Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Definida Mente Magra - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Definida Mente Magra

Helena Ogro

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A cada ano aumentam os índices de doenças e obesidade, inclusive em crianças. Diante desse contexto tão triste, decidi compartilhar o que eu fiz e continuo fazendo para PROSPERAR na saúde e boa forma, ao invés de “piorar” com a idade. Em 2022, com 46 anos, estou mais saudável mental e fisicamente do que aos 25 anos. Além de estar com a pele mais bonita e o corpo mais definido. Estou aqui para dizer e provar que é possível prosperar na saúde e beleza e não só na vida professional e financeira.
Available since: 05/12/2022.

Other books that might interest you

  • A psicologia financeira - lições atemporais sobre fortuna ganância e felicidade - cover

    A psicologia financeira - lições...

    Morgan Housel

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no mundo todo!
    O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes.
    A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada uma delas é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que as tomou.
    Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos de investidores que demonstram a importância do fator psicológico no gerenciamento das finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do grande objetivo de todos nós: ser feliz.
    "[A psicologia Financeira] é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada em administrar melhor seu dinheiro." — James Clear, autor do best-seller Hábitos Atômicos
    Show book
  • Uma caminhada relaxante: exercício de relaxamento - o melhor do relaxamento - cover

    Uma caminhada relaxante:...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma visualização suave para facilitar o acalmar da mente e do corpo. Este audiolivro irá guiá-lo através de um passeio calmo e agradável, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade e de uma forma perfeitamente controlada. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Destrave para gravar vídeos - Conquiste a autoconfiança para começar agora - cover

    Destrave para gravar vídeos -...

    Priscila Assumpção

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está segurando em suas mãos um guia exclusivo que vai te ajudar a destravar para gravar seus vídeos e alcançar o sucesso com seus conteúdos online. 
    Se usar esse audiobook como uma ferramenta, eu tenho certeza que você vai se transformar na frente da câmera de um jeito fantástico! 
    Com este audiobook, você vai começar focando sua energia no que importa. É como um GPS que vai te ajudar a mostrar ao mundo aquilo que você tem de melhor e insubstituível. O teu jeito único de partilhar aquilo que você sabe. 
    Tenho certeza, que em breve você estará se divertindo com o nível de confiança que vai conquistar ao longo das propostas que te faço aqui. 
    Claro que todo mundo quer ter sucesso online, mas poucas as pessoas querem criar o mindset correto para chegar lá. 
    Por isso eu criei esse audiobook.  
    Eu quero que você possa desenvolver uma abordagem estratégica sobre o seu processo de gravar vídeos, se desenvolver como pessoa e conquistar os seus objetivos. 
    ps: também pode adquirir a versão em e-book.
    Show book
  • Natureza - A Bíblia Do Naturalismo - cover

    Natureza - A Bíblia Do Naturalismo

    Ralph Waldo Emerson

    • 0
    • 0
    • 0
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias. Natureza foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden, um dos mais importantes clássicos americanos. Esse livro é visto como um dos pilares do transcendentalismo e foi responsável por transformá-lo em um movimento cultural focado entre outras coisas, no respeito a natureza. Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos.
    Show book
  • Educar uma criança optimista - cover

    Educar uma criança optimista

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A definição de uma criança optimista 
      
      
    Há um meme circulando na Internet sobre crianças optimistas e crianças pessimistas. É sobre uma sala cheia de cocó versus uma sala cheia de todos os brinquedos imagináveis. 
      
    A criança optimista passa umas horas na sala de cocó e sai feliz, coberta de cocó. A criança pessimista entra na sala de brinquedos que tem todos os brinquedos imagináveis e tem um tempo terrível. A criança pessimista deixa a sala negativamente e sem ser pressionada. 
      
    Este é um exemplo muito extremo e nem sequer uma história verdadeira, mas mostra claramente as diferenças na forma como a maioria das pessoas encara o optimismo versus pessimismo. A criança optimista consegue ver o lado bom mesmo de uma sala cheia de cocó, enquanto que um pessimista nem sequer consegue ver o valor de uma sala cheia de brinquedos divertidos. 
      
    Isto é um problema na forma como ensinamos às crianças o valor do optimismo sobre o pessimismo. Na realidade, não é necessário ensinar às crianças ideais irrealistas para as ajudar a tornarem-se mais optimistas e, portanto, mais felizes. 
      
    A verdade é que a definição de optimismo é basicamente "o sentimento ou crença de que coisas boas acontecerão, mesmo que seja improvável". (Dictonary.com) Portanto, de certa forma, a capacidade de ser optimista parece quase irrealista. Contudo, estudos mostram que a capacidade de ver o lado positivo das coisas serve bem às pessoas porque elas tendem a ser mais felizes mesmo quando as coisas não correm como esperavam. Assim, há um grande valor em criar intencionalmente crianças optimistas. 
    Show book
  • A arte de ser pais - cover

    A arte de ser pais

    Ricardo E. Facci

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte de ser pais, é um pequeno livro que surgiu da ação pastoral que há muitos anos venho realizando com casamentos.
    Sempre me perguntei: Haverá no mundo uma atividade que exija maior responsabilidade do que ser pai ou mãe? É claro que em tempos tão conflituosos e contraditórios como o nosso os pais enfrentem a tarefa de educar seus filhos como uma aventura de risco.
    É por isso que trago ao alcance dos pais uma série de temas que os ajudam a refletir sobre a tarefa de educar. É difícil, e eu diria ainda mais, impossível querer abraçar toda a empreitada de educar um filho por meio de um livro. Porém, creio que os temas propostos nestas páginas, somados ao diálogo entre os esposos que surgirá a partir da leitura, serão uma boa ocasião para avaliar, consolidar ou reorientar a relação entre os pais eos filhos no que diz respeito à tarefa de educar.
    A arte de ser pais, nos relembra justamente que a função de educar os filhos não é para qualquer um, mas sim para verdadeiros artistas, verdadeiros pais. Educar é uma arte. É ir moldando no filho o projeto de homem que o pai e a mãe se propuseram alcançar.
    Show book