Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Último Degrau - cover

Último Degrau

Daniel Marx

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Muita gente se pergunta por que deve se matar ou desistir da vida. Por que é mais fácil ficar recluso do que viver em uma sociedade? Por que aquelas pessoas que pareciam tão felizes atentaram contra a própria vida? Por que após um suicídio de uma celebridade, o índice de suicídio principalmente entre os jovens tem um aumento considerável?Essas são algumas perguntas que muitas vezes ficam sem respostas, ou temos vergonha de perguntar.A depressão e o suicídio são problemas de saúde pública e precisam ser combatidos e discutido com seriedade. E as pessoas afetadas por esse mal precisam ser apoiadas e socorridas.Quase um milhão de pessoas tiram a própria vida todos os anos. E por que não fazemos nada? Por que não cuidamos uns dos outros? Por que os governantes muitas vezes fecham os olhos para esse mal que acomete a população?Neste livro vamos abordar essas e muitas outras questões envolvendo esse tema que virou um tabu para na sociedade, mas que tem que ser quebrado e vencido.Vamos bater um papo. Vamos falar de depressão e suicídio.
Available since: 03/16/2021.

Other books that might interest you

  • Harmonia espiritual e emocional (série de 2 livros) - cover

    Harmonia espiritual e emocional...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Como Dominar e Vencer a Ansiedade - cover

    Como Dominar e Vencer a Ansiedade

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Prepare-se para embarcar em uma jornada transformadora que irá libertar você do jugo opressivo da ansiedade! Em "Como Dominar e Vencer a Ansiedade", você encontrará as chaves para conquistar uma vida plena, repleta de calma, confiança e bem-estar.Ansiedade. Essa palavra pode ser o suficiente para despertar um turbilhão de emoções desconfortáveis: coração acelerado, mãos suadas, preocupações incessantes. Mas e se eu lhe disser que você tem o poder de assumir o controle e superar essa condição? Neste livro revolucionário, você descobrirá exatamente como fazer isso."Como Dominar e Vencer a Ansiedade" é um guia prático e acessível, repleto de estratégias comprovadas que o ajudarão a compreender a ansiedade em sua essência e a desenvolver habilidades para enfrentá-la de maneira eficaz.Você aprenderá a identificar os gatilhos que desencadeiam a ansiedade, compreenderá as causas subjacentes e descobrirá técnicas comprovadas para reduzir os sintomas de maneira gradual e sustentável. Além disso, o livro oferece exercícios práticos, meditações e ferramentas de autocuidado que o guiarão ao longo de sua jornada rumo à libertação da ansiedade.Mas este livro não se limita apenas a combater os sintomas - ele vai além, fornecendo a você as ferramentas necessárias para transformar sua ansiedade em um aliado. Sim, você leu corretamente! A ansiedade pode ser canalizada de forma produtiva e utilizada como uma força motriz para o sucesso pessoal e profissional. Você aprenderá a aproveitar os benefícios dessa energia vital e direcioná-la para conquistar seus objetivos mais ambiciosos.Não deixe que a ansiedade dite as regras da sua vida. Você merece viver plenamente, desfrutando de cada momento sem as amarras do medo e da apreensão. Com "Como Dominar e Vencer a Ansiedade", você estará armado com as estratégias e o conhecimento necessários para enfrentar esse desafio de frente e alcançar a felicidade que sempre desejou.Não espere mais! Seja o protagonista da sua história e dê o primeiro passo em direção a uma vida livre da ansiedade. Adquira seu exemplar de "Como Dominar e Vencer a Ansiedade" agora mesmo e embarque nessa jornada extraordinária rumo à transformação pessoal. Seu futuro livre de preocupações e cheio de possibilidades está apenas a uma leitura de distância.
    Show book
  • A boa parte - O melhor dia de sua vida ainda vai acontecer - cover

    A boa parte - O melhor dia de...

    Juracy Bahia

    • 0
    • 0
    • 0
    A boa parte é uma conversa respeitosa e honesta com o ateu e o agnóstico, um confronto piedoso do religioso e um desafio para quem já vive a plenitude da vida cristã, que o autor defende ocorrer no equilíbrio entre diligência, devoção pessoal e um lidar saudável com as intervenções de Deus na rotina. Alcançar este equilíbrio pode ser o maior desafio de cada um de nós.  Marcos Monteiro, autor de Está doendo muito, testemunhou sobre A boa parte: "Um livro que a gente precisa reler. Emocionante e impactante. Profundo e simples" (Fortaleza, julho de 2020). Juracy Bahia trabalha com literatura há 40 anos, sendo o maior destaque a edição que fez dos livros do Dr. Frizzell, que venderam mais de 600 mil exemplares no Brasil. O lançamento de A boa parte em Petrópolis será na livraria Nobel, dia 10, às 19h. Para mais detalhes, veja www.aboaparte.com.
    Show book
  • Não deixe pra depois - Coisas que aprendi com meu pai sobre a vida e a morte - cover

    Não deixe pra depois - Coisas...

    Gustavo Tanaka

    • 0
    • 0
    • 0
    Um livro para refletir sobre a potente relação entre pai e filhos.
    "Neste livro, Gustavo escreve sobre a beleza do pai. A beleza imperfeita, marcada, indefesa de todos os nossos pais. Nossos pais são de carne e osso. Nasceram chorando, cresceram sofrendo, passaram a vida lidando com a própria dor.
    Pais serão, pra sempre, ecos na vida dos filhos. Aquilo que nos disseram ficará ecoando por toda a vida. Uma frase que sempre repetiam, um ensinamento pelo exemplo, a primeira vez que descobrimos que eram assustadoramente humanos. Ouviremos nossos pais até o final: são ecos que nos acompanharão."– Do prefácio de Marcos Piangers, autor de O papai é pop
    Em Não deixe pra depois, o escritor Gustavo Tanaka se debruça sobre a relação com o pai, seu Armando, ao compartilhar as histórias vividas e os ensinamentos aprendidos com ele, tanto em vida quanto após a sua morte. Aqui, presença e ausência apresentam legados diferentes, mas igualmente importantes, que não deixarão de fazer o leitor refletir sobre a potente relação que há entre pais e filhos.
    Show book
  • Os melhores exercícios clássicos de rotina matinal - o melhor do relaxamento - cover

    Os melhores exercícios clássicos...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    As manhãs podem definir o ritmo de um dia inteiro e dominá-los através de exercícios de relaxamento eficientes ajudá-lo-ão a tirar o máximo partido de cada dia, desfrutando de energia nova e dormindo melhor durante a noite. Estes exercícios ensinar-lhe-ão as técnicas mais eficientes para utilização no início do seu dia. São narrados de uma forma clara e suave, para ajudar os principiantes a aprender as técnicas essenciais que dão acesso aos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui 4 exercícios: positividade da imagem corporal, relaxamento matinal, visualização de caminhadas tranquilas, e a técnica de consciência respiratória.
    Show book
  • Sala de Visitas - (revisitada em tempos de pandemia) - cover

    Sala de Visitas - (revisitada em...

    José Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Caro leitor, marque um encontro com mais de 80 gênios e absorva deles diretrizes para uma melhor qualidade de vida. Este livro foi escrito com esse objetivo, ou seja, haurir as sagas de personalidades mundiais, analisá-las, comentá-las e expandi-las para o sucesso de cada leitor que desta fonte se aproximar.
    Show book