Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Viva por um milagre! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Viva por um milagre!

Daniela B. Franceschini

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A dificuldade de levar uma vida adiante quando se cai no fundo do poço ainda na adolescência. Aquela sensação de medo, insegurança, frustração que te leva a viver sobressaltada. A escolha do uso de maconha como a única forma de sentir felicidade e de ter a autoestima elevada.	
Após largar a maconha	e ser feliz por três anos, caí no fundo do poço novamente e assim aconteceu diversas vezes. A sensação é de que a vida anda em círculo e você fica na expectativa da próxima queda. Ao pensar que já se esgotaram todas as possibilidades de solução, o mais inesperado acontece. Deus aparece na sua vida e, ao começar segui-lo, pouco a pouco o inferno vai caindo até ter a libertação completa.
Available since: 11/10/2020.

Other books that might interest you

  • A Rapariga que desapareceu - cover

    A Rapariga que desapareceu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    A sua filha... onde se encontrava a sua filha...? Pânico. Silêncio terrível.
    
    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?... alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?
    
    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.
    Show book
  • Rasputine: o fim da grande Rússia e a queda dos Romanov - cover

    Rasputine: o fim da grande...

    Catherine Radziwill

    • 0
    • 0
    • 0
    A história fascinante do monge camponês de origens hu- mildes que se veio a tornar um dos homens mais poderosos na corte russa, motivou ódios e conspirações e cuja trágica morte precipitou o fim da grande dinastia dos czares.
    Na viragem do século xix para o século xx, Rasputine era a pessoa mais discutida de todo o Império Russo. O seu nome tornou-se conhecido nos palácios dos grandes nobres, bem como nos casebres dos camponeses mais pobres.
    Numa altura em que a incredulidade atacava o coração e a inteligência da nação russa, poucas pessoas perceberam o que ele era e que papel desempenhara nos meandros do poder.
    A sua presença quase constante ao lado do soberano serviu aos opositores para fomentar a contestação pública ao imperador, representando-o inteiramente subjugado à influência do astuto camponês, que, por um estranho capricho do destino, se tornou, de repente, muito mais poderoso do que o ministro mais preeminente.
    É altura de fazer luz sobre as lendas que rodeiam Rasputine e de o colocar no devido nível — um camponês hábil e astuto, que deveu todo o seu sucesso e influência apenas e só ao fanatismo de poucos e ao interesse que muitos tiveram em dissimular-se atrás dele para levar a bom termo os seus desejos pessoais de riqueza e poder.
    Show book
  • Chico Buarque Para Todos - cover

    Chico Buarque Para Todos

    Chico Buarque, Regina Zappa

    • 0
    • 0
    • 0
    O primeiro perfil biográfico de um dos maiores criadores brasileiros. 'Era a primeira vez, em 1999, que Chico Buarque concordava em falar longamente sobre sua vida e sua carreira com a finalidade de publicar em livro a sua história. Foram muitas horas de conversas, caminhadas, idas aos bastidores dos shows, ao campo de futebol, encontros com amigos, parceiros, familiares. Das conversas surgiu um Chico humano, moleque, inteligente, cercado pelo mistério da criação. O menino travesso e o jovem romântico. O adulto em seus momentos de criação e turbulência. Mas é, sobretudo, o Chico artista, cantor e compositor, que está retratado neste perfil. Um Chico admirado e idolatrado que permanecia, até então, misterioso.'
    Show book
  • Herança Emocional - cover

    Herança Emocional

    Galit Atlas

    • 0
    • 0
    • 0
    UM LIVRO TRANSFORMADOR QUE LEVANTA O VÉU SOBRE O LEGADO DO TRAUMA INTERGERACIONAL.
    Tudo o que não conhecemos conscientemente é revivido. Está dentro das nossas mentes e dos nossos corpos e revela-se-nos através daquilo a que chamamos sintomas: dores de cabeça, obsessões, fobias, insónias, tudo isso são sinais do que empurrámos para os mais negros recessos das nossas mentes.
    Como herdamos, mantemos e processamos coisas de que não nos lembramos ou que não vivemos? Qual o peso daquilo que está presente, mas que não conhecemos por inteiro? Podemos mesmo manter segredos uns dos outros e do que passamos para a geração seguinte?
    
    O trauma familiar pode manter-nos inconscientemente ligados ao passado. Molda as nossas vidas de formas que nem sempre reconhecemos e pode impedir-nos de viver o nosso pleno potencial. Herdamos traumas familiares, mesmo aqueles de que nunca ouvimos falar.
    
    Neste livro transformador, a Dra. Galit Atlas entrelaça as histórias dos seus pacientes, as suas próprias histórias, e décadas de investigação para nos ajudar a identificar as ligações entre as nossas lutas na vida e a herança emocional que todos carregamos. Porque só percorrendo os rastos que essas memórias deixaram é que podemos verdadeiramente mudar o nosso destino.
    
    «Bonito, artístico e elegante. Uma preciosidade para qualquer pessoa e uma leitura essencial para quem procura compreender o trauma, a terapia e o processo de cura.»
    Bruce D. Perry
    Show book
  • A família do Papito - cover

    A família do Papito

    Supla

    • 0
    • 0
    • 0
    Escritos com bom humor e o estilo peculiar, os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original. E todos são ilustrados por fotos: o registro visual de uma vida rock and roll! Neste minilivro conheça mais sobre a família de Supla.
    Show book
  • Bert Hellinger (resumo) - cover

    Bert Hellinger (resumo)

    Bert Hellinger

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um resumo produzido a partir da obra original. Bert Hellinger é uma das personalidades mais bem-sucedidas no ambiente psicoterapêutico, mas também uma das mais controversas e polêmicas. O que marcou sua trajetória? Quais experiências o levaram a se ocupar tão intensivamente detraumas que muitas vezes influenciam dinâmicas familiares por gerações? Pela primeira vez, Bert Hellinger fala sobre suas vivências particulares e conta em detalhes sua experiência durante o período em que atuou como missionário na África do Sul, suas formações em psicoterapia e a criação do seu método de Constelação Familiar, permitindo que nos aprofundemos em seus pensamentos e conhecimentos a respeito do que adoece as famílias e impede seus membros de terem uma vida plena.Com isso, sua autobiografia também apresenta os caminhos para uma vida feliz, na qual todos possam encontrar a paz interior e o verdadeiro significado do amor.
    Show book