Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Spinner ae25b23ec1304e55286f349b58b08b50e88aad5748913a7eb729246ffefa31c9
A Filha do Mar e do Céu - cover

A Filha do Mar e do Céu

David Litwack

Publisher: Evolved Publishing LLC

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Brazilian Portuguese: "The Daughter of the Sea and the Sky" 
~~~~~ 
Vencedor: Com mérito em destaque do Pinnacle, outono 2014 – o melhor livro vencedor da categoria Fantasia. 
Vencedor: Selos Maravilhosos de Excelência da Indies. 
~~~~~ 
A Evolved Publishing apresenta a saga literária de uma jovem garota retirada do mar sob circunstâncias misteriosas em "A Filha do Mar e do Céu" por David Litwack, escritor premiado do "The Children of Darkness" and "Along the Watchtower." [DRM-Gratuito] 
[Literária, Saga, Especulativa. Embora escrito para adultos este livro é adequado para leitores a partir de treze anos de idade.] 
Após séculos de guerra motivada pela religião, este mundo se dividiu em duas partes. Agora as Terras Abençoadas são governadas pela fé pura, e do outro lado, a República, a razão é que é sua luz guia; dois mundos completamente diferentes mantidos separados e em paz por um Tratado de Paz e um oceano. 
Helena e Jason, cidadãos da Republica eram inseparáveis na sua época de juventude  até que o destino os separou enviando-os por caminhos diferentes. Luto e o dever desviaram os planos de Helena, e Jason passou a detestar o vazio de suas ambições. 
Estas duas almas sofredoras pelo destino estão juntas quando um barco pequeno das Terras Abençoadas bate contra as rochas perto da casa de Helena. Um barco que veio pelo oceano; viagem conhecida como impossivel e proibida. A bordo, um único passageiro, uma garota de nove anos de idade chamada Kailani, que chama a si mesma de A Filha do Mar e do Céu. Uma missão nova e perigosa vincula novamente Jason e Helena a medida que eles fazem um juramento para proteger a menina inocente e perdida da ira das autoridades sem se incomodarem com o risco que correm com suas liberdades e futuro. 
Mas será que o problema desta misteriosa criança é simplesmente a saudades que sente de voltar pra casa? Ou será que ela é uma poderosa profetiza enviada para desvendar  os segredos da Republica dos Desalmados como um líder rebelde e fora da lei da seita religiosa queria que acreditassem? Qual seja o final desta estória com certeza mudará seu modo de pensar para sempre…e bem provável o mundo deles também.

Who read this book also read:

  • Gelo E Fogo - cover

    Gelo E Fogo

    Christopher Bunn

    • 1
    • 1
    • 0
    Um conto sobre rubis, sombras e romance 
    
    
    Quando os mineiros do rei descobrem um rubi estranho cheio de fogo nas profundezas da montanha, o rei fica muito feliz. Mas há um problema, é claro. A gema pertence às sombras que habitam a mina. No entanto, o rei fará qualquer coisa para colocar suas mãos gananciosas no rubi, mesmo que isso cause uma tragédia no reino. O filho do mineiro chefe, Peter Snow, se vê forçado a salvar o dia.
    Show book
  • Um Sonho de Mortais (Livro N 15 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Um Sonho de Mortais (Livro N 15...

    Morgan Rice

    • 7
    • 109
    • 0
    "O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas, e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
    —Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre Em Busca de Heróis)
    
    “Uma fantasia épica envolvente.”
    —Kirkus Reviews (sobre Em Busca de Heróis)
    
    “O começo de algo extraordinário.”
    —San Francisco Book Review (sobre Em Busca de Heróis)
    
    UM SONHO DE MORTAIS é o livro nº15 na série bestseller O ANEL DO FEITICEIRO, que começa com EM  BUSCA DE HERÓIS (Livro nº1) - download gratuito! 
    
    Em UM SONHO DE MORTAIS, Thorgrin e seus irmãos lutam para se libertar das garras dos piratas e continuar em sua busca por Guwayne. Ao encontrarem amigos e inimigos inesperados, magia e armas, dragões e humanos, seus destinos serão alterados para sempre. Será que eles finalmente serão capazes de encontrar Guwayne?
    
