Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Darvarangá - Monstros Gigantes - cover

Darvarangá - Monstros Gigantes

Daniel Folador Rossi

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de fantasia de Daniel Folador Rossi que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Darvarangá, uma dos Dezesseis Deuses Maiores, enlouqueceu. Cabe à magia de Anantabú, a mais poderosa cidade-estado do sul, a última resistência. Mas desde quando a magia dos homens foi capaz de deter um deus?
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Profeta - cover

    O Profeta

    Kahlil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra-prima de Kahlil Gibran é um dos clássicos mais amados de todos os tempos. Publicado em 1923, foi traduzido em mais de cinquenta idiomas, vendeu mais de 30 milhões de cópias e é considerado o livro mais lido do século XX. O Profeta é um livro repleto de reflexões poéticas, filosóficas, espirituais e, acima de tudo, inspiradoras, versando tópicos como amor, as relações, os filhos, a liberdade, a razão, a paixão, a dor, o autoconhecimento, a educação, a amizade, o sentido da vida e a morte.
    
    Estes temas, de interesse humano universal, aparecem como testemunhos que libertam o espírito das sensações de vazio e de falta de sentido. São verdadeiros tesouros que o profeta encontrou nos seus silêncios e cujas palavras deixámos que nos envolvessem com o entusiasmo de quem redescobre algo que há muito ressoa dentro de si.
    
    É por isso que, quase cem anos depois, este livro continua a parecer tão fresco e relevante como sempre. O Profeta foi desde o primeiro momento um clássico predestinado à imortalidade.
    Críticas
    «Este livro abriu totalmente o meu coração. E acho que vai fazer o mesmo com o seu. Li O Profeta mais vezes do que aquelas que posso contar. Tive e distribuí dezenas de cópias. Tenho um exemplar permanentemente na minha mala de viagem.»
    Rupi Kaur
    
    Críticas de imprensa
    «Se houver um homem ou mulher que leia este livro sem uma aceitação silenciosa da filosofia de um grande homem, pode considerar-se praticamente morto para a vida e para a verdade.»
    Chicago Post
    
    «Belíssimo… simplesmente uma obra-prima.»
    The Independent
    
    «Gibran não oferece atalhos para a felicidade, nenhuma fórmula fácil para uma vida bem-sucedida. Ele pede que investiguemos atentamente o nosso próprio coração e mente.»
    The New York Times
    Show book
  • As Gémeas de Auschwitz - cover

    As Gémeas de Auschwitz

    Eva Kor

    • 1
    • 6
    • 0
    «Se eu tivesse morrido, Mengele teria dado uma injeção letal à minha irmã para fazer uma autópsia dupla. Só me lembro de repetir para mim mesma: tenho de sobreviver, tenho de sobreviver.»
    Eva Mozes Kor
    
    As portas do vagão abriram-se pela primeira vez em muitos dias e a luz do dia brilhou sobre nós.
    Agarrei bem a mão da minha irmã gémea quando nos empurraram para a plataforma.
    
    - Auschwitz? É Auschwitz? Que sítio é este?
    - Estamos na Alemanha - foi a resposta.
    
    Na verdade, estávamos na Polónia, mas os Alemães tinham invadido a Polónia. Era na Polónia alemã que se situavam todos os campos de extermínio.
    Os cães rosnavam e ladravam. As pessoas do vagão começaram a chorar, a berrar, a gritar todas ao mesmo tempo; todos procuravam os seus familiares à medida que eram afastados uns dos outros. Separavam homens de mulheres, filhos de pais.
    
    Um guarda que ia a passar a correr parou bruscamente à nossa frente. Olhou para Miriam e para mim nas nossas roupas a condizer: «Gémeas! Gémeas!», exclamou. Sem dizer uma palavra, agarrou em nós e separou-nos da nossa mãe. Miriam e eu gritámos e chorámos, suplicámos, as nossas vozes perdidas entre o caos, o barulho e o desespero, tentando chegar à nossa mãe, que, por sua vez, tentava seguir-nos, de braços estendidos, com outro guarda a retê-la.
    
    Miriam e eu tínhamos sido escolhidas. De repente, estávamos sozinhas. Tínhamos apenas dez anos. E nunca mais voltámos a ver nem o nosso pai nem a nossa mãe.
    Show book
  • Uma Breve História do Mundo - cover

    Uma Breve História do Mundo

    Christopher Lascelles

    • 0
    • 0
    • 0
    Existe uma perceção cada vez maior de que o nosso conhecimento acerca da história mundial - e de como tudo se encaixa - está longe de ser perfeito. Uma Breve História do Mundo vem preencher as nossas lacunas. É de leitura fácil e não exige muitos conhecimentos prévios.
    Abrange toda a história do mundo, do Big Bang aos nossos dias, através de personagens-chave, eventos e impérios, desde o surgimento das primeiras civilizações, por volta de 3500 a. C.
    
    Há quanto tempo existe o ser humano? Quando se deu a Idade do Bronze? Onde se desenvolveram as primeiras civilizações? Por que motivo navegou Colombo para ocidente? Quem matou Maria Antonieta? Como colapsou a Alemanha nazi? Esta obra responde a estas e a muitas outras perguntas numa rápida viagem pela história, do Big Bang ao século XXI.
    
    O resultado é este livro de história de âmbito épico, mas pouco extenso — uma excelente forma para pôr os seus conhecimentos sobre história mundial em dia.
    
    UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
    INCLUI 36 MAPAS DETALHADOS COM DIAGRAMAS
    
    «Um guia claro, bem escrito e notavelmente abrangente. Toda a história da Terra, desde os primeiros tempos até aos dias atuais. Extremamente recomendado.»
    Dan Jones, autor
    
    «Exatamente aquilo que queríamos, mas que não ousávamos pedir: todos os acontecimentos do passado num livro simples e fácil de ler.»
    Matt Ridley
    
    «Este livro de Christopher Lascelles funciona como uma demão de tinta numa sala mal iluminada. Já ouvimos um pouco de todos estes acontecimentos, mas ele dá uma nova visibilidade à sala, sem pressa nem desperdício, e com um alto grau de objetividade, confiabilidade e clareza.»
    Revista AudioFile
    Show book
  • Roda-Viva - Super-Heróis - cover

    Roda-Viva - Super-Heróis

    Gustavo Vícola

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Gustavo Vícola. No século 19, o ex-escravo Bento contava com sua supervelocidade para ajudar as pessoas que ainda sofriam pela opressão da chibata. Porém, ao usar seu poder para salvar a vida do próprio filho, não imaginava que seria transportado ao século 21. Sem poder retornar a sua época, tornou-se o super-herói Corisco e usa seus poderes para proteger a metrópole de São Paulo e seus habitantes.
    Show book
  • A Rapariga que desapareceu - cover

    A Rapariga que desapareceu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    A sua filha... onde se encontrava a sua filha...? Pânico. Silêncio terrível.
    
    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?... alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?
    
    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.
    Show book
  • Meus pais os pterodáctilos - Vaporpunk - cover

    Meus pais os pterodáctilos -...

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos para a coletânea Vaporpunk: novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Ninguém pode ser considerado um membro pleno dos Quatro Ventos se não puder voar. Um jovem humano, adotado pelos pterodáctilos que habitam a cidade de Vurap, precisa se integrar ao clã. Mas asas são caras. Será que Gvrilo conseguirá encontrar um par que caiba no orçamento de sua família?
    Show book