Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Degeneração - cover

Degeneração

David Pardo

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os leitores apelidam a "DEGENERAÇÃO" de controvertida, dura, arrepiante, despiedada, desconcertante, ternurenta... Atreves-te a sentir este conjunto de sensações em pouco mais de uma hora de leitura? 


SINOPSE: 


Da sua casa, numa pequena localidade perto de Valencia, um pai de família vê, através da televisão os estranhos acontecimentos que ocorrem nas ruas de Madrid durante uma manifestação: os manifestantes enlouqueceram e atacam-se com extrema violência. A partir desse momento a sua vida mudará por completo. 


DEGENERAÇÃO é um história de sobrevivência após um apocalipse zombie que não te deixará indiferente. Uma hora e meia de leitura vertiginosa, de acção trepidante e sem descanso. Um conto carregado de snetimentos, contradições, capaz de torcer o teu coração até ao fim. Aguentas até ao fim? 


Tamanho: 50 páginas em formato impresso A5. 


NR18 ADVERTÊNCIA: Este conto contém cenas que podem ferir a sensibilidade do leitor. 


Disseram sobre DEGENERAÇÃO: 


"Com a sua boa dose de sangue e sátira social, Degeneração faz jus ao seu nome, pois é um tertemunho da decadência do homem como sociedade e civilização. Sem dúvida, uma história que vale a pena ler." Alejandro Morales (Blogue AllZombies) 


"É graças à sua determinação na hora de auto-censurar-se, à sua absoluta liberdade na hora de descrever o horror, a crueza e a demência desse mundo recheado de mortos-vivos que Degeneração destaca-se do resto das centenas de outros contos semelhantes que uma pessoa pode encontrar online. Isso e a facilidade e a arte com que nos brinda Pardo na hora de mostrar-nos a tal crueza, fazendo com que sintamos na primeira pessoa todo esse desespero. É inegável que o autor faz o seu trabalho, pois torna-nos participantes do horror que imaginou." Athnecdotario Incoherente 


"Uma viagem aos infernos, y uma mutação na integridade do ser humano. Isso é o que mostra Degeneração,
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • Pequena Conversa com uma Múmia - cover

    Pequena Conversa com uma Múmia

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "Pequena Conversa com uma Múmia" é um conto de Edgar Allan Poe que satiriza a ciência e as atitudes do século XIX, apresentando cavalheiros que despertam uma antiga múmia egípcia, desafiando suas visões sobre a vida, a tecnologia e a saúde.
    Show book
  • Encruzilhada - cover

    Encruzilhada

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída?Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos.Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa.Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade.
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 3 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eduardo Spohr

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste terceiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, Lidia Zuin, Marcelo A. Galvão, Cirilo S. Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosA Torre das Almas – Eduardo SpohrBreve relato da ascensão do Papa Alexandre IX – Marcelo Ferlin AssamiAs Noivas Brancas – Rober PinheiroBonifrate – Douglas MCTDies Irae – Lidia ZuinVida e morte do último astro pornô da Terra – Marcelo A. GalvãoCorre, João, corre – Cirilo S. LemosUma segunda opinião – Fernando Santos de OliveiraMaria e a fada – Ana Cristina RodriguesO Primmeiro Contacto – Fábio Fernandes
    Show book
  • Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 1 - cover

    Imaginários - Contos de fantasia...

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste primeiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Tibor Moricz, Saint?Clair Stockler e Eric Novello, os autores Gerson Lodi-Ribeiro, Giulia Moon, Jorge Luiz Calife, Ana Lúcia Merege, Carlos Orsi, Flávio Medeiros, Roberto de Sousa Causo, Osíris Reis, Martha Argel, Davi M. Gonzales e Richard Diegues desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosColeira do amor – Gerson Lodi-RibeiroEu, a sogra – Giulia MoonVeio... novamente – Jorge Luiz CalifeA encruzilhada – Ana Lúcia MeregePor toda a eternidade – Carlos OrsiTwist in my sobriety – Flávio Medeiros Jr.Um toque do real: óleo sobre tela – Roberto de Sousa CausoAlma – Osíris ReisContingência, ou Tô pouco ligando – Martha ArgelTensão Superficial – Davi M. GonzalesPlaneta Incorruptível – Richard Diegues
    Show book
  • Ligação de Sangue - (Saga Caminho do Sangue Livro 5) - cover

    Ligação de Sangue - (Saga...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o feitiço de sangue quebrado, Kane arranhou seu caminho para fora do chão e procurou pela alma gêmea que o libertou apenas para descobrir que ela havia desaparecido. Com nada a perder e vingança em sua mente, ele começou uma guerra. A última coisa que ele esperava era encontrar sua alma gêmea indescritível no caminho da destruição que ele causou. Rapidamente se tornando obcecado, ele observa quando ela não está olhando, ouve quando ele não foi convidado, e persegue cada movimento dela ... e o demônio que o assombra sabe que ela é sua fraqueza. Para protegê-la, Kane promete fazê-la odiá-lo, mesmo que ele tenha que se juntar ao lado demoníaco para fazê-lo. Mas como ele pode protegê-la de seu maior inimigo de todos quando esse inimigo é ele mesmo?
    Show book
  • As Religiões secretas de Donald Trump - cover

    As Religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 4
    • 0
    Em 2016 Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista Time. Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito Presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. O português Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano Donald Trump no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book