Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
George Lucas - Skywalking – a vida e a obra do criador de Star Wars - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

George Lucas - Skywalking – a vida e a obra do criador de Star Wars

Dale Pollock

Publisher: Évora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Reservado e discreto, George Lucas sempre optou por revelar poucos detalhes de sua vida e suas obras. George Lucas é o livro para os curiosos em conhecer o perfil do criador do Mestre Jedi, sua personalidade e seu comportamento nos sets de filmagem. Nesta obra, sua vida revela-se desde a infância e a adolescência rebelde que inspirou Loucuras de verão, passando pelos primeiros filmes na faculdade e culminando no enorme sucesso confirmado pela franquia Star Wars. Dale Pollock fez um extenso trabalho jornalístico ao trazer à tona fatos marcantes: os bastidores das filmagens de sucessos como Loucuras de verão, Star Wars, O Império contra-ataca, Indiana Jones e a arca perdida e O retorno de Jedi; detalhes de seu casamento com Marcia; sua amizade com nomes de peso no mundo cinematográfico como Spielberg e Milius, além da parceria e desavenças com Coppola.
Available since: 07/06/2017.

Other books that might interest you

  • Curvas de Preenchimento de Espaço - estudo e aplicação computacional - cover

    Curvas de Preenchimento de...

    Victor Mendonça Ortiz Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro destina-se, primeiramente, a estudantes de exatas que buscam compreender sobre o processo de construção de curvas do tipo cuja imagem são todos os pontos de determinada região do espaço (Curvas de Preenchimento de Espaço). Sua descrição tem por objetivo fomentar a concepção e construção de tais curvas, com provas completas e demonstrações numéricas de uso. Para instigar ainda mais o leitor, destina-se a obra também aos estudantes de computação que desejam visualizar a curva preenchendo cada ponto do espaço a cada iteração com um software, a ser detalhadamente construído através de algoritmos simples e de fácil implementação em qualquer linguagem que o estudante aplique. Esta obra aprofunda os conhecimentos no tema, demonstra-o e não se encerra em si: sugere aplicações, está aberta a melhorias e opiniões, incluindo oportunidades de expandir o conhecimento aqui mostrado, conforme sua imaginação.
    Show book
  • genética da cannabis A: um olhar microscópico - cover

    genética da cannabis A: um olhar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro, você vai conhecer a cannabis a partir da sua unidade fundamental, quer dizer, aquilo que a identifica e lhe confere suas características tão importantes, tornando-se uma espécie única, a partir de seu material genético ou das informações presentes nos genes da planta. Esta rede de DNA (ácido desoxirribonucleico) e RNA (ácido ribonucleico) controla todos os processos de defesa, nutrição e comunicação da cannabis, ao mesmo tempo em que produz maravilhosas moléculas como os fenilpropanoides, canabinoides e terpenos, que nos oferecem importantes propriedades medicinais. 
    	As novas tecnologias de sequenciamento têm permitido realizar um estudo mais profundo do genoma da Cannabis e, graças a isso, agora conhecem-se mais proteínas importantes para a planta, assim como as vias biológicas onde atuam, permitindo que as espécies vegetais possam ser modificadas geneticamente, proporcionando grandes benefícios para os cultivos. 
    Adicionalmente, a engenharia genética está transformando as técnicas agrícolas, sendo uma alternativa útil no monitoramento das etapas de cultivo, também, estes avanços estão revolucionando o entendimento sobre farmacogenética, que é a forma pela qual nosso corpo assimila os medicamentos à base de Cannabis. 
    	Se você tem interesse em saber mais sobre o extraordinário mundo da genética da cannabis, convidamos você a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Cadernos de discussão - juventude educação do campo e agroecologia - cover

    Cadernos de discussão -...

    Monica A. Del Rio Benevenuto,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro reproduz a experiência do grupo de estudantes e professores, técnicos e agricultores que participou do projeto de formação de setenta jovens (entre quatorze e dezoito anos) vindos de áreas rurais, quilombolas, indígenas e caiçaras do Estado do Rio de Janeiro. A formação visou também transformá-los em  multiplicadores desse conhe-cimento em suas comunidades. Iniciativa da Aarj - UFRRJ com apoio CNPq
    Show book
  • Meu primeiro cultivo de cannabis - Quais técnicas e processos devo conhecer? - cover

    Meu primeiro cultivo de cannabis...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O uso da cannabis é uma prática cada vez mais frequente no mundo, em grande parte devido às múltiplas propriedades que os derivados desta planta apresentam, tanto em termos terapêuticos como recreativos. A descriminalização da cannabis em diferentes países do mundo tem sido um forte impulso para seu uso adequado, bem como um estímulo para pesquisas científicas que já descreveram os benefícios da planta no controle de diversas condições médicas como glaucoma, ansiedade, epilepsia, doença de Alzheimer, PTSD, entre outros. No entanto, muitos estatutos legais limitam ou regulam consideravelmente o cultivo de cannabis, sendouma prática ainda não permitida em muitos países, enquanto em outros o número de plantas que podem ser cultivadas ao mesmo tempo é consideravelmente limitado. 
    Por se tratar de uma planta que se utiliza em busca do efeito desejado graças às suas moléculas ou alguns de seus componentes encontrados em flores ou botões, o cultivo eficiente da cannabis costuma ser uma tarefa um pouco mais complexa em comparação com outras plantas, pois é com base numa série de procedimentos, que metodologicamente devem controlar todos os elementos que intervêm no crescimento e na floração para obter a melhor qualidade dos produtos derivados das referidas culturas. Um exemplo seria a possível substituição do tempo de exposição ao sol por lâmpadas ultravioleta, reguladas manualmente ou por meio de temporizadores. Algo semelhante ocorre com outros fatores, como temperatura, umidade, quantidade de água e riqueza do solo. 
    PharmacologyUniversity explora os fundamentos do cultivo de cannabis, desde a germinação de sementes até a cura de flores secas para obter um produtoda mais alta qualidade possível. Esse conhecimento é inestimável no contexto de um mercado crescente e cada vez mais lucrativo, como a cannabis medicinal, avaliada globalmente em quase US$20 bilhões.
    Show book
  • Ufa! Chega de dor - cover

    Ufa! Chega de dor

    Fabiola Peixoto Minson

    • 0
    • 0
    • 0
    Dez tipos de dor são totalmente esmiuçados pela especialista no assunto doutora Fabiola Peixoto Minson.
    Show book
  • Inteligência artificial - O guia completo para iniciantes sobre o futuro da IA - cover

    Inteligência artificial - O guia...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
      
    Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento. 
      
      
      
      
    Livro 3: As máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book