Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Batalha Espiritual - O Que Você Precisa Saber Para Superar a Adversidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Batalha Espiritual - O Que Você Precisa Saber Para Superar a Adversidade

Dan Desmarques

Publisher: 22 Lions Bookstore

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Muitas pessoas passam pela vida sem saber como mudar, e muito menos enfrentar as adversidades com um conjunto renovado de valores. Poderá levar anos para perceberem que existe um problema espiritual a resolver. E ainda assim, quando esse momento chega, a maioria não consegue encontrar as respostas que procura em qualquer congregação religiosa. 
Nossas batalhas espirituais tendem a ser mais devastadoras e prejudiciais do que quaisquer outras, e o crescente consumo de antidepressivos, bem como o número crescente de suicídios no mundo, nos mostram exatamente isso. De fato, é nos países com as mais altas taxas de suicídio que esta guerra espiritual se torna tão óbvia, por várias razões que este livro explica em detalhe. 
Devido à falta de conhecimento suficiente sobre como lidar com confrontos espirituais, a maioria de nós tende a enfrentar problemas repetitivos e até a sucumbir à auto-humilhação. Isto ocorre porque aprendemos as coisas erradas de nossos pais e professores, muitas vezes até de nossos líderes espirituais, enquanto somos levados a acreditar que os valores sociais com os quais crescemos estavam corretos. E bem, não estavam. Mas, como adultos, não podemos mais enfrentar isso, pois tal atitude nos faz repensar nossa verdadeira natureza, questionar toda a nossa existência e, ao mesmo tempo, força a redescoberta de nosso verdadeiro eu. 
O trabalho e as consequências de seus resultados, mesmo que positivos, são imensas. E é por isso que a maioria das pessoas não quer mudar, mesmo sabendo que precisa disso, inclusive quando se vêem destruindo a própria vida. 
Então nos perguntamos por que as pessoas ao nosso redor não mudam, quando vemos nelas manifestações que exigem uma mudança urgente de atitude; e, no entanto, raramente nos olhamos para perguntar por que não podemos ou não queremos mudar. E nesse caminho, passamos a vida reclamando dos outros e não olhando para o nosso eu real, nossa identidade e o núcleo do nosso coração, tudo o que nos torna humanos de natureza espiritual. 
Isso, obviamente, exige uma profunda introspecção e um confronto diante do espelho da verdade. E a grande maioria da população não quer fazer isso, ou não possui as ferramentas necessárias para suportar a turbulência que se desenrola durante esses momentos muito sombrios. Em vez disso, a maioria escolhe usar uma máscara de bondade, e é aqui encontramos outra armadilha espiritual na qual a grande maioria cai facilmente. 
Só podemos superar esses estados de espírito observando o que estamos fazendo com nossa vida e conosco mesmos, e antes que possamos reconhecer a profunda rede de complexidades em que vivemos. Somente depois, podemos começar a procurar respostas que façam algum sentido e levem a resultados efetivos. E se você alcançou esse estágio em sua vida, este livro certamente é para você, pois o guiará em direção aos valores e regras que fazem as pessoas quererem mudar, enquanto explica como essas mudanças são feitas. 
Este não é apenas um livro sobre como mudar a si mesmo, ajudar os outros ou enfrentar uma guerra espiritual, mas também um livro que lhe dará todo o espectro do que são as mudanças e, ao mesmo tempo, explica por que a maioria das pessoas sempre muda, com frequência, para pior.
Available since: 10/09/2019.

Other books that might interest you

  • Tormentas intensas - Pelo espírito de Rita de Cássia - cover

    Tormentas intensas - Pelo...

    Cláudio Guilhon

    • 0
    • 0
    • 0
    Culpa, perdão, amor, reflexão e o poder da fé são abordados no livro de Cláudio Guilhon, pelo espírito Rita de Cássia, que nos mostra como indagações, motivações, a recapitulação de vida pregressa e as leis divinas são caminhos de evolução e aprendizado. Em meio a um exército invencível, temos a peregrinação do soldado Longino e seu arrependimento por ter perfurado Jesus Cristo. Em uma longa jornada em busca de perdão e pela família do profeta, em especial de Maria, ele se torna um instrumento de cura e conversão.
    Show book
  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • A Relação da Nutrição Comportamental com o Sono - cover

    A Relação da Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O sono é um componente essencial para a saúde física e mental. É durante o sono que o corpo se recupera do dia, repara os tecidos, armazena memórias e regula o humor. A nutrição comportamental é um campo da ciência que estuda a relação entre a alimentação e o comportamento. Ela busca entender como os fatores psicológicos e sociais influenciam as escolhas alimentares, e como a alimentação pode afetar o humor, o estresse e a qualidade do sono.O sono e a nutriçãoExistem muitas evidências científicas que mostram que o sono e a nutrição estão intimamente relacionados. Quando dormimos pouco, tendemos a comer mais, principalmente alimentos ricos em açúcar, gordura e carboidratos. Isso ocorre porque o sono insuficiente altera os níveis de hormônios reguladores do apetite, como a leptina e a grelina. A leptina é um hormônio que suprime o apetite, enquanto a grelina é um hormônio que estimula o apetite. Quando dormimos pouco, os níveis de leptina diminuem e os níveis de grelina aumentam, o que nos leva a comer mais.Além disso, o sono insuficiente também pode afetar a maneira como nosso corpo metaboliza os alimentos. Quando dormimos pouco, o nosso corpo tem mais dificuldade de queimar calorias e armazena mais gordura. Isso pode levar ao ganho de peso e à obesidade.
    Show book
  • O tempo que passa - cover

    O tempo que passa

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento e neste minilivro veremos  como o tempo que passa influenciou a vida e as decisões do autor. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Criptomoedas - cover

    Criptomoedas

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado como um guia para ajudar você a investir e minerar criptomoedas. Oferece técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de carteiras de criptomoedas de forma inteligente, simples e prática. O guia abrange desde tipos de criptomoedas, como bitcoin, passando por como comprar e vender, como minerar, mercados, como investir, indo até os aspectos sobre segurança. Oferece ainda serviços e uma lista para consulta. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Conhecer a lei da atracção (série de 2 livros) - cover

    Conhecer a lei da atracção...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book