Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Fonte Do Poder - Um Chamado Para O Invisível - cover

A Fonte Do Poder - Um Chamado Para O Invisível

Dani Nuevo

Publisher: Editora Oxigênio

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

Felipe é um garoto que perdera o avô recentemente e enfrenta a difícil situação de ter sua mãe hospitalizada em estado grave.

O jovem vai morar com Dona Ana, sua avó paterna, e descobre que seu avô materno deixara de presente para ele, bem como para a sua irmã mais velha, Manuela, um livro e um diário.

Inesperadamente, o garoto conhece um grupo de adolescentes que não somente conhece o tal livro, mas que faz pesquisas sobre ele. Os chamados radicais.
Por causa do que está escrito no diário, Felipe anseia descobrir o que, de fato, este tão incrível livro pode revelar. Enquanto que, para Manuela, o livro e o diário parecem não ter muita importância.

Conforme Felipe, juntamente com seus novos amigos, avança em suas pesquisas, algo maravilhoso acontece... Aquilo que é invisível, mas inteiramente real, é manifesto dia após dia.

No decorrer dos acontecimentos na vida do garoto, seres celestiais e anjos demoníacos interferem na trajetória dos jovens, que terão de ser firmes em suas decisões e optar por viver uma vida segundo a vontade do Poderoso Rei Yahweh ou viver segundo seu próprio querer e colher as consequências de suas escolhas.

Cada jovem do grupo dos radicais também enfrenta situações de conflitos e problemas como a maioria dos adolescentes. E embora nem todos eles vivam de acordo com as palavras descritas no livro, no momento certo perceberão que é impossível encontrar o sentido da vida sem conhecer a verdade que ele contém.
Available since: 03/03/2015.

Other books that might interest you

  • Wittgenstein em Diálogo - cover

    Wittgenstein em Diálogo

    André Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Nada mais em harmonia com a obra de Ludwig Wittgenstein do que um livro que tenha o diálogo como fundamento. Em primeiro lugar, porque os escritos de Wittgenstein estabelecem a linguagem como horizonte para a análise e discussão de questões filosóficas, mesmo que seja para, ao final, mostrar os equívocos e falta de sentido que podem desencadear aparentes problemas que não podem ser solucionados, mas simplesmente dissolvidos pela análise da linguagem. Com isso desenvolve uma particular forma de pensar e fazer Filosofia, encarando a Filosofia não como teoria, mas como atividade; atividade esta que podemos chamar de crítica da linguagem.Este primeiro aspecto acompanha os diversos capítulos deste livro, podendo ser considerada a perspectiva comum de análise dostemas específicos a que se propõe cada autor. Em segundo lugar, o diálogo proposto pelo organizador do livro e da série mostra-se totalmente em sintonia com a Filosofia de Wittgenstein na exata medida em que, a partir desta perspectiva metodológica comum, os autores nos convidam ao diálogo acerca dos mais diversos temas, apresentando para o debate questões relacionadas à ética, à estética, à religião, à epistemologia e à matemática, mas também à própria concepção do fazer filosófico wittgensteiniano, o que está claramente presente nos textos aqui reunidos.
    Show book
  • A Oração Primitiva - cover

    A Oração Primitiva

    Charles Finney

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles Finney , um dos mais importantes pregadores de todos os tempos nos apresenta um texto rico em ensino bíblico.Baseado no livro de Atos dos Apóstolos, a Oração Primitiva nos leva a meditar sobre o verdadeiro propósito da oração e seus objetivos na vida do Cristão.Um texto edificante e esclarecedor sobre a oração.
    Show book
  • A Gênese - Os milagres e as predições segundo o Espiritismo - cover

    A Gênese - Os milagres e as...

    Allan Kardec

    • 0
    • 1
    • 0
    Este audiolivro traz a leitura da obra completa com cerca de 20 horas de áudio.A criação da humanidade (corpórea e espiritual) e do mundo material sempre foi, desde a Antiguidade, um tema palpitante e polêmico. Em A Gênese - Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo, Allan Kardec mostra que a Revelação Espírita lança intensa luz sobre essa grande questão.Dois outros temas interessantes são também analisados: os Milagres e as Predições – no sentido mais amplo e também, em particular, no Evangelho – tornando-os compreensíveis e naturais ao nosso entendimento. No capítulo final, “Os Tempos são Chegados”, o Codificador alerta-nos sobre o difícil período de transição que atravessamos, transmitindo-nos muita esperança e fé.
    Show book
  • Quem tem medo dos evangélicos? - Religião e democracia no Brasil de hoje - cover

    Quem tem medo dos evangélicos? -...

    Gutierres Fernandes Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    O crescimento exponencial do movimento evangélico no Brasil tem chamado atenção da grande imprensa e da academia. Por anos, as menções aos evangélicos seguiram estereótipos que nitidamente não davam conta de retratar com fidelidade um segmento tão diverso. 
    O alinhamento político de pastores midiáticos e episódios controversos envolvendo políticos evangélicos reforçaram o preconceito contra todo um segmento. Além disso, estimativas de que a população evangélica se torne maioria no Brasil vêm gerando debates acalorados. O que se pode esperar do Brasil, caso os evangélicos venham a se tornar o grupo religioso majoritário? 
    Em ensaio esclarecedor, Gutierres Fernandes Siqueira, jornalista e teólogo, desmistifica percepções errôneas sobre a comunidade evangélica, oferecendo exemplos históricos e fatos recentes que contextualizam a presença dos evangélicos na sociedade brasileira. Longe de manifestar uma postura acrítica em relação à igreja, Gutierres defende o direito de participação do segmento na vida da nação, com seus ônus e bônus.
    Show book
  • Imitadores De Deus - cover

    Imitadores De Deus

    Charles Spurgeon, Leo Kades

    • 2
    • 3
    • 0
    Você, amado leitor, tem em suas mãos uma preciosidade. 
    
    Ela influenciará seu modo de viver e de servir ao Senhor, levando-o a ser um imitador de Deus, conduzindo pessoas à salvação e a um relacionamento de intimidade com Deus. 
    
    Os pregadores precisam ler essa obra, a fim de aprenderem mesclar autoridade com amor pelas pessoas. 
    
    Como diria Charles Spurgeon: Que Sua Presença esteja com vocês e lhes dê descanso. Amém!
    Show book
  • A ética e a moral da filosofia maçônica nos graus superiores: graus inefáveis - cover

    A ética e a moral da filosofia...

    Madson Da Cunha Mouta

    • 0
    • 0
    • 0
    Análise dos preceitos éticos e filosóficos contidos nos Graus Inefáveis da Maçonaria frente ao pensamento filosófico desde a época clássica até a contemporaneidade.
    Show book