Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual prático da sedução e da conquista - cover

Manual prático da sedução e da conquista

Demétrius Moreira

Publisher: Autografia

  • 1
  • 5
  • 0

Summary

Você acaba de tomar a decisão mais acertada de sua vida: Decidiu que quer uma vida plena de sexo e amor. Você está certo de que uma vida sexual e afetiva gratificante é o que podemos buscar de melhor. Mas, qual é a chave para essa vida plena e feliz? Com certeza, sentir-se livre para conhecer e compartilhar sexo e afeto com mulheres lindas e interessantes, à sua escolha, já é um bom começo.

Other books that might interest you

  • O Dia do Senhor - cover

    O Dia do Senhor

    Leandro Bertoldo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro apresenta um breve comentário de centenas de passagens bíblicas referentes ao dia de sábado no Antigo e no Novo Testamento. Os comentários apresentados nesta obra procuram destacar as principais ideias contidas nas referidas passagens.Numa rápida pesquisa, pode-se constatar facilmente que o Antigo Testamento apresenta 52 'versículos' com a palavra sábado e o Novo Testamento apresenta 64 'versículos' com a mesma palavra, o que é bastante significativo para o Novo Testamento.O cerne deste livro gira em torno do fato de que o sábado, biblicamente chamado de 'dia do Senhor', é o sétimo dia da semana. Dia abençoado e santificado pelo próprio Senhor Deus, ainda na fundação do mundo.O sábado foi santificado bem antes da entrado do pecado no mundo para ser santificado por toda a humanidade, inclusive por você.
    Show book
  • Moisés e os deuses do Egito - cover

    Moisés e os deuses do Egito

    Tereza Akil

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos eventos mais impactantes do Antigo
    Testamento, as dez pagas do Egito já foram temas de
    filme, seriado e novela, além de sermões e estudos dos
    mais variados.
    Esse acontecimento, hoje sabemos aludido em um
    papiro, o Papiro de Ipuwer ou de Ippur, releva ao leitor
    atento e contextualizado com as culturas egípcias e
    israelitas, que o que ocorreu foi, desde a primeira
    calamidade, uma disputa, uma guerra entre divindades:
    O Deus de toda a terra - o Deus de Israel, YHWH, o
    Criador de tudo e de todos - contra o Faraó, deus da terra
    do Egito.
    Este livro, escrito pela teóloga biblista e hebraista
    Dra. Teresa Akil, se propõe a visitar cada uma dessas
    pregas e, a luz do texto original hebraico e de comentários
    rabínicos, elucidar um pouco mais desses eventos
    históricos.
    Show book
  • Ewé - A chave do portal - cover

    Ewé - A chave do portal

    Márcio De Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ewé: a chave do portal” apresenta pela primeira vez ao grande público, em uma abordagem inédita, o conceito de saúde e doença conforme a filosofia ioruba, a ritualística do equilíbrio físico e espiritual através do elemento vegetal. Neste livro ainda: A tradição ioruba e seus métodos terapêuticos através da aquoterapia e da aplicação do princípio ativo dos vegetais; Osányìn, a divindade ioruba das ervas: sua origem, mistérios e possibilidades; os principais rituais do Candomblé (o Sàsányìn) em todos os seus procedimentos, rezas, cânticos e metodologias; o sistema ioruba de nomenclatura e classificação das ervas, pelo gênero, princípio ativo, habitat, porte, elemento da natureza, etc.; mais de 500 ervas descritas pela aplicação litúrgica e terapêutica, conforme a tradição ioruba. 
    O livro, que é um mergulho na cultura ioruba, enriquecido por esclarecimentos filosóficos e teológicos e noções sobre o idioma ioruba e sua aplicação prática no Candomblé, ainda tem elementos de pesquisa para trabalhar a Lei 10.639/03 em sala de aula.
    Show book
  • A roda dos deuses - cover

    A roda dos deuses

    Rafael Arrais

    • 0
    • 0
    • 0
    Textos para Reflexão é um blog que fala sobre filosofia, ciência e espiritualidade. Onde se busca a sabedoria tanto no Evangelho de Tomé quanto no Cosmos de Carl Sagan. Onde as palavras nada mais são do que cascas de sentimentos, embora a poesia ainda assim possa nos levar a um outro mundo. Onde toda religião se pratica no pensamento, e onde Deus é nosso amor... 
     
    O presente volume é o segundo da série 'O Livro da Reflexão', que pretende ser uma coletânea dos melhores textos do blog. Em 'A roda dos deuses' pretendo abordar a mitologia, a espiritualidade e a magia, todos eles temas recorrentes em minhas reflexões. 
     
    Nesta edição, cada capítulo tratará de um tema, mas é bem possível que eles também estejam espalhados por entre tantos textos. Vale lembrar que cada capítulo se inicia com artigos e se encerra com contos - espero que a presente organização sirva como uma espécie de guia de leitura minimamente agradável. 
      
    O autor. 
     
    *** 
     
    [número de páginas] 
     Equivalente a aproximadamente 300 págs. de um livro impresso (tamanho A5). 
     
    [sumário, com índice ativo] 
    - Prefácio 
    - Cap.1: Da mitologia 
    - Cap.2: Da espiritualidade 
    - Cap.3: Da magia 
    - Epílogo: O mapa natal 
     
    [ uma edição Textos para Reflexão distribuída em parceria com a Bibliomundi - saiba mais em raph.com.br/tpr ]
    Show book
  • Bebida alcoólica não é pecado - ética - cover

    Bebida alcoólica não é pecado -...

    Escriba de Cristo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro não foi escrito para combater o alcoolismo. Mas a pregação mentirosa de líderes cristãos que dizem que ingerir vinho, cerveja, ou outras bebidas alcoólicas é pecado. Nada mais mentiroso. Somente mentes doentias podem pensar desta forma, após ler a Bíblia. A Bíblia glorifica o vinho como bebida abençoada. O vinho representa o sangue de Jesus. O vinho foi o primeiro produto da terra após o novo mundo pós-diluviano. Transformar água em vinho foi o primeiro milagre de Jesus. Mas não é só vinho que a Bíblia abençoa. No culto veterotestamentário se oferecia a Deus oblações que consistia em derrama bebida alcoólica no altar, em sacrifício a Deus. O vinho era para os judeus, o que o café é para os brasileiros e o que o sanduiche é para os americanos. Quando vejo teólogos e pastores defendendo a abstinência obrigatória da bebida alcoólica, só entendo por dois vieses: A suprema ignorância da Bíblia, pois este povo anda com a Bíblia debaixo do braço, mas nem sabe o que está escrito nela... E em segundo lugar a desonestidade intelectual que caracteriza os seres humanos, que em vez de buscarem a verdade, preferem defender suas posições ideológicas, usando de má fé, criando versões para os fatos e verdades. Quanto ao pecado e a gravidade do alcoolismo, tratarei disso em outro volume.
    Show book
  • Como alcançar o sucesso e a prosperidade através da força espiritual - cover

    Como alcançar o sucesso e a...

    Iktar Shindara

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a capacitação espiritual? O que isso implica? Há apenas muitas questões relativas ao fortalecimento espiritual, que poderia muito bem ser um dos maiores potencializadores da nossa vida. Maioria das pessoas famosas do mundo têm atingido vários graus de fortalecimento espiritual. As pessoas a quem o mundo segue hoje teve espiritualidade da mais alta ordem. Este eBook é uma humilde tentativa de levá-lo lá. Entender o verdadeiro significado do fortalecimento espiritual.
    Show book