    Darius e alguns amigos sobrevivem ao massacre de seu povo, mas acabam se tornando prisioneiros e são jogados na Arena do Império. Algemados e enfrentando oponentes inimagináveis, sua única esperança de sobrevivênvia é lutarem juntos, como irmãos.
    
    Gwendolyn desperta de seu torpor e descobre que ela e seus companheiros sobreviveram à travessia do Grande Deserto e, ainda mais espantoso, que alcançaram uma terra além de suas imaginações mais férteis. Ao serem levados para a corte, os segredos dos ancestrais de Gwendolyn que são revelados para ela mudarão o seu destino para sempre.  
    
    Erec e Alistair, ainda prisioneiros em alto mar, lutam para se libertar das garras da frota do Império em uma fuga noturna corajosa e ousada. Quando as chances parecem estar contra eles, uma surpresa inesperada pode dar a eles uma segunda chance para a vitória - e outra chance para continuar o ataque ao coração do Império.
    
    Godfrey e sua turma, aprisionados mais uma vez e prestes a serem executados, têm mais uma chance de escapar. Após terem sido traídos, eles querem mais do que uma fuga - eles querem vingança.
    
    Volúsia fica cercada por todos os lados ao tentar atacar a capital do Império e terá que invocar uma magia mais poderosa do que nunca se deseja provar que é realmente uma Deusa e se tornar a Líder Suprema do Império. Mais uma vez, o destino do Império será decidido. 
    
    Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UM SONHO DE MORTAIS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambições e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.
    
    “Uma fantasia espirituosa... Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
    —Midwest Book Review (sobre Em Busca de Heróis)
    
    “De leitura rápida e fácil…você quer saber o que acontece a seguir e não vai querer abandonar o livro.”
    —FantasyOnline.net (sobre Em Busca de Heróis)
    
    “Recheado de ação …. A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."
    —Publishers Weekly (sobre Em Busca de Heróis)
    Show book
  • O Presente da Batalha (Livro N 17 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

    O Presente da Batalha (Livro N...

    Morgan Rice

    • 3
    • 20
    • 0
    "O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
    —Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (em relação a Em Busca de Heróis)
    
    O PRESENTE DA BATALHA (Livro nº17) é o último livro da série bestseller O ANEL DO FEITICEIRO, que começa com EM BUSCA DE HERÓIS (livro nº1)! 
    
    Em O PRESENTE DA BATALHA, Thor enfrentará seu maior e mais importante desafio ao avançar cada vez mais pela Terra de Sangue em sua tentativa de resgatar Guwayne. Enfrentando inimigos mais poderosos do que ele jamais havia imaginado, Thor logo percebe que está diante de um exército de escuridão cujo poder supera as suas próprias habilidades. Ao descobrir um objeto sagrado que pode lhe fornecer os poderes de que precisa, um objeto mantido em segredo há muito tempo, ele é levado a embarcar em uma missão para recuperá-lo antes que seja tarde demais, com o destino do Anel em suas mãos.
    
    Gwendolyn mantém sua promessa ao Rei do Cume, entrando na torre e enfrentando o líder do culto para descobrir o segredo que ele esconde. A revelação a leva até Argon e, por fim, até o mestre de Argon, onde ela aprende o maior segredo de todos, um segredo que pode alterar o destino de todo o seu povo. Quando o Cume é descoberto pelo Império, a invasão começa e, com a ameaça do mais poderoso exército conhecido pelo homem, cabe a Gwendolyn defender e liderar o seu povo em um grande êxodo final. 
    
    A Legião de Thor, sozinha, enfrenta perigos inimagináveis enquanto Angel está morrendo por causa da lepra. Darius luta por sua vida ao lado de seu pai na capital do Império até que uma reviravolta inesperada o força a finalmente explorar os seus próprios poderes. Erec e Alistair chegam a Volúsia, abrindo caminho pelo rio em meio aos seus próprios confrontos inesperados, enquanto continuam sua busca por Gwendolyn e pelos exilados. Godfrey finalmente percebe que deve tomar uma decisão importante para ser o homem que pretende ser. 
    
    Volúsia, cercada pelo poder dos Cavaleiros dos Sete, é forçada a testar os seus poderes divinos para descobrir se possui o poder necessário para destruir a humanidade e controlar o Império. Argon, próximo de sua morte, percebe que é chegado o momento de sacrificar-se.
    
