Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Energia Vital - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Energia Vital

Daniel Marques

Publisher: 22 Lions

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

O conceito de energia associada a uma tarefa em concreto é ainda algo que escapa à conceção da maioria das pessoas, porquanto está relacionada com padrões de entendimento que compreendem um conjunto de passos necessários à sua assimilação e que estão na origem da promoção da própria energia.A fórmula universal da energia foi-nos deixada por Einstein sob a forma de E=mc2. Significa que a energia é igual à massa vezes a velocidade da luz ao quadrado.Poucas pessoas se dedicaram ao estudo da aplicação desta fórmula em seres humanos, mas o princípio e seus efeitos são os mesmos. Portanto, é neste sentido que a respetiva obra se propõe a descrever a energia vital. Apresenta-se aqui esta, não como algo independente da realidade material humana, mas antes interdependente desta.Neste sentido, ao longo do livro são descritos vários princípios necessários a ter em consideração para se poder aumentar o vigor e poder fazer mais na vida do que aquilo que habitualmente podemos. É exposto um modelo prático e simples de aplicar, que pode ainda ser facilmente analisado e controlado, pois, mais do que auxiliar ao aumento dos níveis de energia pessoais, o conhecimento descrito permite também controlar esses níveis e aumentá-los em função da vontade pessoal.
Available since: 01/19/2015.

Other books that might interest you

  • 10 Maneiras de não se importar com o que os outros pensam de você - cover

    10 Maneiras de não se importar...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você precisa agora mesmo deixar de se importar com o que os outros pensam para melhorar sua autoestima e conseguir fazer o que você deseja livremente.
    Show book
  • Narcisista - Como o narcisismo a sociopatia e a manipulação estão sendo usados todos os dias - cover

    Narcisista - Como o narcisismo a...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas s são também sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado de ênfase gananciosos de nossa civilização em valores monetários e do exibicionismo de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Focar - O guia para aumentar a autodisciplina e a concentração - cover

    Focar - O guia para aumentar a...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
      
    Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
     
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - O melhor guia para treinamento cerebral aprendizado rápido e melhoria da memória - cover

    Aprendizagem acelerada - O...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 3: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de tambor xamânico - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de tambor xamânico.
    Show book
  • Os Segredos Da Grandeza: 7 segredos poderosos para mudar a sua vida - cover

    Os Segredos Da Grandeza: 7...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que não é grandeza 
      
      
    Definir exactamente o que é a grandeza pode ser complicado. Por exemplo, o que é que Bill Gates, Picasso e Marilyn Monroe têm em comum? Não muito, excepto que nos deixaram com legados únicos que os tornaram nomes familiares. Poderíamos argumentar que eles são ícones porque foram óptimos naquilo que fizeram. Poderíamos vê-los como pioneiros que nadaram contra a corrente. 
      
    Contudo, há milhões de grandes incógnitas que não foram necessariamente pioneiros ou desordeiros. Eles são as grandes mães e pais, os grandes amigos, os grandes mentores e professores que deixaram a sua marca no seu círculo mais próximo. No entanto, o mundo nada sabe sobre eles e nada pensa deles como sendo grandes. 
      
    A grandeza é um cocktail curioso que é difícil de definir com palavras concretas. E no entanto, todos nós conhecemos a grandeza quando a vemos. Talvez a definição seja mais clara se excluirmos o que NÃO é grandeza.
    Show book