Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Nova Forma de Existir - Como Organizar Sua Mente e Assumir o Controle da Sua Vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Uma Nova Forma de Existir - Como Organizar Sua Mente e Assumir o Controle da Sua Vida

Dan Desmarques

Publisher: 22 Lions Bookstore

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A consciência da alma se manifesta em vários planos da realidade interconectados entre si. Em todos esses planos, existe a permanência do espírito único do ser. Portanto, o espírito pode se manifestar em diferentes construções espaço-temporais. Isto explica por que é possível realizar viagens astrais para outros planetas ou fazer saltos quânticos para realidades paralelas. Por outro lado, sempre que a alma encarna num certo plano de realidade, como por exemplo o planeta Terra, pode encarnar em diferentes períodos da história, sem que haja um ciclo obrigatório temporal como o conhecemos. Assim, um ser humano do futuro pode facilmente reencarnar em qualquer período de tempo passado e vice-versa. É por isso que o tempo não é apenas uma ilusão, cientificamente verificável, mas também uma ilusão necessária, como tantas outras. 
Nesta linha de percepções, precisamos conhecer e explorar todas as dinâmicas com uma perspectiva pragmática, e começamos perguntando: “quem somos e por que vivemos?”. Estas questões, entre muitas outras, são esclarecidas aqui, levando a uma melhor compreensão do mecanismo da vida. De fato, "todas as verdades são fáceis de entender assim que são descobertas; a dificuldade é descobri-las" (Galileo Galilei). Ao longo dos vários capítulos, uma abordagem espiritual linear é apresentada, cruzada com diferentes perspectivas religiosas, assim como gnósticas, enquanto se concentra em premissas empíricas. Desta forma, promove-se a ideia de saber viver sem o medo do caos, permitindo aprendizagens que levam a uma maior felicidade e sucesso na vida.
Available since: 09/27/2019.

Other books that might interest you

  • O Que Jesus Faria No Universo On-Line - Sabedoria Bíblia Para O Mundo Conectado - cover

    O Que Jesus Faria No Universo...

    Dennis Moles

    • 0
    • 0
    • 0
    As mídias sociais possuem fluxo contínuo de informações e opiniões. Temos acesso imediato a quase qualquer assunto e compartilhamos o que pensamos com um simples clicar em um botão. Todos nós sabemos que, uma vez que tenhamos postado, atualizado ou tweetado algo, isso ficará em exibição. Assim sendo, como podemos nos comportar no mundo virtual de forma que agrademos ao nosso Salvador? Embora a Bíblia tenha sido escrita há milhares de anos, ela comunica muitas verdades atemporais e oportunas. Essas podem ser aplicadas a todas as áreas de nossa vida, inclusive em nosso discernimento no universo on-line.Pense no que aconteceria se imitássemos Jesus diariamente no espaço virtual.
    Show book
  • O impostor que vive em mim - cover

    O impostor que vive em mim

    Brennan Manning

    • 0
    • 0
    • 0
    Você consegue lembrar de algum momento da vida dissociado de sensações como a culpa, o desgosto, a ansiedade ou o tédio? Talvez tenha algumas recordações da infância ou da juventude. Mas onde foram parar a paixão, a esperança, o vigor e a alegria daqueles tempos? Por que parecem tão inatingíveis hoje em dia? Se essas questões o incomodam, saiba que há muita gente no mundo tentando encontrar as mesmas respostas - gente que perdeu a doçura, a noção da riqueza dos gestos simples, a medida da amizade, a sensação de conforto proporcionada pela certeza do Deus que participa de nosso dia-a-dia. O "Papai" Aba, ao qual Jesus rogou no Calvário, está pronto para nos ajudar a deixar a vaidade de nossos zelos que, por maiores que sejam, jamais serão suficientes. Esta é a mensagem de O impostor que vivem em mim, mais uma obra de Brennan Manning que a Mundo Cristão oferece em língua portuguesa. Neste livro, o autor de O evangelho maltrapilho reflete simultaneamente sobre a dupla condição da vida humana: frágil e dependente do Criador, mas ao mesmo tempo valorizada e querida por aquele que a gerou. A graça, referência única e suficiente, é o eixo sobre o qual Manning estabelece esta reflexão apaixonante, que conduz a um estado de êxtase e prostração jubilosa. Deus nos ama como somos, e quer estabelecer uma relação íntima com aqueles que se despojam do ego impostor e clamam: "Aba, Pai!"
    Show book
  • Bíblia NVT - Joel - cover

    Bíblia NVT - Joel

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • 30 Salmos - tomo 2 - cover

    30 Salmos - tomo 2

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro de Salmos foi produzido a partir do livro de hinos e orações da Bíblia. São 50 cânticos e poemas usados em cultos e devocionais da igreja de todas às épocas. Os Salmos foram escritos por diferentes autores durante um período de mais ou menos setecentos anos (1000 a 333 ac).Este volume apresenta os Salmos de 31 a 60.Aviso: Parte da receita deste livro, será doada a entidades que fazem caridade.
    Show book
  • O evangelho maltrapilho - cover

    O evangelho maltrapilho

    Brennan Manning

    • 0
    • 0
    • 0
    "O evangelho maltrapilho" foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora. É um livro que escrevi para mim mesmo e para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho, confessa o autor. Franco e provocador, o aclamado filósofo e teólogo cristão Brennan Manning estréia em língua portuguesa com sua principal obra, que nos convida a depositar nossa esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.
    Show book
  • Espiritualidade Apocalíptica - O Apocalipse ao alcance de todos - cover

    Espiritualidade Apocalíptica - O...

    Valtair Miranda

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem não quer saber como e quando será o final dos tempos? Filmes, livros e documentários são lançados mensalmente sobre o tão terrível e misterioso dia do Apocalipse.Neste livro, entretanto, seu autor oferece um olhar diferente sobre este tema, iluminando os aspectos sombrios com uma espiritualidade que promove esperança e fé.As páginas desta obra, além de excelente introdução ao Apocalipse de João, apresentam uma interpretação das principais passagens do livro, bem como recomendam estratégias de leitura e aplicação do último livro da Bíblia.Leitura indispensável para os curiosos e interessados no tema, mas também para os especialistas no estudo do Apocalipse.
    Show book