Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Conquistar Mulheres Asiáticas - O que saber e como se comportar para seduzir uma Mulher Asiática - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como Conquistar Mulheres Asiáticas - O que saber e como se comportar para seduzir uma Mulher Asiática

Daniel Marques

Publisher: 22 Lions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

As mulheres asiáticas estão entre as preferidas dos homens, devido ao seu comportamento cuidado, dedicação aos valores familiares e, obviamente, por estarem entre as mulheres mais bonitas do mundo.
 
À medida que este planeta muda mais em um caldeirão de culturas diferentes, a compreensão do que nos torna diferentes permite uma melhor assimilação das características que permitem mais harmonia entre as pessoas de diferentes origens.
 
Cada ser humano é único e devemos estar conscientes de que, ao analisar um conceito tão vago como as mulheres asiáticas, estamos basicamente a lidar com estereótipos, bem como tendências, comportamentos comuns e, no máximo, probabilidades, que não poderiam representar todas as mulheres na Ásia ou no exterior.
 
Dentro desses limites, este livro não vai tentar explicar as razões por trás dos fatos, mas sim descrever o que se pode esperar dum relacionamento com uma mulher asiática.
 
O conhecimento apresentado aqui resume anos de entrevistas com centenas de mulheres na Ásia em relação a suas expectativas, necessidades e crenças, mas também com os homens que casaram com elas.
 
Por mais de seis anos, houve uma busca para identificar os paradigmas que as mulheres desses países têm, mas ao longo do caminho tornou-se evidente que estes têm origens complexas, originais, históricas e políticas a apoiá-los, e é por isso que podemos observar mudanças dramáticas em aquelas que vivem no exterior.
 
No entanto, a forte ligação que mantêm com as suas famílias assegura que a influência de sua herança permanece como um dos principais determinantes compulsivos de seus pensamentos e ações.
 
Com base em evidências encontradas, acredita-se que esta é provavelmente uma das mais atualizadas e precisas obras modernas sobre o tema de namorar mulheres asiáticas.
 
Este livro não vai mostrar truques ou técnicas especiais para fazer uma mulher asiática se apaixonar imediatamente, mas irá descrevê-las dentro duma explicação mais ampla demonstrando por que elas são eficazes, como e de que forma.
 
Por esta razão , este livro pode ser útil tanto para homens como mulheres de qualquer cultura, uma vez que permite uma melhor compreensão de certas sociedades e do papel da mulher dentro delas.
 
O conteúdo aqui exposto foi amplamente debatido em grupos de mulheres asiáticas e todos elas reconheceram a verdade exposta, mesmo que sejam incapazes de aceitar sua falta de conhecimentos sobre a razão pela qual representa sua realidade.
 
Algumas querem realmente mudar e se tornar mais verdadeiras para a sua individualidade, mas a forte ligação a seu próprio grupo de pertença leva-as a uma vida em que não ter uma identidade ou opinião pessoal é uma habilidade que é tão solicitada como exigida para sobreviver, conviver e prosperar.
 
É neste ponto que o conceito de ser humano aplica-se a um ponto em que rotular alguns como asiáticos apenas por causa da aparência seria uma abordagem inferior para a compreensão de quem elas realmente são.
 
No entanto, a grande maioria, devido a uma enorme quantidade de razões, e mesmo quando confrontadas com o seu sistema de crenças, sempre vão continuar a fazer o que este livro descreve, e é por isso que este conhecimento pode ser tão eficiente.
 
Para os casados, esta perspetiva pode realmente ajudar a melhorar o seu relacionamento e torná-lo mais harmonioso, fornecendo explicações sobre a inter-relação de valores asiáticos com outros.
 
Os princípios aqui apresentados foram expostos e ensinados a homens ocidentais e chineses para certificar de que o conhecimento encontra-se 100% correto e os resultados foram sempre como esperado. Mas, mais do que fornecer um método claro, preciso e bem-sucedido para finalmente entender as mulheres asiáticas e saber como conquistá-las, fazê-las felizes e ser aquele com quem elas querem casar, este livro tem uma intenção maior e mais ampla que é fazer deste mundo um lugar melhor para todos.
 
As culturas servem um propósito e devem mudar à medida que mudamos para melhor, mas enquanto isso não suceder podemos fazer um esforço para compreendê-las.
Available since: 04/14/2014.

