Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente!

David Meerman Scott, José Eduardo Mendonça

Publisher: Évora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digital traz as novas regras de promoção de produtos e serviços na era digital. Este é um guia único, pioneiro, que oferece um plano de ação descrito passo-a-passo para aproveitar o poder da Internet para se comunicar diretamente com os compradores, aumentar a visibilidade online e expandir as vendas. Aprenda a enviar a mensagem certa para as pessoas certas no momento certo - e de uma forma muito barata.
Available since: 01/25/2017.

Other books that might interest you

  • 100 Dicas De Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas De Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    Show book
  • Papo de grana (resumo) - cover

    Papo de grana (resumo)

    Tito Gusmão

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA PAPO DE GRANA, DE TITO GUSMÃO. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    APRENDA A VIVER SEM SER ESCRAVO DO DINHEIRO
    "Dinheiro não surge do nada. Você quer? Vai ter que conquistar." Foi a resposta que Tito Gusmão recebeu do pai quando ainda era um menino e queria saber por que não tinha um cartão que seria abastecido automaticamente, o que também é conhecido como mesada. A resposta pavimentou o caminho para uma relação de respeito com o dinheiro desde cedo, e que determinou também a escolha profissional. Tito foi um dos sócios da XP Investimentos e depois fundou a Warren, uma fintech (empresa de tecnologia do segmento financeiro) para desmistificar o mercado financeiro e auxiliar pessoas de todas as idades a investir bem. Em Papo de Grana, Tito mostra como ter uma relação melhor com o dinheiro, como fugir das roubadas (que são muitas) na hora de investir e fazer as escolhas certas para conquistar a independência financeira. Não porque dinheiro tem que ser a coisa mais importante do mundo, mas justamente porque ele é a última coisa com que você deveria se preocupar.
    Entenda por que seu dinheiro veio do seu tempo
    Gaste menos do que você ganha
    Separe uma grana mensal para investir
    Livre-se das roubadas
    Construa objetivos de investimento
    Gaste com consciência
    Faça o dinheiro trabalhar para você
    Conquiste o Dia do F*da-se
    Show book
  • Como Ser um Sucesso no seu Ambiente de Trabalho - cover

    Como Ser um Sucesso no seu...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser um Sucesso no seu Ambiente de Trabalho, da MAX EDITORIAL, apresenta dicas valiosas para quem deseja se destacar profissionalmente. Com estratégias práticas e exemplos reais, o autor mostra como é possível alcançar seus objetivos e ser reconhecido pelos seus colegas de trabalho. Mas será que essas dicas são suficientes para enfrentar os desafios que surgem no caminho? O que acontecerá quando o protagonista se deparar com uma situação inesperada? Descubra lendo este livro!
    Show book
  • O que o ensino não te ensina - cover

    O que o ensino não te ensina

    Breno Perrucho

    • 0
    • 0
    • 0
    "E aí, o que você vai fazer da vida?"Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro, médico, professor... Mesmo que, no fundo, não seja o que de fato queremos. Isso acontece porque nunca nos ensinaram que existem outros caminhos além do modelo escolar.Em O que o ensino não te ensina, Breno Perrucho mostra que é possível ser empreendedor e fazer o que você ama (de verdade)! Não há crescimento sem luta, mas é preciso começar de algum lugar, e aqui você vai encontrar respostas para o que você não aprendeu de verdade: como ser dono do seu próprio nariz."O que o ensino não te ensina vem para te fazer questionar e aplicar novas áreas de conhecimentos que ficaram adormecidas nos bancos duros da escola. Breno Perrucho é um jovem comunicativo e talentoso, e eu tenho certeza de que ele vai trazer para você muitos conhecimentos que o ensino não trouxe." – Thiago Nigro, Grupo Primo | Investimentos, Empreendedorismo e FinançasBreno compartilha seu conhecimento com o público de uma maneira impressionantemente conectada, tranquila e objetiva, trazendo luz ao caminho percorrido por seus seguidores. – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntosBreno Perrucho é um dos expoentes de uma nova geração de profissionais nascidos na virada do milênio que, ao se juntarem à força de trabalho, provocam instantaneamente uma disrupção geracional na forma de empreendedorismo, prosperidade e influência. – Roberto Lee, CEO da Avenue Securities
    Show book
  • Inteligência emocional - lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro - cover

    Inteligência emocional - lições...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o intuito de mostrar como é possível trabalhar nossa mente para alcançar resultados extraordinários, o autor estimula pequenas mudanças nos hábitos e comportamentos do leitor, buscando aprimorar o seu autoconhecimento de forma a criar hábitos poderosos que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento pessoal e conquista de seu destino.Para facilitar o entendimento, Gilclér Regina apresenta situações cotidianas e relata experiências reais, apresentando ao leitor como o correto uso da gestão das emoções faz toda a diferença na transformação de sonhos em realidade.Um livro para homens e mulheres que querem desenvolver a inteligência emocional e vencer a constante batalha para alcançar o equilíbrio dos sentimentos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
    Show book
  • Receita previsível - Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa - cover

    Receita previsível - Como...

    Aaron Ross, Marylou Tyler

    • 0
    • 0
    • 0
    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrenteToda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados.Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.Receita previsível é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.
    Show book