Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Reflexão no mundo abstrato Volume 2 - A última viagem - cover

Uma Reflexão no mundo abstrato Volume 2 - A última viagem

Davi Campos

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Mais um volume do Ebook Uma reflexão no mundo abstrato. Com poucas palavras mais muito no que refletir. O primeiro volume obteve ótimas avaliações, espero que o segundo também.  No final do livro tenho uma pequena mensagem para você. Agradeço a atenção. Tenha uma boa leitura e uma ótima reflexão.Nesta última viagem o viajante relembra alguns passos que tomou na primeira viagem pelo mundo abstrato. Já com uma idade avançada ele encara uma viagem que não sabe dessa vez irá voltar.
Available since: 06/02/2020.

Other books that might interest you

  • A Arte da Gratidão - cover

    A Arte da Gratidão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definir a gratidão 
      
      
    Quase todos os dias dizemos obrigado. Dizemo-lo com toda a franqueza ao caixa do supermercado e ao barista da nossa cafetaria local, mas serão estas sinceras expressões de gratidão, ou simplesmente uma resposta que fomos condicionados a dar? 
      
    O que é exactamente a gratidão? 
      
    É algo diferente de dizer "obrigado", ou "obrigado" é uma componente de gratidão? 
      
    Como irá descobrir ao ler este guia, um simples "obrigado" pode ter um impacto poderoso tanto na pessoa que comunica a sua gratidão como na pessoa que a recebe. Isto é especialmente verdade quando a verdadeira emoção da gratidão está subjacente à palavra. A questão é, então, o que é exactamente a gratidão? 
      
    O filósofo romano Cícero descreveu a gratidão como a maior das virtudes e a mãe de todas as outras. É a chave que abre todas as portas e é a qualidade que nos torna e nos mantém jovens. Esta afirmação, proferida há mais de dois mil anos, é bastante convincente. Fala de gratidão como uma virtude ou qualidade de ser. 
      
    A gratidão é isto e muito mais. A gratidão é também uma emoção. É algo que sentimos no fundo dos nossos corações. Podemos senti-la em relação aos outros, quando as pessoas nos estão gratas, ou quando vemos uma pessoa expressar gratidão em relação a outra. 
     
    Show book
  • Importância da excelência pessoal a (série de 2 livros) - cover

    Importância da excelência...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 10 Maneiras de ser uma pessoa mais otimista - cover

    10 Maneiras de ser uma pessoa...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você acha que nada pode dar certo em sua vida? Que as coisas só tendem a piorar? Você sempre se pega reclamando de tudo e olhando para o lado negativo? Se você é dessas pessoas que não conseguem ver o copo meio cheio, então conheça este audiobook.
    Show book
  • Chakras - Aumente seu despertar espiritual curando seus chakras - cover

    Chakras - Aumente seu despertar...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado. 
      
    Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza. 
      
    Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida. 
      
      
      
      
    Livro 2: Depois de começar com uma breve explicação dos chakras, este livro é principalmente dedicado à cura do chacra do terceiro olho e do chacra da coroa. Muitas pessoas testemunharam um despertar espiritual que experimentaram ao abrir esses dois chakras importantes. 
      
    Hoje, você pode colher os benefícios desses chakras poderosos, bem como tirar proveito da cura espiritual que pode advir da meditação.
    Show book
  • Mente saudável e desintoxicada (série de 2 livros) - cover

    Mente saudável e desintoxicada...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • O poder renovador do descanso - cover

    O poder renovador do descanso

    Pr. Markus Eberhart

    • 1
    • 0
    • 0
    Trabalhar é um mandamento bíblico. O Senhor Deus trabalhou muito para criar todas as coisas visíveis e invisíveis. Tudo o que Deus fez foi com ordem e excelência. Os relatos dos primeiros dois capítulos de Gênesis demonstram isso com maestria. Deus é um Deus trabalhador. Ele continua trabalhando até o dia de hoje. 
    
    Semelhantemente, Jesus, enquanto viveu aqui na terra, trabalhou com afinco para fazer a vontade do Pai. Ele se afadigou para satisfazer aos propósitos de Deus. Da mesma forma como trabalhar é um mandamento, descansar também o é. Quem não trabalha está vivendo de forma irregular, de maneira contrária aos padrões que o Senhor tem estabelecido em Sua Palavra. 
    
    Porém, quem não descansa também está pecando, uma vez que descansar é tão mandamento quanto trabalhar. O que pretendo trabalhar nesse livro é justamente esse paradoxo que existe entre o desejo de trabalhar como forma de obedecer a Deus e a necessidade do descanso como forma preventiva de stress, ansiedade e depressão. Mas não somente isso. 
    
    Pretendo chamar sua atenção para o fato de que o descanso é uma ordenança sagrada, estando presente em toda a Bíblia. Alguns cristãos acham que descansar é pecado, pois temem ser qualificados como preguiçosos ou desocupados. Descansar é agir como Deus agiu. Deus ordena o trabalho, mas também prescreve o descanso.
    Show book