Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Visão Do Amor - Conectados Através Do Tempo - cover

Visão Do Amor - Conectados Através Do Tempo

Dawn Brower

Translator Elaine Lima

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Lady Anya Montomery encontra-se em outro tempo, em um corpo que não é o seu, e noiva de um homem odioso. Ela não tem ideia de como foi parar lá ou como voltar para casa, mas com o passar do tempo ela se pergunta se está onde ela realmente deveria estar quando começa a se apaixonar.
Lady Anya Montgomery um dia acorda vinte anos no passado, em um corpo diferente, com um pai controlador e um noivo indesejado. Cada dia traz uma nova surpresa, mas ela tem um objetivo: voltar para onde pertence. No entanto, quando começa a se apaixonar, ela se pergunta se está exatamente onde deveria estar… O perigo se torna iminente e a sobrevivência pode não ser possível. Anya tem que tomar uma decisão difícil para salvar a vida de duas crianças pequenas, e com essa decisão vem um custo astronômico. Viver com as consequências de sua decisão pode ser sua ruína. Tudo o que resta é a necessidade de entender por que ela foi mandada de volta no tempo e se a sua presença fará alguma diferença. Em sua busca, ela encontra alguém que pode ter as respostas que tanto procura. Porém, confiar em outra pessoa não é algo fácil para Anya, e nada em sua vida a preparou para as surpresas que o destino colocará em seu caminho.
Available since: 06/22/2021.

Other books that might interest you

  • O Homem e seus Demônios - cover

    O Homem e seus Demônios

    Fernando Risch

    • 0
    • 1
    • 0
    Farris Knox consegue lançar seu primeiro livro numa grande editora, mas o sucesso demora a vir, e o faz adiar o sonho de abandonar seu emprego em uma fábrica de sabão para dedicar-se inteiramente à literatura.Com um golpe de sorte, um executivo da editora lê sua obra e a indica um amigo crítico, que publica um parecer positivo em um dos maiores jornais do país. O tão esperado sucesso chega e o livro torna-se um best seller.No entanto, Farris Knox não vê propósito em sua vida e durante sua busca por respostas para algumas questões básicas, e em meio a uma tormenta que põe em cheque sua sanidade, acaba por envolver-se com uma jovem advogada, o que traz à tona problemas do passado sobre um relacionamento frustrado, tema base de seu livro.Sem conseguir escrever e em busca apenas de felicidade e uma vida simples, Knox se vê envolto em um estratagema das pessoas em que mais confia, pondo sua instável mente em choque e sua vida em risco.
    Show book
  • A ficcionista - cover

    A ficcionista

    Godofredo de Oliveira Neto

    • 0
    • 0
    • 0
    Um escritor em busca de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Uma mulher cheia de histórias, ideias, acontecimentos, vida. Com hora marcada e valor combinado, os dois estabelecem um acordo entre escritor e personagem. E durante dez dias é travado e registrado o conflito entre fato e verossimilhança, desejo e delírio, relato e devaneio. Uma ficcionista construída pela própria vida. Drogas, messianismo, assalto, polícia, música, sexo, amizade, espiritualidade, loucura, morte.
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - cover

    Beleza Negra - A autobiografia...

    Anna Sewell, Leo Kades

    • 0
    • 3
    • 0
    Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
    
    Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
    
    Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
    Show book
  • Era uma vez um renegado - cover

    Era uma vez um renegado

    Lorraine Heath

    • 0
    • 0
    • 0
    Autora best-seller da série Irmãos Trewlove, Lorraine Heath está de volta com um romance de época sedutor sobre uma jovem que deve se casar com um , mas precisa superar a atração impetuosa que sente pelo homem errado...
    
     Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha… nem sua traição. 
     Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre. 
    
     À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito… e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração.
    Show book
  • O despertar de Madeleine (Versão brasileira) - Quando Morgana coloca seu futuro marido na sua frente você não pode fugir - cover

    O despertar de Madeleine (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Madeleine, a quinta filha do casal Moore, sempre se manteve fora da sociedade porque suas habilidades ciganas lhe causavam muitos problemas. Por isso, quando Morgana a convoca, pede apenas o que não teve: uma vida emocionante. 
    No entanto, muda de ideia quando conhece Elliot Manners, filho do duque de Rutland. 
    Ela não quer mais ter tantas experiências novas, ou ficar tão perturbada. Precisa voltar para a vida pacífica que tinha antes de ele aparecer. 
    Mas isso não será possível. Uma vez que o escolhido chega, tudo muda e nada será como antes.
    Show book