Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Consciência Coletiva - Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Consciência Coletiva - Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo

Dan Desmarques

Publisher: 22 Lions Bookstore

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O termo consciência cósmica, ou consciência coletiva, embora amplamente estudado em psicologia, e explicado por muitos no campo da espiritualidade, nunca foi totalmente compreendido e esclarecido adequadamente em um nível mais alto do que o geralmente possível na Terra. E a razão para isso, é que tais termos geralmente são mal interpretados em uma escala mais ampla, pois como poderíamos usar palavras como "cósmica" ou "coletiva" sem entender primeiro consciência desse outro ponto de vista, muito mais amplo e mais evoluído que o nosso? E como muitos podem afirmar entender a espiritualidade sem entendê-la primeiro da perspectiva dos reinos mais elevados, que transcendem o nosso? Muitos dos indivíduos que tentaram isso, como verifiquei, nem sequer acreditam na vida em outros planetas, ou têm uma visão completamente distorcida de como os seres de outras galáxias manifestam sua própria consciência, mostrando, portanto, uma versão da verdade que, de fato, manifesta suas próprias ideologias. E é então sem surpresa que a humanidade permanece tão perdida como sempre, no que diz respeito a encontrar o caminho certo ou descartar o caminho errado. Por esse motivo, neste livro, uma perspectiva clara e linear é mostrada a você, descrevendo os valores exatos e os estados mentais que devem ser adquiridos por quem deseja se autoavaliar no caminho da ascensão, pois eles estão inter-relacionados com a mesma consciência manifestada em realidades onde os habitantes de tais mundos são muito mais evoluídos do que os da Terra. A perspectiva apresentada aqui, embora espiritual, é baseada nas realidades apresentadas em muitos outros universos e, portanto, explícita, mostrando como encontrar a verdade interior que o guiará em direção a um estado evolutivo mais alto, com exatidão, precisão e muito mais rápido do que o que qualquer outro método de qualquer outra escola de conhecimento pode oferecer a você.
Available since: 10/04/2019.

Other books that might interest you

  • Raiva - Portuguese Audio Book - cover

    Raiva - Portuguese Audio Book

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Anger management is a popular and necessary topic in today's world. In dealing with difficult people, in our family relationships, or in facing marriage problems, we simply do not know how to deal with anger!    When dealing with anger, we may wonder, "Am I right?" or "How can I make myself understood?" Some of our relationships can be said to be the very definition of conflict! Lacking conflict resolution skills, and out of a sense of powerlessness in our circumstances, we become angry.    In the Audio book "Anger", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan offers the ultimate anger management techniques in the form of spiritual conflict resolution strategies. He gives numerous solutions for dealing both with our own anger, and the anger of others. In addition, Dadashri offers spiritual advice on how to handle difficult people, anger management tips, and relationship tips.
    Show book
  • 500 citações de pacificadores - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de pacificadores -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Gosta de descobrir os autores através das suas próprias palavras, e de chegar ao âmago das suas ideias da forma mais eficiente? Aqui está uma selecção de citações de grandes figuras de paz: Martin Luther King, Gandhi, Bouddha, Dalai Lama, e Madre Teresa. Aumente o seu conhecimento da nossa cultura e encante-se com estes pensamentos essenciais por grandes figuras do nosso tempo e de antes. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Metabolismo e efeitos adversos dos canabinóides - cover

    Metabolismo e efeitos adversos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No próximo audiolivro, você aprenderá sobre a bioquímica, o metabolismo, a farmacocinética e os efeitos adversos dos canabinóides. 
    O crescente interesse pela biologia, química, farmacologia e toxicologia da cannabis, tem permitido o desenvolvimento de drogas canabinóides, através da compreensão da farmacocinética, sua disposição em fluidos e tecidos biológicos, a fim de compreender o mecanismo de ação da cannabis e seus efeitos terapêuticos. 
    A farmacocinética e o metabolismo dos canabinóides envolvem a absorção por meio de diferentes vias de administração e prescrição de medicamentos, a distribuição de seus compostos por todo o corpo, o metabolismo pelo fígado e tecidos extra-hepáticos e a eliminação nas fezes, urina, suor, fluidos orais e cabelo e excreção por diferentes fluidos corporais. Os processos farmacocinéticos são dinâmicos, podem mudar com o tempo e podem ser afetados pela frequência e magnitude da exposição ao medicamento. 
    Sobre os efeitos adversos esperados do uso de cannabis em um contexto terapêutico é limitado. Consequentemente, uma quantidade significativa de dados sobre o tema é derivada de estudos que investigam o uso recreativo de cannabis, o que implica cautela ao se tirar conclusões sobre o uso medicinal. Especificamente, a quantidade de cannabis usada, os métodos de administração e a existência de comorbidades diferem significativamente entre as populações de usuários recreativos e medicinais de cannabis. Como resultado, diferentes efeitos adversos podem ser esperados, mas o que foi documentado até o momento se refere a efeitos leves. 
    Na Pharmacology University, queremos que você entenda a importância dos canabinoides por meio do conhecimento e da educação, entendendo as implicações biológicas, farmacológicas, toxicológicas e médicas para que por meio da informação você possa se conectar no mundo da cannabis e ter uma visão ampla sobre esta indústria que tem um potencial muito importante e um futuro promissor.
    Show book
  • A Arte da Gratidão - cover

