Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Mulher imperfeita - Erótica Fantástica - cover

A Mulher imperfeita - Erótica Fantástica

Daniel I. Dutra

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto da coletânea Erótica Fantástica. As ginoides (robôs idênticos a mulheres) transformaram a sexualidade masculina. Estes são chamados de ciberssexuais: homens que não sentem atração por mulheres de carne e osso e preferem a companhia de ginoides. Neste conto acompanhamos a trajetória de Rodrigo, um ciberssexual, e o preconceito que ele sofre devido sua orientação sexual.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O doce veneno do escorpião - cover

    O doce veneno do escorpião

    Bruna Surfistinha

    • 0
    • 0
    • 0
    "Bruna Surfistinha não deixa curiosidade sem resposta. Mais: não dá lição de moral nem procura se justificar…"ELIO GASPARI, Folha de S.Paulo"Como toda profissional que se preze, Bruna queria ser a melhor em sua área."Revista MARIE CLAIRE"A prostituição, para mim, foi a busca de um herói."RAQUEL PACHECO, mais conhecida como Bruna SurfistinhaDo blog para o audiolivro, passando pelo livro e pelo cinema, "O doce veneno do escorpião" vai bem com tudo. Escrito no início dos anos 2000 por Bruna Surfistinha -- nome de batalha de Raquel Pacheco -- as aventuras da garota de programa mais famosa do Brasil é um bestseller inesquecível. Aos 17 anos, Raquel toma a decisão de abandonar um lar estruturado para atender clientes no seu flat em São Paulo. Suas noites incluem de tudo: homens, mulheres, surubas, swings... Sempre em busca de fortes emoções, Bruna resolve apimentar um pouco mais sua vida e parte para uma empreitada ousada: abrir um blog e contar seus segredos da alcova publicamente. No melhor do voyeurismo, não tarda para seus relatos serem acompanhados por um público ávido por descrições pormenorizadas da vida de uma prostituta. Hoje, "O doce veneno do escorpião" pode ser considerado não apenas um fenômeno editorial ou um sucesso cinematográfico, mas também um clássico da literatura brasileira contemporânea. Uma história real, com uma exposição sensível mas sem rodeios, que é capaz de conquistar as mais diferentes gerações. Mais um lançamento da Pop Stories.
    Show book
  • Para agradar Amanda - Erótica Fantástica - cover

    Para agradar Amanda - Erótica...

    Gerso Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Gerson Lodi-Ribeiro, organizador do projeto Erótica Fantástica e autor de A Guardiã da Memória. Edu é um felizardo. Como parceiro de uma bela licantropa, é invejado por humanos de todas as orientações sexuais imagináveis. Só há uma prática que não admite fazer com ela e, para superar esse bloqueio, a amante insiste em que procurem uma terapeuta de casais especializada em relacionamentos humanos-metamorfos. O problema é que a terapeuta possui seus próprios planos...
    Show book
  • Castelo de Areia - cover

    Castelo de Areia

    Jana Perla

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível um relacionamento florescer em meio a mentiras e fantasmas do passado? Marcelo Mancini, o mais velho de três irmãos e braço direito de papà Marco Mancini, gerenciava os negócios da família em Nápoles, e junto de Luigi vivia aventuras alucinantes.
    Show book
  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Sequestrada pelo Mafioso - cover

    Sequestrada pelo Mafioso

    Evilane Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Um romance dark eletrizante, com personagens controversos e anti-heróis.
    Show book
  • Sr G - cover

    Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o nome do seu desejo?Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida. Ela tem uma relação estreita com o Sr. G, uma parte especial de seu corpo que comanda seus desejos. Mas essa relação é balançada com a chegada de duas novas paixões. Uma delas é Carlos, um homem cuja vida foi transformada depois que ele descobriu sua verdadeira identidade. E a outra é Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens picantes para Patrícia, atingindo em cheio a libido dela e, sobretudo, a fome voraz de Sr. G por prazer.Neste novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente e emocionante, com doses de sensualidade e suspense que prendem a atenção do leitor da primeira até a última página. Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Sr.G" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história no formato de audiolivro lançado Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book