Other books that might interest you

  • Nosso diário - confidências de um pai e uma filha e (quase) tudo que escreveram um ao outro - cover

    Nosso diário - confidências de...

    Beto Matos, Rafaela Brandi Matos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Um pai escreve um diário para sua filha. Um diário que poderia ser cartas. Cartas que poderiam ser mensagens em redes sociais. Mensagens que poderiam ser palavras olho no olho. Sua filha responde por linhas de diário também.Essa costura nos traz o mais profundo da relação entre pai e filha. Essa união invisível, as palavras, o colo, o carinho que nos acompanham mesmo na ausência, que nos sustentam a cada degrau.Abra este diário, leia com o coração e, quem sabe, após o ponto final, pense nas linhas que você já escreveu até hoje.'
    Show book
  • Mercado de Ações Investimentos para Iniciantes e Leigos - cover

    Mercado de Ações Investimentos...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe que precisa começar a investir, porque você não será capaz de trabalhar toda sua vida. Você não vai querer ser o antigo funcionário que trabalha como recepcionista em sua grande rede de lojas. Além disso, será frustrante e muito deprimente se você não estiver financeiramente consciente de seu futuro. O tempo parece andar mais rápido quanto mais velho você fica e nunca é tarde demais para começar. 
    Mas talvez um de seus problemas seja dar início. Tem muita informação disponível e muitos golpistas estão tentando fazer com que você invista em empresas duvidosas. Você também não tem tempo para resolver tudo sozinho, porque isso pode parecer muito difícil e complicado.  
    Entretanto, fazer com que o investimento seja parte de sua vida vai melhorar tremendamente a mesma. Você terá paz de espírito quando pensar em seu futuro e também terá confiança para tomar boas decisões de investimento. Você também terá os conhecimentos necessários para conversar inteligentemente com seus companheiros e assessores financeiros, facilitando a visualização quando alguém está lhe dando informações erradas. 
    Começarei com o básico, como o que são ações e como funciona o mercado de ações. Depois, faço a transição para como você pode ganhar dinheiro no mercado de ações, ofereço algumas ações que você deve ter em sua lista de observação e algumas das mentiras e erros com os quais você terá que lidar como um investidor.
    Show book
  • Manifestando abundância financeira (série de 2 livros) - cover

    Manifestando abundância...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Óleos essenciais - Melhore o seu humor evite a inflamação e sinta-se melhor a cada dia - cover

    Óleos essenciais - Melhore o seu...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
    Obtenha as respostas e saiba por que milhões de pessoas fizeram dos óleos essenciais parte de suas rotinas diárias saudáveis. 
      
      
      
      
    Livro 2: Os óleos essenciais podem ser usados ​​para muitas coisas. Neste livro, abordaremos alguns desses usos. No primeiro capítulo, falaremos sobre alguns conceitos básicos de aromaterapia que você precisa entender antes de fazer qualquer outra coisa com os óleos. 
      
    Nos capítulos seguintes, você aprenderá mais sobre o uso do óleo para sintomas de saúde, como náusea, infertilidade, distúrbios no tempo de atenção, dores de garganta, músculos doloridos e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos. 
      
    Dê a si mesmo essa chance hoje e obtenha o manual!
    Show book
  • O poder do pensamento positivo O segredo que mudará sua vida - cover

    O poder do pensamento positivo O...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao começar a explorar o poder do pensamento positivo, você perceberá o impacto incrível que pode ter em sua vida. 
      
    Ao reconfigurar sua mente com uma perspectiva mais positiva, você começa a sentir uma motivação renovada pelo que está fazendo atualmente, mas também um desejo de continuar trabalhando para alcançar seus objetivos futuros, o que o leva a desenvolver um potencial incrível para atingir suas metas. O pensamento positivo tem a capacidade de transformar sua qualidade de vida e mudar completamente a forma como você se relaciona com a realidade. Isso ajudará a melhorar seus relacionamentos pessoais e o relacionamento consigo mesmo. 
      
    Conteúdo 
    Introdução ao pensamento positivo 
    Como ter autocontrole 
    Dicas para melhorar nossos relacionamentos pessoais 
    Melhorando seu relacionamento consigo mesmo 
    Eliminando o negativo 
    Como dominar o medo 
      
    Conheça os segredos que o levarão a impulsionar sua vida e alcançar tudo o que você se propõe.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de brisa - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de brisa.
    Show book