Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Filha do Mar e do Céu - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Filha do Mar e do Céu

David Litwack

Publisher: Evolved Publishing LLC

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Brazilian Portuguese: "The Daughter of the Sea and the Sky" 
~~~~~ 
Vencedor: Com mérito em destaque do Pinnacle, outono 2014 – o melhor livro vencedor da categoria Fantasia. 
Vencedor: Selos Maravilhosos de Excelência da Indies. 
~~~~~ 
A Evolved Publishing apresenta a saga literária de uma jovem garota retirada do mar sob circunstâncias misteriosas em "A Filha do Mar e do Céu" por David Litwack, escritor premiado do "The Children of Darkness" and "Along the Watchtower." [DRM-Gratuito] 
[Literária, Saga, Especulativa. Embora escrito para adultos este livro é adequado para leitores a partir de treze anos de idade.] 
Após séculos de guerra motivada pela religião, este mundo se dividiu em duas partes. Agora as Terras Abençoadas são governadas pela fé pura, e do outro lado, a República, a razão é que é sua luz guia; dois mundos completamente diferentes mantidos separados e em paz por um Tratado de Paz e um oceano. 
Helena e Jason, cidadãos da Republica eram inseparáveis na sua época de juventude  até que o destino os separou enviando-os por caminhos diferentes. Luto e o dever desviaram os planos de Helena, e Jason passou a detestar o vazio de suas ambições. 
Estas duas almas sofredoras pelo destino estão juntas quando um barco pequeno das Terras Abençoadas bate contra as rochas perto da casa de Helena. Um barco que veio pelo oceano; viagem conhecida como impossivel e proibida. A bordo, um único passageiro, uma garota de nove anos de idade chamada Kailani, que chama a si mesma de A Filha do Mar e do Céu. Uma missão nova e perigosa vincula novamente Jason e Helena a medida que eles fazem um juramento para proteger a menina inocente e perdida da ira das autoridades sem se incomodarem com o risco que correm com suas liberdades e futuro. 
Mas será que o problema desta misteriosa criança é simplesmente a saudades que sente de voltar pra casa? Ou será que ela é uma poderosa profetiza enviada para desvendar  os segredos da Republica dos Desalmados como um líder rebelde e fora da lei da seita religiosa queria que acreditassem? Qual seja o final desta estória com certeza mudará seu modo de pensar para sempre…e bem provável o mundo deles também.
Available since: 11/12/2015.

Other books that might interest you

  • O Filho da mata - Brasil Fantástico - cover

    O Filho da mata - Brasil Fantástico

    Andréia Kennen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Andréia Kennen. Vinícius ainda cursava o ensino médio enquanto tentava descobrir sua vocação. Pretendia seguir o desejo do pai e talvez escolhesse ser veterinário. Mas recebe uma proposta inusitada do curupira, o filho da mata...
    Show book
  • Morte e Honra - Samurais x Ninjas - cover

    Morte e Honra - Samurais x Ninjas

    Felipe Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Felipe Alves que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Em um mundo onde o fio da katana de ninjas impiedosos é a lei, um velho samurai deverá fazer uma escolha que mudará todo o curso da humanidade. Deveria ele se manter omisso em nome da segurança dos que ama ou enfrentar os ninjas em busca de redenção?
    Show book
  • Do humans dream of other realities? - cover

    Do humans dream of other realities?

