Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vencendo a invisibilidade profissional: descubra sua identidade construa sua autonomia e alavanque sua carreira - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Vencendo a invisibilidade profissional: descubra sua identidade construa sua autonomia e alavanque sua carreira

Débora Silva

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quanto tempo tem que você se sente frustrado profissionalmente? Seja por não estar satisfeito com o ambiente que trabalha, por acreditar que escolheu a profissão errada ou por insatisfações com seus próprios resultados. O livro vencendo a invisibilidade profissional trará o encorajamento e o direcionamento que você precisa para a sua carreira profissional, ensinando ferramentas de autoconhecimento alinhadas a ferramentas de liderança, gestão e empreendedorismo. Você aprenderá com as experiências contadas por Débora Silva, alinhadas à aplicação de ferramentas práticas sobre como se livrar de crenças limitantes, vencer a autossabotagem, destravar seus medos e inseguranças que os tornam invisíveis no mundo profissional.
Available since: 06/17/2021.

Other books that might interest you

  • Como Ter uma pele Bonita e Saudável - cover

    Como Ter uma pele Bonita e Saudável

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Ter uma Pele Bonita e Saudável" é um guia completo para cuidar da sua pele de dentro para fora, com dicas de alimentação, exercícios e produtos naturais. Mas o que acontece quando a autora descobre um segredo chocante sobre a indústria de cosméticos? Será que tudo o que ela ensinou até agora está errado? Descubra no final surpreendente deste livro.
    Show book
  • Deixe de ser pobre - Os segredos para você sair da pindaíba e conquistar sua independência financeira - cover

    Deixe de ser pobre - Os segredos...

    Primo Pobre, Eduardo Felberg

    • 0
    • 0
    • 0
    Eduardo Feldberg sempre foi fascinado pelo modo com que as pessoas lidam e investem o próprio dinheiro. Depois de uma formação em música, ele começou a observar o universo das finanças, mas percebeu que a maioria dos conteúdos tinham a mesma fórmula: um engravatado usando termos complicados, mais confundindo do que ajudando os que o assistiam. E também estava indignado: 'com o fato de que muita gente boa trabalha demais o tempo todo para, no final das contas, ter uma vida mais lascada que joelho de freira.' Então, foi criado o 'Primo Pobre', canal no YouTube com mais de 1,3 milhão de seguidores, destinado para o 'povão', para quem cansou de não entender a própria vida financeira e quer aprender a cuidar das finanças de forma fácil e descomplicada. Porque, afinal, todo brasileiro merece a tranquilidade de pagar as contas do mês, sair para almoçar com a família em um lugar legal, e conseguir investir um pouco do dinheiro.
    Show book
  • Como aumentar seu score de crédito - Para pessoas com um histórico de crédito ruim - cover

    Como aumentar seu score de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Um histórico de crédito ruim pode dificultar a obtenção de um empréstimo, cartão de crédito ou outros tipos de crédito. Isso ocorre porque os credores usam o score de crédito para avaliar o risco de você não pagar suas dívidas.Se você tem um histórico de crédito ruim, não se preocupe. Há coisas que você pode fazer para melhorar seu score de crédito e ter mais chances de ser aprovado para crédito.Este ebook fornecerá orientações para pessoas que têm um histórico de crédito ruim. Ao seguir as dicas deste ebook, você poderá aumentar seu score de crédito e melhorar suas chances de obter crédito.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Pessoas LGBTQIA+ Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook é uma adaptação da obra "Mais Esperto que o Diabo" de Napoleon Hill, escrita originalmente em 1938. O objetivo desta adaptação é fornecer orientações e estratégias para que pessoas LGBTQIA+ possam alcançar seus objetivos e sonhos, mesmo em um mundo que muitas vezes é hostil e discriminatório.Este ebook é dividido em 30 capítulos, que abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo:AutoconhecimentoDefinição de objetivosDesenvolvimento de uma mentalidade de sucessoSuperação de obstáculosRelacionamentosVida profissionalEspiritualidade
    Show book
  • Como se Tornar um Técnico de Futebol de Sucesso - Dicas e Estratégias para Alcançar o Sucesso na Carreira - cover

    Como se Tornar um Técnico de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como se Tornar um Técnico de Futebol de Sucesso é um guia completo para aqueles que desejam seguir carreira no esporte mais popular do mundo. Com dicas valiosas e experiências de grandes treinadores, o leitor aprenderá a desenvolver habilidades técnicas e táticas para liderar uma equipe de futebol. Mas será que isso é o suficiente para garantir o sucesso? O que mais é necessário para se tornar um técnico de futebol de sucesso? Descubra no final deste livro surpreendente.
    Show book
  • CÁNHÂMO: Benefícios ambientais da planta dos mil usos - cover

    CÁNHÂMO: Benefícios ambientais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabia que o cânhamo pode ser uma excelente solução para atenuar os problemas ambientais em nosso planeta? 
    Cânhamo, cujo nome científico é Cannabis sativa, foi batizado em 1753 pelo cientista, naturalista, botânico e zoólogo sueco Carlos Linneo. É uma planta herbácea do gênero Cannabis, membro da família Cannabaceae conhecida há mais de 6500 anos, com grande importância econômica, agrícola, industrial, cultural e médica. Originário da Ásia, ele foi usado ao longo da história na produção de fibras, óleos, fragmentos de cerâmica, cordões e fabricação de papel. No Antigo Egito, os faraós usavam cânhamo para obter seus tecidos, um exemplo disso foi uma peça desenterrada da tumba do faraó Alchanaton que data de 1200 a.C. 
    O cânhamo é considerado um cultivo muito valioso com características agronômicas particulares que fornecem matérias-primas adequadas para múltiplas aplicações potenciais. Ressalta-se que o cânhamo é considerado uma planta de baixo custo para sua produção, é ecológica e sustentável, pelo fato de sua produção não gerar grandes impactos ao meio ambiente e contribuir com quase 20.000 produtos biodegradáveis como eles. não demorou muito para se decompor naturalmente sem gerar toxicidade no meio ambiente. Seu uso o torna muito versátil para as necessidades humanas e ambientais. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história do cânhamo, usos da planta, características e requisitos de produção, vantagens econômicas, benefícios ambientais e as novas aplicações do cânhamo como hempcrete (concreto de cânhamo). 
    Se você está interessado em saber mais sobre o incrível mundo do cânhamo, nós o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book