    A Arte da Gratidão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definir a gratidão 
      
      
    Quase todos os dias dizemos obrigado. Dizemo-lo com toda a franqueza ao caixa do supermercado e ao barista da nossa cafetaria local, mas serão estas sinceras expressões de gratidão, ou simplesmente uma resposta que fomos condicionados a dar? 
      
    O que é exactamente a gratidão? 
      
    É algo diferente de dizer "obrigado", ou "obrigado" é uma componente de gratidão? 
      
    Como irá descobrir ao ler este guia, um simples "obrigado" pode ter um impacto poderoso tanto na pessoa que comunica a sua gratidão como na pessoa que a recebe. Isto é especialmente verdade quando a verdadeira emoção da gratidão está subjacente à palavra. A questão é, então, o que é exactamente a gratidão? 
      
    O filósofo romano Cícero descreveu a gratidão como a maior das virtudes e a mãe de todas as outras. É a chave que abre todas as portas e é a qualidade que nos torna e nos mantém jovens. Esta afirmação, proferida há mais de dois mil anos, é bastante convincente. Fala de gratidão como uma virtude ou qualidade de ser. 
      
    A gratidão é isto e muito mais. A gratidão é também uma emoção. É algo que sentimos no fundo dos nossos corações. Podemos senti-la em relação aos outros, quando as pessoas nos estão gratas, ou quando vemos uma pessoa expressar gratidão em relação a outra. 
     
    Show book
  • Respire fundo Vire a página e viva a vida que você deseja alinhada ao seu poder de confiança e fé - cover

    Respire fundo Vire a página e...

    Zilda Alves Pimentel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é para você que anseia por expansão espiritual, felicidade, prosperidade e resolveu tomar em suas mãos, ou melhor, em sua mente, o controle da sua vida. Desde tempos bem antigos, sábios, discípulos, filósofos e espiritualistas já nos advertiam da verdadeira fonte de poder que é a nossa mente. "A mente é tudo. O que você pensa você se torna." Sidarta Gautama-Buda.Tudo em que acreditamos faz parte das nossas crenças e fica gravado no subconsciente. A mente consciente determina e o subconsciente cumpre as ordens, construindo a realidade que vivemos, seja ela boa ou nem tão boa.Aqui você encontrará uma leitura prática e envolvente de modo que a sua mente se abra para novas possibilidades através de aprendizados de técnicas fáceis que lhe proporcionem formas de aumentar seu padrão vibracional, levando-o a viver e desfrutar o melhor desta vida. Não aceite nada menos ou mais ou menos – você veio para ser MAIS.
    Show book
  • Mindset do Emagrecimento - Desvendando os Segredos da Nutrição Comportamental para Perda de Peso Sustentável - cover

    Mindset do Emagrecimento -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A perda de peso é um objetivo que muitas pessoas têm, mas nem todos conseguem alcançá-lo. Isso porque a perda de peso não é apenas uma questão de comer menos e se exercitar mais. É também uma questão de mudar o seu mindset.O seu mindset é a maneira como você pensa sobre si mesmo, sobre a comida e sobre o processo de perda de peso. Se você tem um mindset negativo, é mais provável que você desista quando enfrentar desafios.Por outro lado, se você tem um mindset positivo, é mais provável que você persista e alcance seus objetivos.Este ebook vai ajudá-lo a desenvolver um mindset positivo para a perda de peso. Você vai aprender sobre os segredos da nutrição comportamental e como usá-los para perder peso de forma sustentável.
    Show book