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Tibor Moricz, autor do surpreendente romance de ficção científica “O Peregrino”. E se a história do famoso autor de FC Philip K. Dick “Do Androids Dream of Electric Sheep?” esconder uma verdade desconhecida? E se tudo o que sabemos a respeito do autor e seu romance for uma ilusão, uma alegoria criada numa realidade paralela? E se o mundo for, de fato, habitado por Nexus 6 e Nexus 7 e tudo o que vivemos hoje não passa de fantasia? Philip K. Dick: um fugitivo perseguido e assassinado, mas não privado de suas certezas.Do humans dream of other realities? fala de uma realidade paralela distante, fruto de devaneios... mas que bem poderia ser real.
    Show book
  • A Sabedoria do Peregrino - cover

    A Sabedoria do Peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um peregrino decide fazer uma viagem até à cidade celestial. No decorrer da jornada, deixa a antiga morada e enfrenta diversas etapas, que deve ultrapassar se pretende chegar ao destino. Ao atingir a sua meta, decide partilhar com a família tudo quanto lhe foi dado conhecer e aprender nesse caminho.
    Este é um verdadeiro manual de sabedoria e de conhecimento do longo caminho trilhado por estes peregrinos, do seu legado e dos ensinamentos espirituais que retiveram e que agora entregam a quantos desejam segui-lo, enfrentando provações e obstáculos semelhantes, até ao objetivo final.
    
    Sabedoria do Peregrino é uma mensagem espiritual para todos aqueles que se decidem a viver de um modo mais verdadeiro, em consonância com o que trazem na mente e no coração.
    A saga do Peregrino (que começa com O Caminho do Peregrino e se completa com a Sabedoria do Peregrino) foi considerada a obra de ficção mais importante na História do cristianismo. Nenhuma foi tão traduzida, teve tantas edições ou inspirou tantos milhões de leitores em todo o mundo.
    Críticas de imprensa
    «N.º 1 dos melhores livros de sempre.»
    The Guardian
    Show book
  • A Sombra na Cerejeira - Samurais x Ninjas - cover

    A Sombra na Cerejeira - Samurais...

    Alexandre Heredia

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Alexandre Heredia que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Uma cientista se encontra com um fazendeiro de alginoides da primeira colônia humana em um planeta extrassolar que há décadas prospera nesse lugar povoado por predadores perfeitos que se misturam às sombras. Tudo para compreender as razões de seu improvável sucesso naquele ambiente hostil. Suas respostas irão revelar não apenas sua história de superação, mas também um assustador aspecto do espírito humano e de seu impacto no Universo.
    Show book
  • Dinossauros - cover

    Dinossauros

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    É hora de reimaginar os seres mais incríveis que habitaram o planetaEles estão extintos, mas continuam a abrir trilhas pelas selvas profundas do imaginário popular. Do cinema à literatura fantástica, dos games aos quadrinhos, a maioria das histórias abordou esses gigantes queridos do passado como monstros desajeitados e pouco inteligentes, meros troféus obtidos em safáris mesozoicos.Não neste livro. Aqui não faltará imaginação para recriar esses animais de misteriosa fisiologia.Dinossauros é uma antologia de ficção científica organizada por Gerson Lodi-Ribeiro em que ele participa com contos ao lado de Sid Castro, Bruno Anselmi Matangrano, J. M. Beraldo, Nuno Almeida, Roberta Spindler, Cirilo S. Lemos, J. R. R. Santos, Priscila Barone, Felix Alba, Rodrigo van Kampen, A. Z. Cordenonsi, Simone Saueressig, Flávio Medeiros Jr. e Antonio Luiz M. C. Costa.Uma garota educada por selenossauros é a primeira crononauta terrígena. Nos tempos do Brasil Colônia, bandeirantes cruzam um portal e regressam a um passado repleto de bichos estranhos. Uma expedição humana explora ilha habitada por dinossauros homeotérmicos, emplumados e racionais. Invasores alienígenas sauriformes transformam os humanos em escravos de cama e mesa. Dinos inteligentes sobrevivem como favelados num Rio de Janeiro vitoriano. Acidentes em cronolaboratórios. Galinhas malévolas. Uma espécie de Barney homicida. Estranhos animais de estimação. Dinossauros.Vista seu melhor traje de explorador e embrenhe-se nas selvas, cidades e laboratórios dessas páginas. Mas leve um rifle, só por garantia. Afinal os dinos parecem sempre estar com fome.
    Show book