    Enquanto o bem e o mal se enfrentam, uma batalha épica, a maior batalha de todos os tempos, irá determinar o destino do Anel para sempre.
    
    Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, O PRESENTE DA BATALHA é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambição e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros. O PRESENTE DA BATALHA é o mais longo livro da série, com 93.000 palavras!
    
    "Recheado de ação... A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."
    —Publishers Weekly (em relação a Em Busca de Heróis)
    Show book
  • Uma Justa de Cavaleiros (Livro N 16 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Uma Justa de Cavaleiros (Livro N...

    Morgan Rice

    • 3
    • 35
    • 0
    "O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas,e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
    —Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (em relação a Em Busca de Heróis)
    
    “[Uma] fantasia épica envolvente.”
    —Kirkus Reviews (em relação a Em Busca de Heróis)
    
    “O começo de algo extraordinário.”
    —San Francisco Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)
    
    Em UMA JUSTA DE CAVALEIROS, Thorgrin e seus irmãos seguem o rastro de Guwayne no mar, procurando por ele na Ilha da Luz. Mas ao chegarem até a ilha destruída e encontrarem Ragon prestes a morrer, pode ser que seja tarde demais.
    
    Darius é levado até a Capital do Império e para a maior arena de todas. Ele é treinado por um homem misterioso que está determinado a transformá-lo em um guerreiro e a ajudá-lo a sobreviver ao impossível. Mas a arena da capital é diferente de tudo que Darius já tinha visto e seus inimigos podem ser intensos demais até mesmo para alguém como ele.
    
    Gwendolyn se envolve com a dinâmica familiar na corte do Cume quando o rei e a rainha lhe pedem o um favor. Em uma busca para revelar os segredos que podem mudar o futuro do Cume e salvar Thorgrin e Guwayne, Gwen fica chocada com suas descobertas ao investigar as coisas mais a fundo.
    
    A relação de Erec e Alistair se intensifica à medida que eles navegam rio acima, rumo ao coração do Império, determinados a encontrar Volúsia e salvar Gwendolyn enquanto Godfrey e sua turma criam confusões em Volúsia, determinados a buscar vingança. Volúsia aprende o real significado de governar o Império ao ver sua capital cercada por todos os lados.
    
    Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UMA JUSTA DE CAVALEIROS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambições e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.
    
    “Uma fantasia espirituosa... Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
    —Midwest Book Review (em relação a Em Busca de Heróis)
    
    “De leitura fácil e rápida... Você precisa ler o que acontece na sequência e não será capaz de largar o livro.”
    —FantasyOnline.net (em relação a Em Busca de Heróis)
    
    “Recheado de ação... A escrita de Rice é solida e a premissa é intrigante."
    —Publishers Weekly (em relação a Em Busca de Heróis)
    Show book
  • Um Reinado de Rainhas (Livro N 13 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Um Reinado de Rainhas (Livro N...

    Morgan Rice

    • 4
    • 87
    • 0
    "O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas, e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
    --Books e Movie Reviews, Roberto Mattos
    
    UM REINADO DE RAINHAS é o Livro n 13 da série best-seller O ANEL DO FEITICEIRO, que começa com EM BUSCA DE HERÓIS (Livro n 1).
    
    Em UM REINADO DE RAINHAS, Gwendolyn lidera o que ainda resta de sua nação em exílio enquanto eles navegam pelas terras hostis do Império. Refugiados pelo povo de Sandara, eles tentam se recuperar escondidos, construindo um novo lar à sombra de Volúsia.
    Thor, determinado a resgatar Guwayne, continua a busca junto com seus irmãos da Legião do outro lado do oceano, dentro da enorme caverna que guardam a Terra dos Espíritos, enfrentando territórios e monstros inimagináveis.
    Nas Ilhas do Sul, Alistair se sacrifica por Erec - mas uma reviravolta inesperada por acabar salvando ambos.
    Darius arrisca tudo para salvar o amor de sua vida, mesmo que para isso ele tenha que encarar o Império sozinho. Mas ele acabará descobrindo que seu conflito com o Império está apenas começando. E Volúsia continua sua ascensão, após ter assassinado Romulus, consolidando-se como líder do Império e tornando-se a rainha impiedosa que sempre esteve destinada a ser.
    O povo de Gwen conseguirá sobreviver? Guwayne será encontrado? Alistair e Erec irão sobreviver? Darius conseguirá resgatar Loti? Thorgrin e seus companheiros sairão desta vivos? 
    
    Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UM REINADO DE RAINHAS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambições e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.
    
    "Prendeu minha atenção desde o início e não consegui soltar o livro... Essa estória é uma aventura incrível com um ótimo ritmo, recheada de ação desde o começo. Não há um único momento entediante."
    --Paranormal Romance Guild {em relação a Transformada}
    Show book
  • Um Juramento de Irmãos (Livro N 14 Da Série O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Um Juramento de Irmãos (Livro N...

    Morgan Rice

    • 9
    • 69
    • 0
    "O ANEL DO FEITICEIRO tem todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros e relacionamentos repletos de corações partidos, traições e desilusões. Ele vai deixar você entretido por horas, e vai satisfazer públicos de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia."
    --Books e Movie Reviews, Roberto Mattos
    
    Em UM JURAMENTO DE IRMÃOS, Thorgrin e seus companheiros escapam da terra dos mortos mais determinados do que nunca a encontrar Guwayne, e embarcam em um oceano hostil que os leva a lugares inimagináveis. Ao chegarem cada vez mais perto de encontrar Guwayne, eles também encontram obstáculos como nunca antes, que irão testar todos os seus limites - forçando-os a usarem suas habilidades e treinamento e a permanecerem juntos, como irmãos.
    
    Darius enfrenta o Império, juntando um exército ao libertar diversas aldeias escravas. Diante de cidades fortificadas, contra um exército com mil vezes o tamanho do seu, ele invoca todos os seus instintos e coragem, determinado a sobreviver, a vencer e a lutar pela liberdade a todo custo - mesmo que isso custe a sua própria vida.
    
    Gwendolyn, sem outra opção, leva o seu povo para o Grande Deserto, explorando partes do Império nunca antes visitadas em sua busca pelo lendário Segundo Anel - a última esperança de sobrevivência do seu povo, a última esperança de Darius. Mas ao longo do caminho ela encontra monstros horríveis, terrenos ainda piores e uma revolta entre o seu próprio povo que nem mesmo ela pode ser capaz de controlar.
    
    Erec e Alistair embarcam rumo ao Império para salvar o seu povo, e ao longo do caminho param em ilham ocultas, determinados a montar um exército - mesmo que para isso seja preciso lidar com mercenários de índole questionável.
    
    Godfrey se encontra dentro da cidade de Volúsia e em grandes apuros quando seu plano dá errado. Aprisionado e condenado à morte, ele não vê outra saída.
    
    Volúsia faz um pacto com um feiticeiro e, com poderes ainda maiores, continua sua ascensão, conquistando todos que ousam ficar em seu caminho. Mais poderosa do que nunca, ela levará sua guerra até os degraus da Capital do Império - até ficar diante do exército do Império, um exército maior do que o dela, dando início ao que promete ser uma batalha épica.
    
    Thorgrin conseguirá encontrar Guwayne? Gwendolyn e seu povo conseguirão sobreviver? Godfrey será capaz de escapar? Erec e Alistair chegarão ao Império? Volúsia se tornará a próxima Imperatriz? Darius conseguirá liderar seu povo para a vitória? 
    
    Com uma ambientação e construção de personagens sofisticada, UM JURAMENTO DE IRMÃOS é um conto épico de amizades e amantes, rivais e pretendentes, cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, do processo de tornar-se adulto, de corações partidos, de enganos, ambição e traições. É um conto de honra e coragem, de destino e magia. É uma fantasia que nos leva até um mundo que jamais esqueceremos, e que atrai leitores de todas as idades e gêneros.
    
    "Uma fantasia espirituosa que entrelaça elementos de mistério e intriga em seu enredo... Para aqueles em busca de aventuras substanciais, os protagonistas e suas ações e estratégias fornecem um conjunto vigoroso de conflitos que se concentra na evolução de Thor de um rapaz sonhador a um jovem adulto que precisa enfrentar dificuldades impressionantes em sua luta pela sobrevivência. Esse é apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos.”
    Midwest Book Review (D. Donovan, crítico de E-books)
    Show book