudável, integrativo, com base nas premissas dos códigos de conduta e normas vigentes do ordenamento jurídico, para proporcionar maior engajamento dos colaboradores. 
    Por fim, a importância da sinergia entre os departamentos de RH, jurídico e compliance, com o objetivo de ampliar a compreensão da importância das principais questões relacionadas à gestão de pessoas e a temas de compliance nas relações de trabalho.
    Show book
  • Pare de Procrastinar - Supere a preguiça e conquiste seus objetivos - cover

    Pare de Procrastinar - Supere a...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação é um mau hábito que pode progressivamente e perigosamente sair do controle. Ela começa inofensiva, como pequenos adiamentos de tarefas e responsabilidades que precisam ser cumpridas, mas que, se permitirmos que se desenvolva, pode se transformar em um hábito terrível. Existem muitos efeitos negativos e danosos da procrastinação, e é importante que você aprenda a reconhecer os sinais e a tomar medidas para interromper a procrastinação. 
    Se você reconhece que tem um problema, é hora de parar e fazer algo a respeito. Não deixe que isso arruíne sua vida, relacionamentos e trabalho. Aqui daremos algumas sugestões para te encorajar a parar de procrastinar.
    Show book