Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As 69 Regras Gregas da Sedução - Como Estar Sempre Preparada no Amor e nos Relacionamentos - cover

As 69 Regras Gregas da Sedução - Como Estar Sempre Preparada no Amor e nos Relacionamentos

Bianca Gold

Publisher: 22 Lions

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Imagine-se descobrindo um segredo ancestral para conquistar o amor e os relacionamentos! Com "As 69 Regras Gregas da Sedução: Como Estar Sempre Preparada no Amor e nos Relacionamentos", você explorará os princípios poderosos do raciocínio dedutivo, inspirados na cultura grega, para desvendar os segredos para atrair, entender e até mesmo controlar os homens.Baseado em estudos sobre silogismos e sua aplicação prática na vida moderna, este livro oferece um guia apaixonante para o mundo das relações. Combinando um total de 69 silogismos, você descobrirá estratégias infalíveis relacionadas à atração, comportamento, comunicação, namoro e amor.As mulheres gregas são conhecidas por seu charme e habilidades de sedução, e esses antigos segredos vão te dar uma vantagem irresistível. As respostas para todas as suas perguntas sobre os homens estão aqui, com insights profundos e perspicazes que transformarão sua vida amorosa.Esteja sempre preparada para o amor e os relacionamentos com este livro cativante e revelador. Descubra como conquistar com palavras e gestos que irão deixar qualquer outra mulher com inveja. Não perca a oportunidade de aprender com a sabedoria da cultura grega e se tornar uma mestre na arte da sedução.Leia "As 69 Regras Gregas da Sedução" agora mesmo e comece a transformar sua vida amorosa hoje mesmo!
Available since: 10/25/2014.
Print length: 47 pages.

Other books that might interest you

  • 10 Perguntas para você alcançar o autoconhecimento - cover

    10 Perguntas para você alcançar...

    Paula Fragoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas pensam que é difícil encontrar o “autoconhecimento”, ou seja, conhecer a si mesmo. Porém, isso pode ser facilitado a partir do momento em que você se volta para dentro de seu “eu” e começa a fazer determinadas perguntas. E quanto mais sinceridade você colocar em suas respostas, mais você irá conhecer a si mesmo.
    Show book
  • Tormentas intensas - Pelo espírito de Rita de Cássia - cover

    Tormentas intensas - Pelo...

    Cláudio Guilhon

    • 0
    • 0
    • 0
    Culpa, perdão, amor, reflexão e o poder da fé são abordados no livro de Cláudio Guilhon, pelo espírito Rita de Cássia, que nos mostra como indagações, motivações, a recapitulação de vida pregressa e as leis divinas são caminhos de evolução e aprendizado. Em meio a um exército invencível, temos a peregrinação do soldado Longino e seu arrependimento por ter perfurado Jesus Cristo. Em uma longa jornada em busca de perdão e pela família do profeta, em especial de Maria, ele se torna um instrumento de cura e conversão.
    Show book
  • CANNABIS: Droga de rua remédio caseiro ou medicamento? - cover

    CANNABIS: Droga de rua remédio...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você sabe sobre a cannabis? Uma droga de rua, um remédio caseiro ou um medicamento? Talvez você possa ter uma resposta clara depois de ler este audiobook. 
    A história da cannabis data de civilizações que vão desde a China antiga ao Império Romano. Diversas culturas fazem uso desta planta há mais de 4.000 anos, atraídas por suas propriedades terapêuticas relacionadas ao alívio de dores, reumatismo e gota. Todas as partes da planta também foram utilizadas desde as raízes, folhas e flores, como remédio, o caule para tecidos, fibras e fabricação de papel e finalmente as sementes como óleo e alimento. Naquela época, a cannabis era considerada legal como qualquer outra planta. 
    No início do século 20, múltiplos fatores e interesses surgiram para estigmatizar o uso de cannabis por meio de uma série de leis estaduais e locais. Essa ilegalidade resultou na disseminação de informações falsas que reforçaram o tabu contra a planta cannabis, apesar de sua origem natural e de seus grandes benefícios. Essa situação também dificulta a realização de inúmeros ensaios clínicos objetivos, ao contrário da coleta de informações através de enquetes que são bastante subjetivas. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, as causas de sua ilegalidade, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas - usos fisiológicos, terapêuticos, alternativas à cannabis como remédio caseiro, óleo de Rick Simpson (RSO) e seus benefícios, os boticários e a farmacologia dos princípios ativos da planta. 
    Se você estiver interessado em aprender muito mais sobre o incrível mundo da cannabis medicinal, nós o convidamos a aproveitar este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • 52 maneiras de relaxar - cover

    52 maneiras de relaxar

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O corpo geralmente segue o que a mente determina. A condição em que a mente está afeta o desempenho do corpo e desgastes emocionais podem causar sérios problemas de saúde. Existem técnicas que ajudam a evitar ou, pelo menos, minimizar o estresse a que estamos submetidas.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano, para ajudar você a ficar revigorada e enfrentar o dia seguinte. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • Melhores exercícios clássicos de meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Melhores exercícios clássicos de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios ensinar-lhe-á as técnicas básicas necessárias para a prática da meditação. São narrados de uma forma suave, relaxante e concreta, para ajudar os principiantes completos a familiarizarem-se com as técnicas essenciais que dão acesso aos benefícios comprovados da meditação. Neste audiolivro, irá experimentar uma contagem decrescente concebida para o ajudar a relaxar em meditação, a ser guiado através da técnica de consciência respiratória, e a descobrir as técnicas básicas de meditação que o acompanharão ao longo da sua jornada de meditação.
    Show book